Lawn Care Forum banner
21 - 40 of 56 Posts
Discussion starter · #21 ·
Atualização 27/07/24:

Hoje fiz mais alguns testes.

Primeiro, enchi o tanque até a marca de 3 galões. Em seguida, adicionei 1,5 galões. Borrifei minha seção de teste de 1k e verifiquei, e ainda estava um pouco acima da marca de 3 galões. Colei um pedaço de fita adesiva para marcar essa linha e adicionei 1,5 galões e caminhei pela mesma seção novamente. Ainda mais alto que a marca (nova marca de fita adesiva) - o que significa que estou usando mais de 1 galão (como descobri anteriormente porque acabou) mas menos de 1,5 galões.

Só para verificar, enchi até a marca de 6 galões e caminhei pela minha área de teste de 2k. Se eu estivesse usando 1,5 galões por 1k, eu teria voltado para a marca de 3 galões, mas não. Eu estava um pouco abaixo da marca de 4 galões. Mais uma vez, confirmando que estou usando mais de 1 galão/1k, mas menos de 1,5 galões. Entãoooooooooooooooo, (meu pobre cérebro) eu pensei, "talvez esteja mais perto de 1,25 galões".

É aqui que meus processos de pensamento malucos entram em ação. Processo de pensamento:

Comecei em 6, borrifei 2 k, terminei abaixo de 4. Vou adicionar 2 quartos e ver se isso sobe para 4, porque se subir, significa que usei 2 galões + 2 quartos, que é 1,25g/1k. Despejei 1 quarto de cada vez. É claro que nada disso é exato porque estou indo por uma linha que marquei com fita adesiva, mas tanto faz. 2 quartos pareciam trazer para a fita de 4 galões e confirmar a teoria de 1,25(ish)g/1k.

Entãoooooooooo,

Enchi até a linha de 6 e adicionei mais 2 quartos. Borrifei a seção de teste de 2k novamente e certamente parecia estar exatamente ou muito ligeiramente acima da marca de 4 galões. Isso é um sucesso no meu livro. Não me importo de ter um pouco sobrando, mas realmente não quero ficar sem.

Infelizmente, a essa altura eu estava farto de fazer isso, então não consegui me forçar a fazer um teste de confirmação final. Vou me forçar a fazer isso amanhã.

Temos chovido tanto que a grama está crescendo como louca. Eu não percebi até que estive lá fora me preparando para brincar com o pulverizador. Então, como a previsão do tempo estúpida mudou (de onde veio a previsão de vento de 10-15 mph??), decidi fazer uma roçada rápida hoje e tentar fazer o Azoxy amanhã. Deus sabe que eles provavelmente vão mudar a previsão estúpida novamente. A partir de agora, diz leve e variável durante a noite, 5-10 mph amanhã durante o dia e leve e variável amanhã à noite. (É claro que foi o que disse para hoje quando verifiquei ontem à noite) Vou fazer o Azoxy amanhã, não importa o que aconteça. Eu não me importo se estiver um pouco ventoso. Não vai machucar nada se derivar um pouco. Não é glifosato.

Próximo:

Aqui estão as fotos do outro dia mostrando minhas marcas de caneta permanente e minhas marcas de fita adesiva malucas. -- Não me lembro se mencionei isso antes, mas, por via das dúvidas, fiz o meu melhor para encontrar um lugar plano para fazer esses testes e marcações. -- Peguei nosso nível de 4 pés e verifiquei esta área da entrada de automóveis assim que percebi que a maioria das áreas da minha entrada de automóveis são tudo menos planas. Isso, é claro, significa que, se eu estiver enchendo o tanque de acordo com essas marcações, em vez de com água pré-medida, preciso ter certeza de que estou estacionado neste local para que seja preciso.

Desculpe, este primeiro está fora de foco. É aqui que passei sobre as marcações em relevo com uma caneta permanente. Eu só fiz o número e a linha e não me preocupei com o G. Talvez eu faça um dia. A linha de 15 galões é o topo da fita azul, não a linha ao lado do 15, então eu não colori essa linha. Você pode ver que o nível real da água de 15 está no topo do número, em vez de no meio, onde estão os "traços". Eu posso ter dito isso em outro post, mas provavelmente nunca vou encher até 15 de qualquer maneira. Que vergonha eu postar esta foto borrada.

