Lawn Care Forum banner
21 - 39 of 57 Posts
Você tentou pesquisar os serviços de extensão universitária? Por exemplo, na Carolina do Sul é o Clemson Extension Service. Na Carolina do Norte é o NCState. U of GA tem um bom. A maioria dos estados tem um serviço de extensão. Muitos têm escritórios locais do condado. Acredito que outros já disseram isso, mas produtos químicos pós-emergentes, como WeedBgon, vários produtos Image, etc., mesmo Roundup, não matam instantaneamente... leva de 7 a 21 dias, dependendo principalmente do clima. Além disso, os produtos pré-emergentes não são 100% eficazes. Mais como 95-98% e você tem que colocá-lo na hora certa na quantidade certa. Quando comecei meu caminho de 'matar as ervas daninhas' há vários anos, fiquei surpreso com a quantidade de boas informações disponíveis na internet... não apenas neste site... novamente, pesquise no Google seu serviço de extensão local.

Discussion starter · #23 ·
Spectracide Weed Stop funciona muito bem para pulverização localizada ou mais ampla em ervas daninhas de folhas largas e gramíneas. Ele não elimina algumas ervas daninhas persistentes como a grama-dallis ou a poa, mas funciona de forma muito barata em 95% das ervas daninhas.
Bem, esse é um que eu tentei. Duas vezes. Mangueira e pulverizador de bomba. Como você diz, há alguns que ele não elimina. Talvez eu devesse ter pensado em misturá-lo com outro herbicida. Eu não sei

Discussion starter · #24 ·
Já tentou pesquisar os serviços de extensão universitária? Por exemplo, na Carolina do Sul é o Clemson Extension Service. Na Carolina do Norte é o NCState. A U of GA tem um bom. A maioria dos estados tem um serviço de extensão. Muitos têm escritórios locais do condado. Acredito que outros já disseram isso, mas produtos químicos pós-emergentes, como WeedBgon, vários produtos Image, etc., até mesmo Roundup, não matam instantaneamente... leva de 7 a 21 dias, dependendo principalmente do clima. Além disso, os produtos pré-emergentes não são 100% eficazes. Mais como 95-98% e você tem que colocá-lo na hora certa e na quantidade certa. Quando comecei meu caminho 'matar as ervas daninhas' há vários anos, fiquei surpreso com a quantidade de boas informações disponíveis na internet... não apenas neste site... novamente, pesquise seu serviço de extensão local no Google.
Eu concordo.

Nos últimos anos, tenho aplicado 4-6 vezes por ano. Não sei, talvez seja eu, às vezes as coisas funcionam melhor do que outras. Como você diz, tudo é uma questão de tempo. O trabalho me mantém ocupado, então o tempo não é consistente.

Ei, por favor, parem com os comentários simplistas com mentalidade millennial.

Somos todos adultos aqui, então vamos agir como tal.

Com isso, eu já fiz a lista das grandes lojas. É um desperdício $$$$, que é a razão pela qual estou perguntando aqui.
Adultos sabem como soletrar "w a s t e".🤣
Basta borrifar a beldroega e os dentes-de-leão com o spray "Weed-B-Gon". É 2-4-D, Mecoprop e Dicamba.
Olha, é fevereiro. As ervas daninhas não crescem rápido agora. Como resultado, elas não estão ABSORVENDO agressivamente o herbicida. O herbicida é MELHOR APLICADO em ervas daninhas em crescimento agressivo.
A pulverização será cada vez mais bem-sucedida à medida que as coisas esquentarem. Você já disse onde você está localizado? A menos que seja na Flórida, eu não esperaria grandes resultados até meados de março.

A aplicação de pré-emergentes no outono e no final do inverno evitará a maioria dos seus problemas com ervas daninhas (o tempo é fundamental). Use o orçamento restante para adubar a grama para preencher e também evitar ervas daninhas, o que o deixará 95% livre de ervas daninhas. O restante pode ser arrancado à mão ou um herbicida adequado cuidará disso.

Discussion starter · #27 ·
Um pré-emergente no outono e no final do inverno evitará a maioria dos seus problemas com ervas daninhas (o tempo é fundamental). Use o orçamento restante para adubar a grama para preencher e também evitar ervas daninhas, o que lhe dará 95% de ausência de ervas daninhas. O resto pode ser puxado à mão ou um herbicida adequado cuidará disso.
Olá, obrigado pela sua resposta. Estou bem com $150 para o(s) herbicida(s). Qual é um bom herbicida que se encaixaria nesse orçamento? Estou pensando em algo suficiente para um ano.

