Lawn Care Forum banner
101 - 120 of 147 Posts
Aqui vamos nós! Revisão completa "Tip to Tail" de todos os recursos encontrados no The Revolution 26 da Reel Rollers. Tornamos todos esses recursos padrão para que os clientes não vissem um preço de compra e percebessem que teriam que gastar mais US$ 200 a US$ 500. O Revolution estabeleceu um novo PADRÃO para corte de grama com rolo. Assista ao vídeo do You Tube abaixo e deixe-nos saber se tiver alguma dúvida ou passe em nossa loja para uma demonstração.
Revolution Features - Tip to Tail

Aqui vamos nós! Revisão completa "Tip to Tail" de todos os recursos encontrados no The Revolution 26 da Reel Rollers. Tornamos todos esses recursos padrão para que os clientes não vissem um preço de compra e percebessem que tinham que gastar mais US$ 200 - US$ 500. O Revolution estabeleceu um novo PADRÃO para o corte de grama com rolo. Assista ao vídeo do You Tube abaixo e diga-nos se tiver alguma dúvida ou passe em nossa loja para uma demonstração.

Revolution Features - Tip to Tail
E quanto ao carretel removível? Ainda não vi nada sobre isso.

Lembro-me de quando as pessoas estavam a falar sobre isso há alguns meses, mas voltei e não consegui encontrar nada no site da Reel Rollers sobre isso. Onde exatamente você leu sobre isso?
Acredito que houve menção disso no grupo privado do Facebook. Dito isso, as pessoas correram soltas com a informação e especularam sobre um sistema de cartuchos, que não é o objetivo. É para poder enviar o carretel para afiar sem ter que carregar toda a máquina. Sem referência neste momento, pergunto-me se talvez isso não tenha chegado à produção final, ou se vai ser um bónus adicional não anunciado. Aposto que saberemos muito mais quando os guias do utilizador começarem a aparecer.

Creio que houve menção disso no grupo privado do Facebook. Dito isso, as pessoas correram soltas com a informação e especularam sobre um sistema de cartuchos, o que não é o objetivo. É para poder enviar o carretel para afiar sem ter que carregar toda a máquina. Sem referência neste momento, me pergunto se talvez isso não entrou na produção final, ou se será um bônus adicional não anunciado. Aposto que saberemos muito mais quando os guias do usuário começarem a aparecer.
Especulando aqui, mas segurança e consumidores não estragando suas máquinas, na minha opinião, é provavelmente o motivo pelo qual está sendo cuidadosamente lançado. Precisa ser um processo e experimentar problemas para poder ajudar a solucionar problemas. Pense na pior pessoa que você conhece com coisas mecânicas e imagine-a tirando um carretel que pode cortar seus dedos e/ou prender seus dedos em uma corrente de transmissão. Dá vontade de que a RR demore um pouco nessa liberação 😂😂😂

Mais importante, já é 29 de março????

A minha relva está a crescer a todo o vapor e preciso de cortar!!!!!
Recebi um e-mail da RR que a data mais cedo para colocar as mãos em um será agora 11 de abril, que é cerca de duas semanas após a data de 29 de março. É um pouco decepcionante (gostaria que Isaac nos tivesse dito em meados de abril em seu e-mail em janeiro), mas não há nada a fazer neste momento, além de esperar.

Recebi um e-mail da RR informando que a data mais próxima para colocar as mãos em um será agora 11 de abril, que é cerca de duas semanas após a data de 29 de março. É um pouco decepcionante (gostaria que Isaac nos tivesse dito em meados de abril em seu e-mail em janeiro), mas não há nada a fazer neste momento, além de esperar.
Igual. Parece que está envolvido no processo de envio de frete há ~7 semanas - isso está fora do controle deles, então não posso culpá-los por isso. Meu palpite é que as condições de envio pioraram desde a atualização de 5 de janeiro, o que levou a algumas semanas adicionais.

Olá a todos, meus dois centavos... Por experiência, o envio (e especificamente o Canal do Panamá) é um pesadelo para os importadores no momento. De jeito nenhum eles teriam como prever esses problemas em janeiro. O Canal está com pouca água, então apenas alguns navios estão passando todos os dias quando vêm do leste. Tenho certeza de que esta é a razão do atraso deles, e sem dúvida eles estão tão frustrados quanto você! Aguente firme... Tenho certeza de que eles estarão chegando em sua direção em breve (y)

Olá a todos, meus dois centavos... Por experiência, o envio (e especificamente o Canal do Panamá) é um pesadelo para os importadores no momento. De jeito nenhum eles teriam como prever esses problemas em janeiro. O Canal está com pouca água, então apenas alguns navios estão passando todos os dias quando vêm do leste. Tenho certeza de que esta é a razão do atraso deles, e sem dúvida eles estão tão frustrados quanto você! Aguente firme... Tenho certeza de que eles estarão chegando em sua direção em breve (y)
Devo esclarecer que o e-mail de Isaac ontem afirmava que os envios estão chegando em 30 de março, que é basicamente a mesma data que nos foi informada em janeiro. No entanto, o e-mail explicou que os clientes não poderiam começar a retirá-los até 11 de abril, porque os cortadores precisam ser descarregados, verificados, etc. Quando nos foi dito originalmente que os cortadores chegariam em 29 de março, eu (e provavelmente outros) assumimos que seria a data em que poderíamos retirá-los. Para aqueles de nós com gramados que estão ficando mais e mais verdes a cada dia, mesmo um atraso de duas semanas pode parecer muito tempo. Ainda estou ansioso para a primeira roçada com o novo cortador! :cool:

Devo esclarecer que o e-mail de Isaac de ontem afirmava que os envios estão chegando em 30 de março, que é basicamente a mesma data que nos foi informada em janeiro. No entanto, o e-mail explicava que os clientes não poderiam começar a retirá-los até 11 de abril porque os cortadores precisam ser descarregados, verificados, etc. Quando nos disseram originalmente que os cortadores chegariam em 29 de março, eu (e provavelmente outros) assumi que essa seria a data em que poderíamos retirá-los. Para aqueles de nós com gramados que estão ficando mais e mais verdes a cada dia, mesmo um atraso de duas semanas pode parecer muito tempo. Ainda estou ansioso para a primeira roçada com o novo cortador! :cool:
Semântica, mas o e-mail original dizia que 29 de março seria a data em que eles receberiam os cortadores na loja. Parece que eles estão chegando em Atlanta em 30 de março (sábado) e, em seguida, o frete os entregará na loja na semana seguinte, começando na segunda-feira, 1º de abril. Então, eles estiveram muito perto - eu acho que o tempo extra depois que eles os recebem é devido à demanda ser 10 vezes maior do que eles inicialmente previram, o que significa que eles têm 10 vezes mais cortadores para embalar e enviar do que eles inicialmente previram.

101 - 120 of 147 Posts