Image

Traga as marcas de fita adesiva malucas! Eu as espacei propositalmente porque é muito difícil ver a linha d'água lá dentro e eu queria ter certeza de que cada uma tinha espaço suficiente em ambos os lados para ver o nível real da água dentro do tanque.

Eu não necessariamente usarei os marcadores de fita adesiva para encher. Vou usá-los mais para ficar de olho nos meus níveis enquanto estou borrifando para ter certeza de que nada está saindo do lugar durante uma aplicação. Devo dizer que com certeza é melhor do que ter que tirar a mochila estúpida no meio da aplicação para verificar qual é o nível. Isso é uma dor de cabeça que eu praticamente nunca faço, embora ajudasse minha paz de espírito durante a pulverização se eu fizesse!

Image

Eu tirei este hoje para mostrar o que resta no fundo do tanque quando a bomba chega ao ponto em que não consegue puxar mais. Este é o Bifentrina/Imidaclopride restante da outra noite. Parei logo após perder a pressão. Este é o ponto em que a bomba continuará funcionando depois que eu parar de borrifar porque não consegue mais solução. Realmente não é muito. Eu não medi, então não tenho uma quantidade exata.

Image

Fiz um pequeno teste com alguns ganchos em S e um pouco de fita de sinalização para ter um lugar para colocar a vareta. Na verdade, é muito conveniente nessa posição durante o uso. Não é conveniente quando é hora de guardar porque torna o carrinho muito largo. Eu gostaria de uma maneira de armazená-lo verticalmente ou paralelo à lateral do carrinho. Tenho algumas ideias para experimentar. Também posso "pendurar" a vareta pela peça do gatilho, pois ela tem o pequeno orifício para o dedo ou o que quer que seja. :) Não é totalmente seguro, mas funciona para tirá-lo do caminho quando está estacionado na garagem.

Image

É isso para as fotos de hoje.

Esqueci de mencionar que a primeira coisa que fiz hoje foi trocar uma roda por uma roda do carrinho novo. (Ainda não consigo acreditar na tolice dessa situação) Sinto que está ainda melhor agora, mas não tenho certeza se é só minha mente pregando peças em mim ou se essa roda é realmente mais suave.

Também adicionei minha conexão rápida à mangueira do pulverizador usando a conexão redutora de 3/8" x 1/4" que peguei da Amazon. Essa é uma adição fantástica. Esta noite, eu queria misturar 1 galão de Bifen para uma pulverização rápida, então decidi usar o pulverizador de mochila. Consegui trocar facilmente a vareta do carrinho para o pulverizador de mochila, o que foi muito conveniente. Isso também adiciona a articulação giratória de volta à minha vareta, pois ela estava conectada à outra extremidade da conexão rápida.

Falando em articulações giratórias, mangueiras e emaranhados. Enrolar a mangueira é uma dor de cabeça. Você pode ver que bagunça é na foto acima.

#1 absolutamente não quer enrolar de forma organizada.

#2 Se você estiver enrolando depois de borrifar algo, a mangueira agora está coberta de produtos químicos, então você não pode exatamente agarrá-la para guiá-la enquanto enrola.

Terei que manter luvas comigo. Tenho uma ideia para algum tipo de cesta que pode ser pendurada na mesma parte plana abaixo da alça do carrinho, onde atualmente tenho os ganchos em S.

No geral, acho que este carrinho vai tornar a pulverização muito mais fácil para mim. Depois que eu passar por esta fase de configuração inicial e curva de aprendizado, acho que será uma grande melhoria. Espero que a bomba não morra aleatoriamente...

Obrigado por todas estas informações detalhadas. Parece um bom pulverizador/plataforma para começar por $250. Acabei de ir buscar um para mim e parece que não está em stock enviado/vendido pela Amazon, por isso configurei um alerta. Preciso de uma solução para este outono, por isso espero que volte a estar em stock em breve. Ouvir falar do suporte da Vevor faz-me não querer arriscar através do seu site ou de terceiros na Amazon. Só tenho 8500 pés quadrados e o meu cunhado está ao lado com mais 8500 pés quadrados, por isso as mochilas de 4 galões que custam mais e têm de ser reabastecidas parecem estar fora de questão. Estou ansioso por ouvir mais atualizações sobre como está a correr para si.

