Lawn Care Forum banner

Verifique minha matemática sobre Ureia Revestida com Húmico HCU 44-0-0 Spray

3.8K views 11 replies 4 participants last post by  JTravers  
#1 ·
Estou procurando experimentar a nova Humic Coated Urea 44-0-0 da Andersons em uma área onde uma árvore afinou o 419 devido à sombra, a árvore foi sumariamente removida na semana passada. De qualquer forma, o HCU pode ser espalhado ou dissolvido como um spray.
https://assets.andersonsplantnutrient.com/pdf/HCU_Brochure-web.pdf

O rótulo sugere volume mínimo de spray em galões por acre, estou procurando galões de água por 1000.

0,50 lb de N = 1,14 lbs por 1000, de produto dissolvido e pulverizado em 40 galões por acre.

A fórmula é 43,5 (Acre Sqft) dividido por 40 (gal) = 1,08 galões de mistura de suporte por 1000?

#3 ·
Mightyquinn said:
Sim, 1 galão/M e você deve estar bem de acordo com o rótulo. Estou curioso para saber como o húmico vai dissolver e pulverizar através dos bicos, mas você deve ficar bem.
Aqui está o vídeo do YouTube mostrando o quão bem ele dissolve.

HCU parece ser um bom bônus para obter a ureia custeada em um húmico.

de qualquer forma, eu sempre filtro qualquer coisa solúvel através de uma tela de 50 mesh antes de entrar no meu pulverizador, só para estar seguro e eu nunca tive um bico ou mesmo um pulverizador de mangueira portátil entupido por fazê-lo.

#4 ·
FedDawg555 said:
Mightyquinn said:
Sim, 1 galão/M e você deve estar bem de acordo com o rótulo. Estou curioso para saber como o húmico vai dissolver e pulverizar através dos bicos, mas você deve ficar bem.
Obrigado!

Aqui está o vídeo do YouTube mostrando o quão bem ele se dissolve.

HCU parece ser um bom bônus para obter o custo da ureia em um húmico.

De qualquer forma, eu sempre filtro qualquer coisa solúvel através de uma tela de 50 mesh antes de entrar no meu pulverizador, apenas para estar seguro e eu nunca tive um bico ou mesmo um pulverizador de mangueira portátil entupido por fazê-lo.

#8 ·
FedDawg555 said:
JTravers said:
FedDawg555 said:
Esta é a área onde a antiga árvore fez um número no 419 de 1 ano. Você pode ver o toco à esquerda.

Curioso para saber se você foi em frente com isso - e, em caso afirmativo, como foi?
Deu super certo, esta é uma foto 60 dias depois do ano passado.

Uau! Isso é fantástico.
E você acabou de pulverizar o equivalente a meio quilo de N por 1000 pés quadrados? Ou você aplicou mais do que isso em várias aplicações?

Estou pensando em usar HCU no meu gramado para o blitz de outono… mas provavelmente teria que mantê-lo granular, pois não investi em um pulverizador (a menos que um Ortho Dial n Spray funcionasse, LOL).

#10 ·
leefjl63 said:
O Ortho deve funcionar porque as instruções exigem um mínimo de água de 30/40/60 galões por acre, dependendo da taxa de N que você escolher.
É ótimo saber. Obrigado pela informação. Terei que dar uma olhada mais de perto nas instruções de aplicação. Eu também tenho um espalhador portátil Scott's Wizz que eu poderia usar, se necessário.

#11 ·
JTravers said:
FedDawg555 said:
JTravers said:
Curioso se você foi em frente com isso - e, em caso afirmativo, como foi?
Deu super certo, esta é uma foto 60 dias depois do ano passado.

Uau! Isso é fantástico.
E você acabou de pulverizar o equivalente a meio quilo de N por 1000 pés quadrados? Ou você aplicou mais do que isso em várias aplicações?

Estou pensando em usar HCU no meu gramado para o blitz de outono… mas provavelmente teria que mantê-lo granular, já que não investi em um pulverizador (a menos que um Ortho Dial n Spray funcionasse, LOL).
Não… muito menos que 0,50 lb, provavelmente mais perto de 0,20 lb por aplicação de pulverização. Eu estava pulverizando aquela área cerca de 1 a 2 vezes por semana por cerca de 2 meses no início da manhã, deixando-a na grama por 2-3 horas e depois regando.

#12 ·
FedDawg555 said:
JTravers said:
FedDawg555 said:
Ficou incrível, esta é uma foto 60 dias depois do ano passado.
Uau! Isso é fantástico.
Estou pensando em usar HCU no meu gramado para o blitz de outono… mas provavelmente teria que mantê-lo granular, pois não investi em um pulverizador (a menos que um Ortho Dial n Spray funcionasse, LOL).
Não… muito menor que .50lb, provavelmente mais perto de .20 lb por aplicação de pulverização. Eu estava pulverizando aquela área cerca de 1 a 2 vezes por semana por cerca de 2 meses no início da manhã, deixando-a na grama por 2-3 horas e depois regando.
Ótimo, obrigado pelos detalhes!