Fertilizante é outra história, pois seria orgânico. Vou descobrir isso depois de testar o solo.

Obrigado pelo seu tempo.

Tenho quase certeza de que qualquer pessoa que leu isso sabe que não há como conseguir isso com segurança sem um herbicida de feixe de laser.

Às vezes, uma resposta simples depois de ler um comentário ajuda muito. Tenho certeza de que você tem bom senso suficiente para saber que meu vizinho não espera um herbicida que dissolva as ervas daninhas. Nós só queremos um produto que se livre delas.

Desculpe, cara ou senhora, não estou por dentro de como as pessoas respondem hoje em dia. Isso é melhor deixar para o Facebook.

Em outra nota... nossos gramados têm Bermuda com mais de 4 anos. Também lutamos contra POA ou o que quer que seja que cresça o ano todo. Os herbicidas mencionados também lidariam com isso?
Talvez tente pesquisar no fórum, há muitas respostas para suas perguntas.

Com base nas fotos, eu usaria round up. Não vejo nenhuma grama nessas fotos, certamente nada que valha a pena gastar dinheiro em herbicidas seletivos.

Olá, obrigado pela sua resposta. Concordo com $150 para o(s) herbicida(s). Qual é um bom herbicida que se encaixaria nesse orçamento? Estou pensando o suficiente para um ano.

Fertilizante é outra história, pois seria orgânico. Vou descobrir isso depois de testar o solo.

Obrigado pelo seu tempo.
Specticle Flo. Com base no tamanho do seu quintal, estamos falando de menos de $30 por ano e você não terá nenhuma erva daninha e não precisará comprar todo esse lixo na loja.

Olá, obrigado pela sua resposta. Estou de acordo com $150 para o(s) herbicida(s). Qual é um bom herbicida que se encaixaria nesse orçamento? Estou pensando em o suficiente para um ano.

Obrigado pelo seu tempo.
Confira o Triângulo das Bermudas no guia de gramado da estação quente neste site. Acho que é lá que está. O “triângulo” consiste em 3 herbicidas para ervas daninhas (pré-emergente, Certainty e Celsius). Esses últimos herbicidas são caros antecipadamente. Você pode ir ao mercado deste site para dividir os custos e pode ter suprimentos por muitos anos.

Discussion starter · #32 ·
Specticle Flo. Com base no tamanho do seu quintal, estamos falando de menos de 30 dólares por ano e você não terá nenhuma erva daninha e não precisará comprar todo esse lixo na loja.
Sim, não é 100% verde, é tipo 50/50 e difícil de dizer nas fotos.
Acabei de cortar para 1/2" e soltei, depois cortei de novo. Então usei o JD para nivelar o quintal o melhor que pude. O quintal estava muito úmido e encharcado, então o JD moveu o solo facilmente. Parece meh agora, mas pela primeira vez o quintal está plano. Existem alguns pontos baixos que receberão areia. Postei uma foto de um local que está meio decente e não lamacento. Molhei o quintal depois de usar o JD.

Eu terei que verificar o Specticle Flo. Acho que tentei isso há um tempo, não sei. Pelo menos alguns anos.

De qualquer forma, obrigado.
Image

Discussion starter · #33 ·
Speedzone Southern EW ou Avenue South, sendo este último a mesma formulação do Roundup Southern, apenas com uma concentração mais alta. Leia os rótulos e consulte a literatura da AG Extension para ver qual é o melhor para o seu gramado. Ambos durarão dezenas de aplicações em 5.000 pés quadrados. Celsius pode ser melhor ou não, mas não cuida das plantas daninhas. Celsius XTRA é formulado para atingir as plantas daninhas e ser um produto de solução única, mas não está no mercado há muito tempo, então não sei o quão bem ele funciona em comparação com a fórmula original.

Você vai querer uma boa bomba ou pulverizador de mochila, e então você vai querer alguns bons bicos TeeJet, e então... você já leu "Se você der um biscoito para um rato"?
Obrigado pelos conselhos sobre esses produtos. Eu não tinha ouvido falar deles. Eles parecem ser o que poderíamos dividir e estar prontos por algum tempo.