Quatro dias desde o pedido até a entrega no site da Vevor. $268 com frete e consegui montar a maior parte antes de escurecer depois do jantar.

Amanhã vou aspirar o tanque, limpar e verificar vazamentos, testar os padrões de pulverização na entrada.

A caixa chegou em bom estado de TX para NJ via FedEx. Sem furos de rodízio tortos ou rodízios travados. Eu vi que os rodízios tinham bicos de graxa para graxa, mas não tenho um adaptador para minha pistola de graxa que sirva no momento.

As instruções de montagem não foram as melhores, tive que usar meu cérebro algumas vezes. A pintura é boa e, no geral, parece uma boa plataforma para começar. Espero conseguir passar por este outono sem muitas, se alguma, modificações.

Discussion starter · #24 ·
Quatro dias desde o pedido até a entrega no site da Vevor. $268 de frete e consegui montá-lo em sua maior parte antes de escurecer depois do jantar.

Amanhã vou aspirar o tanque, limpar e verificar se há vazamentos, testar os padrões de pulverização na entrada de automóveis.

A caixa chegou bem intacta de TX para NJ via FedEx. Sem furos de rodízio tortos ou rodízios travados. Eu vi que os rodízios tinham graxeiras para graxa, mas não tenho um adaptador para minha pistola de graxa que sirva no momento.

As instruções de montagem não foram as melhores, tive que usar meu cérebro algumas vezes. A pintura é boa e, no geral, parece uma boa plataforma para começar. Espero conseguir passar por este outono sem muitas, se houver, modificações.

View attachment 53540
View attachment 53541
Bom que eles enviaram tão rápido! Espero que você não tenha nenhum problema. Eu realmente não encontrei nenhum problema. Eu não sou muito bom em enrolar a mangueira de volta, mas estou melhorando.

Eu usei hoje à noite para minha primeira aplicação de Pylex do ano. Tudo correu bem.

Meus pequenos ganchos em S estão funcionando muito bem para segurar minha lança. Eu até encontrei uma maneira de carregar meus postes de coleta de lixo no carrinho. (Eu os uso para marcar cada extremidade de uma fileira enquanto borrifo)

Eu terei que fazer o upload de uma foto do carrinho com tudo embalado. Eu ainda quero uma pequena cesta de algum tipo na alça para que eu possa manter algumas luvas comigo. Claro, como o carrinho apenas fica no lugar enquanto eu borrifo, eu posso simplesmente colocar as luvas na parte de trás do carrinho e elas não vão a lugar nenhum.

É bom que eles tenham enviado tão rápido! Espero que você não tenha nenhum problema. Eu realmente não encontrei nenhum problema. Eu não sou muito bom em enrolar a mangueira de volta, mas estou melhorando.

Eu usei hoje à noite para minha primeira aplicação Pylex do ano. Tudo correu bem.

Meus pequenos ganchos em S estão funcionando muito bem para segurar minha lança. Eu até encontrei uma maneira de carregar meus postes de coleta de lixo no carrinho. (Eu os uso para marcar cada extremidade de uma fileira enquanto borrifo)

Eu terei que fazer o upload de uma foto do carrinho com tudo embalado. Eu ainda quero uma pequena cesta de algum tipo na alça para que eu possa manter algumas luvas comigo. Claro, como o carrinho apenas fica no lugar enquanto eu borrifo, eu posso simplesmente colocar as luvas na parte de trás do carrinho e elas não vão a lugar nenhum.
É bom saber que sua aplicação Pylex correu bem. Eu vi você mencionar isso em seu diário, mas nunca ouvi falar disso antes. Eu soltei um "oof" audível ao ver o preço. Você não gostaria de ter nenhum problema com o pulverizador ao colocar isso.

Eu definitivamente vou roubar sua ideia de gancho em S para a lança. Acho que tenho alguns sobressalentes por aí em algum lugar.

Você acha que os postes de coleta de lixo funcionam bem? Eu os vi em um vídeo do YT e parece uma ideia inteligente, especialmente no meu quintal da frente que todos verão com sua forma irregular (lote de canto interno). Estava esperando não ter que usar corante, pois é apenas mais uma coisa para fazer e limpar tudo. Meu quintal é menor e tem seções quadradas e retangulares, então acho que vou praticar lá primeiro.

Discussion starter · #26 ·
É bom saber que sua aplicação Pylex correu bem. Eu vi você mencionar isso em seu diário, mas nunca ouvi falar disso antes. Eu soltei um audível "oof" ao ver o preço. Você não gostaria de ter nenhum problema com o pulverizador ao colocar isso.

Eu definitivamente vou roubar sua ideia de gancho em S para a varinha, acho que tenho alguns sobressalentes por aí em algum lugar.

Você acha que os postes de coleta de lixo funcionam bem? Eu os vi em um vídeo do YT e parece uma ideia inteligente, especialmente no meu quintal da frente que todos verão com sua forma irregular (lote de canto interno). Estava esperando não ter que usar corante, pois é apenas mais uma coisa para fazer e limpar tudo. Meu quintal é menor e tem seções quadradas e retangulares, então acho que vou praticar lá primeiro.
Os postes definitivamente me ajudam a acompanhar onde estou. Eu também sigo as linhas do cortador até certo ponto. Eu não posso simplesmente andar em um e descer o outro, no entanto. A maior parte do gramado é feita com uma virada zero, então as "listras" são muito largas para uma passagem com o pulverizador. Eles me ajudam a ficar quase reto.

Eu não uso nenhum corante. Eu simplesmente não vejo como isso apareceria na grama verde e eu vi o suficiente sobre a bagunça que pode fazer em roupas, etc.

Eu acho que estou indo bem. Até agora, não tive grandes problemas. Ajustei algumas coisas em como faço as bordas para tentar evitar pulverizar algo em excesso. Tive algumas áreas nesta primavera que acho que passei muitas vezes devido a estarem em uma espécie de beco sem saída.

Decidi pecar por omitir algo ou ir muito leve em vez de passar por algo 'só para ter certeza de que consegui'.

Também estou fazendo seções maiores agora - facilitadas pelo pulverizador de carrinho - então isso deve ajudar com alguns problemas de sobreposição que acho que posso ter tido no passado.

O Pylex é definitivamente muito caro no início, mas a quantidade usada é muito pequena. Deve durar pelo menos mais alguns anos.

Eu só espero que minha Fescue possa sobreviver.

Discussion starter · #27 ·
Aqui estão algumas fotos rápidas, já que não estou a fazer nada hoje de qualquer maneira.

É assim que tenho guardado a varinha quando o carrinho está estacionado na garagem. Os ganchos em S ainda estão apenas amarrados com fita de sinalização.

Image

É assim que funciona quando o tiro da garagem. É fácil colocá-lo entre as pulverizações e ele permanece no lugar quando eu rolo o carrinho.

Image

Estão aqui os meus postes no lugar. Provavelmente vou guardá-los aqui agora. O da esquerda estava na garagem separada quando compramos a casa. (junto com muitas outras coisas!) O da direita é da Amazon. Eu tinha experimentado os meus bastões de caminhada, mas eles não são pontudos o suficiente para ficar em pé de forma confiável.

Image

Tive algum tempo esta noite para limpá-lo, colocar um pouco de água, verificar se há vazamentos e até pulverizar um pouco de ureia no meu quintal de 1500 pés quadrados.

Que luxo, este carrinho vem de um pulverizador de bomba manual de 2 galões com uma ponta de pulverização pontual padrão.

Tudo o que eu disse sobre não querer modificá-lo já está fora de questão. Usei o bico estilo Teejet que veio com ele e, embora tenha funcionado muito bem, há um pequeno vazamento ao redor da base de plástico que precisa de uma inspeção mais detalhada quando não estou tentando usá-lo. Terei que ler mais sobre essas varinhas personalizadas. Alguns pequenos vazamentos nas conexões que tive que apertar com uma chave, mas fora isso tudo correu bem. Ainda não tenho ideia de qual é a taxa de pulverização ou como calibrá-la sem um manômetro. Acho que até eu estar mais confiante na minha técnica de pulverização e na máquina, vou dividir meu gramado em áreas e pulverizar cada área com a taxa de aplicação necessária em vez de tentar usar apenas 15 galões nos 8,5 mil pés quadrados.