Tenho pensado em montar um carrinho e um tanque para poder puxar o pulverizador atrás de mim, para que eu tenha uma cobertura melhor e não tenha produtos químicos em mim.

Discussion starter · #35 ·
Encontre alguém para comprar uma divisão, Specticle custa agora mais de $300 por garrafa, duvido muito que você tenha tentado e parado de usá-lo se você tem combatido ervas daninhas no passado.

Eu iria com uma taxa média para o seu quintal, se esse é o local com uma aparência razoável, é bastante esparso e fino, mesmo considerando as coisas dormentes mostrando o crescimento da última temporada. Você quer ir com calma para ajudar no crescimento.
É disso que eu estava falando. Totalmente diferente.

Discussion starter · #36 ·
Confira o Triângulo das Bermudas no guia de gramado da estação quente neste site. Acho que é lá que está. O “triângulo” consiste em 3 herbicidas para ervas daninhas (pré-emergentes, Certainty e Celsius). Esses últimos herbicidas são caros antecipadamente. Você pode ir ao mercado deste site para dividir os custos e pode ter suprimentos por anos.
Olá, obrigado, vou ler o triângulo. Eu agradeço.

Quando você lê a Bíblia das Bermudas, uma coisa vai aparecer repetidamente. Você precisa aplicar um pré-emergente. Tentar jogar o jogo de bater toupeiras com ervas daninhas o ano todo sem um pré-emergente é uma proposta perdedora. Se eu tivesse que começar de novo, eu simplesmente usaria uma divisão de Specticle.

Discussion starter · #39 ·
Quando você lê a Bíblia das Bermudas, uma coisa vai aparecer repetidamente. Você precisa aplicar um pré-emergente. Tentar jogar "whack a mole" com ervas daninhas o ano todo sem um pré-emergente é uma proposta perdedora. Se eu tivesse que começar de novo, eu apenas usaria uma divisão de Specticle.
Eu vou postar o pré-emergente do ano passado amanhã. É um que eu não vou usar novamente. Mas eu ainda colhi à mão durante o ano. Eu tenho tentado ir pela rota granular ou pelo pulverizador de mangueira. Acho que vou precisar fabricar um pulverizador. Por enquanto, vou ficar com meu pulverizador de bomba.

Parece que Specticle é um concorrente.

Em relação a produtos químicos, um produto muito bom para o seu quintal seria "fahrenheit". Você pode obtê-lo em domyown.com por cerca de $35. É MSM e Dicamba. Sua taxa de aplicação é de cerca de 3 oz por acre a 6 oz por acre. Dependendo do tamanho do seu quintal, isso pode significar obter uma balança de dieta para pesá-lo. É granular, mas você vai querer dissolvê-lo. É absorção radicular, então você não precisa se preocupar com a taxa de diluição. Se você usar "muita água", ainda está bom. O MSM tem algumas propriedades pré-emergentes, o que ajuda você a ficar à frente. A única coisa com que se preocupar é que ele matará arbustos e árvores se você os atingir com muita força, então não seja um idiota. Mas se você tratar todo o quintal na taxa baixa, não deve ter problemas.

Você definitivamente precisará obter Specticle FLO. Por enquanto, você pode usar prodiamina, que é bastante barata e fará um bom trabalho impedindo que uma grande parte das sementes já presentes germinem.

Meu regime de herbicidas é o seguinte:

Pré-emergente de outono - Specticle FLO (caro, mas vale a pena)
Pré-emergente de primavera - prodiamina
Controle de ervas daninhas na primavera - Fahrenheit (não use quando a temperatura do solo exceder 85 graus). Se eu tiver muitas ervas daninhas gramíneas, usarei Blindside em vez de Fahrenheit. É cerca de 4 vezes o preço, mas mata coisas teimosas.
Controle de ervas daninhas no verão - Celcius (seguro para temperaturas do solo mais quentes - caro, mas vale a pena)
Controle de juncos - Certainty misturado com o que estou pulverizando para outras ervas daninhas. Também classificado em Caro, mas vale a pena.

Eu não vou dizer que nunca tenho ervas daninhas, mas vou dizer que quando andamos no quintal e ocasionalmente vemos uma, é mais como "hã! uma erva daninha."

21 - 39 of 57 Posts