Lista de desejos/a fazer:
- Algum tipo de indicador de pressão para que eu possa ter uma referência de consistência. Eu apenas coloquei na pressão máxima e deixei rolar.
- Terei que ajustar as medições de volume como você fez ou algo semelhante.
- Ganchos maiores/melhor armazenamento da varinha. Os ganchos S que eu tinha na minha garagem eram muito menores do que eu tinha em mente. Eles estão atualmente presos com fita adesiva para evitar que caiam.
- Depois da minha primeira passagem com ureia no gramado e sem água na minha entrada, percebi por que você e o cara do Youtube usam aqueles postes para marcar suas bordas.
- Vou ver se consigo acessar a bomba e encontrar uma substituição para ter em mãos, se não for muito caro.
- Tenho muitas baterias de 12v semelhantes de projetos antigos em armazenamento. Terei que tirá-las e ver se posso usá-las como backups, caso eu fique sem bateria no meio da aplicação.

Muito feliz com o que aconteceu hoje. Obrigado novamente pela sugestão e postagem!

Discussion starter · #29 ·
Tive algum tempo esta noite para limpá-lo, colocar um pouco de água, verificar vazamentos e até pulverizar um pouco de ureia no meu quintal de 1500 pés quadrados.

Um luxo, este carrinho vem de um pulverizador de bomba manual de 2 galões com uma ponta de pulverização pontual padrão.

Tudo o que eu disse sobre não querer modificá-lo já era. Usei o bico estilo Teejet que veio com ele e, embora tenha funcionado muito bem, há um pequeno vazamento ao redor da base de plástico que precisa de uma inspeção mais detalhada quando não estou tentando usá-lo. Terei que ler mais sobre essas varinhas personalizadas. Alguns pequenos vazamentos nas conexões que tive que apertar com uma chave, mas fora isso tudo correu bem. Ainda não tenho ideia de qual é a taxa de pulverização ou como calibrá-la sem um manômetro. Acho que até eu estar mais confiante na minha técnica de pulverização e na máquina, vou dividir meu gramado em áreas e pulverizar cada área com alto volume com a taxa de aplicação necessária, em vez de tentar usar apenas 15 galões nos 8,5 mil pés quadrados.

Lista de desejos/a fazer:
- Algum tipo de indicador de pressão para que eu possa ter uma referência de consistência. Eu apenas coloquei na pressão máxima e deixei rolar.
- Terei que discar as medições de volume como você fez ou algo semelhante.
- Ganchos maiores/melhor armazenamento da varinha. Os ganchos S que eu tinha na minha garagem eram muito menores do que eu tinha em mente. Eles estão atualmente presos com fita adesiva para evitar que caiam.
- Depois da minha primeira passagem com ureia no gramado e sem água na minha entrada, percebi por que você e o cara do Youtube usam aqueles postes para marcar suas bordas.
- Vou ver se consigo acessar a bomba e obter uma substituição para ter em mãos, se não for muito caro.
- Tenho muitas baterias de 12v semelhantes de projetos antigos em armazenamento. Terei que tirá-los e ver se posso usá-los como backups, caso eu fique sem bateria no meio da aplicação.

Muito feliz com o que aconteceu hoje. Obrigado novamente pela sugestão e postagem!
Bom momento para mencionar o manômetro.

Estou recebendo um encaixe "legal" amanhã. Eu estava procurando ideias de manômetros e pesquisei "manômetro em linha" na Amazon. Acabei descobrindo manômetros de conexão rápida para lavadoras de alta pressão. O único problema era que eu não preciso de um medidor que vá até 6000 psi! Em minha pesquisa, acabei encontrando o encaixe menos o medidor e pedi um. Esqueci de pedir um medidor, no entanto. Posso fazer isso esta noite.

Esta conexão é uma conexão rápida macho de 3/8" em uma extremidade e uma conexão rápida fêmea de 3/8" na outra e no meio há uma rosca fêmea de 1/4 npt para um manômetro.

Eu não sei se quero ter que carregar o volume extra de um medidor o tempo todo e isso me permitirá desconectar minha varinha da mangueira, colocar o encaixe do medidor e colocar a varinha de volta. Posso fazer todos os testes que preciso e removê-lo facilmente quando não precisar.

Alguém fez algo semelhante com sua varinha (acho que vi no tópico dfw wand), mas ele usou um tee normal e 2 conexões rápidas, o que resulta na mesma configuração, mas seria mais volumoso e pesado, pois há 3 peças + um medidor vs este tee especial de manômetro de conexão rápida + medidor.

De qualquer forma, estou um pouco animado com isso. Poderei ter uma ideia da pressão e isso é algo que também será útil mais tarde, se/quando eu experimentar uma lança de bico duplo para minha varinha.

Eu só usei em potência máxima, pois tenho medo de não conseguir replicar nada mais baixo sem configurações oficiais.

Ficarei feliz em ver qualquer informação sobre a bomba. Eu não entrei nisso e também estou curioso sobre isso.

Quanto à bateria, pelo que vi, mesmo com os pulverizadores de mochila, as baterias parecem durar para sempre. Fico feliz que pelo menos pareça facilmente substituível. Gosto que esteja ali em um compartimento feito para ser acessado.

Eu acho que vou pulverizar inseticida amanhã. Preciso pulverizar a parte externa da casa. Pode ser necessário mudar para a varinha que veio com o pulverizador, porque não acho que tenho um bico tipo cone que possa usar com minha varinha sofisticada.

Postarei uma atualização aqui sobre o manômetro assim que fizer algo com ele. :)

Discussion starter · #30 ·
Apenas uma atualização rápida...

Informações sobre acessórios -

O lado da rosca macho da lança (e, portanto, a conexão fêmea na extremidade da mangueira) é

Métrico - M14 x 1,5

Eu usei este acessório

Para conectar a lança a um plugue de conexão rápida de 3/8".

Image

Agora posso alternar facilmente entre a lança oem (com um bico de pulverização cônico) e minha lança DFW que tem uma coisa de troca rápida tee jet (termo oficial lol) na extremidade.

Meu medidor chegou ontem. Eu montei tudo, mas ainda não testei, então não tenho nenhum relatório de pressão.

A lança superior é a lança oem com o novo acessório e conexão rápida.

A parte inferior é a lança DFW com o medidor de pressão de conexão rápida em linha.

Image

Este é o acessório do medidor de conexão rápida que eu usei. Eu comprei através do Walmart, mas é o mesmo acessório e o mesmo preço.

Interstate Pneumatics PW7163 3/8 polegadas Arruela de pressão Acoplador rápido Medidor de pressão Acessório de latão com colar de aço inoxidável Amazon.com

Este é o medidor que eu usei.

Este é o adaptador que usei para passar da conexão rápida de 3/8" para o acessório fêmea da mangueira. Observação: embora isso funcione sem vazamentos, é um acessório de 1/4" e agora sei que a extremidade da mangueira é na verdade M14 x 1,5. O acessório métrico fêmea é aparentemente mais tolerante. Provavelmente seria melhor ter o tamanho correto, mas, desde que não vaze, não vou alterá-lo.

Eu posso estar pulverizando um pouco de Bifentrina ao redor da parte de trás da casa hoje, então talvez eu tenha uma atualização para o medidor de pressão.

Só uma atualização rápida...

Informações sobre conexões -

O lado da rosca macho da lança (e, portanto, a conexão fêmea na extremidade da mangueira) é

Métrica - M14 x 1,5

Eu usei esta conexão

View attachment 53909

Agora posso alternar facilmente entre a lança oem (com um bico de pulverização cônico nela) e minha lança DFW que tem uma coisa de troca rápida tee jet (termo oficial lol) na extremidade.

Meu medidor chegou ontem. Eu montei tudo, mas ainda não testei, então não tenho nenhum relatório de pressão.

A lança superior é a lança oem com a nova conexão e conexão rápida.

A parte inferior é a lança DFW com o medidor de pressão de conexão rápida em linha.

View attachment 53911

Esta é a conexão do medidor de conexão rápida que eu usei. Eu comprei através do Walmart, mas é a mesma conexão e o mesmo preço.

Interstate Pneumatics PW7163 3/8 polegadas Conexão de latão do medidor de acoplamento rápido da lavadora de pressão com colar de aço inoxidável Amazon.com

Este é o adaptador que usei para obter da conexão rápida de 3/8" para a conexão fêmea da mangueira. Observação: embora isso funcione sem vazamentos, é uma conexão de 1/4" e agora sei que a extremidade da mangueira é na verdade M14 x 1,5. A conexão métrica fêmea é aparentemente mais tolerante. Provavelmente seria melhor ter o tamanho correto, mas, desde que não vaze, não vou alterá-lo.

Eu posso estar pulverizando um pouco de Bifentrina ao redor da parte de trás da casa hoje, então talvez eu tenha uma atualização para o medidor de pressão.
Esse DFW com o medidor parece muito bom. Eu respirei fundo e disse para mim mesmo "Eu quero isso". Ainda não investi tempo para entender todas essas conexões, conectores e roscas. Ansioso para ouvir como o medidor de pressão funciona!

Discussion starter · #32 ·
Esse DFW com o medidor parece muito bom. Inspirei profundamente e disse para mim mesmo "Eu quero isso". Ainda não investi tempo para entender todas essas conexões, conectores e roscas. Estou ansioso para ouvir como o medidor de pressão funciona!
Toda vez que monto algo assim, me dá dor de cabeça. É o mesmo com todas as conexões e adaptadores que preciso para os aspersores enterrados que são conectados a mangueiras de jardim e polietileno. Tenho que verificar tudo cem vezes para ter certeza de que tenho as roscas certas, os tamanhos certos, macho para macho, fêmea para fêmea, fêmea para macho, etc. Me dá tontura!

Rosca de mangueira de jardim, rosca de tubo nacional (cônica), roscas métricas, rosca de tubo nacional (reta), rosca de tubo britânica
lol é ridículo.

A rosca DFW tem um milhão de páginas, mas as peças básicas estão lá no início.

Foi caro. Dei de presente para mim mesmo no meu aniversário / Natal do ano passado. 😂

Discussion starter · #33 ·
Novo medidor!

Estou sempre a mudar de ideias.

Vi uma publicação num tópico há uns dias. Era sobre uma lança de pulverização atualizada e mencionava um manómetro em linha que estava disponível através da gci turf.

Eu gostei do aspeto e também confirmou algo sobre o qual eu estava a pensar.

Um manómetro de montagem traseira seria de perfil mais baixo e provavelmente caberia melhor na minha configuração.

Eu também queria um menor, mas não consegui encontrar um na minha pesquisa abreviada original, então aqui temos a configuração do manómetro em linha 2.0!

Image

Image

O medidor original era um medidor de 2,5" com montagem inferior.

O novo é um medidor de 1,5" com montagem traseira.

O medidor é uma rosca de 1/8", mas veio convenientemente com buchas para adaptar a 1/4" e 3/8".

Do que vi até agora, com o botão da bomba totalmente ligado e usando a minha lança dfw + bico teejet vermelho xr11004, são 60 psi.

Eu realmente não sei o que é melhor. Tenho quase a certeza de que este bico é classificado para 40 psi. Ou seja, acho que o bico faz o que deve fazer para o tamanho da gota e a cobertura para aplicações foliares nesse psi. O facto de eu conseguir obter 60 parece que não deveria ter problemas com uma barra de 2 bicos em algum momento.

Eu provavelmente preciso consultar os especialistas e fazer um monte de leitura.

Parece um pulverizador bom e prático! Eu tinha um pulverizador de 9 galões e esvaziá-lo e limpá-lo era uma tarefa difícil. Existe uma porta de drenagem na parte inferior para facilitar a limpeza e o esvaziamento de líquidos restantes?

Discussion starter · #35 ·
Parece um pulverizador bom e prático! Eu tinha um pulverizador de 9 galões e esvaziá-lo e limpá-lo era uma tarefa difícil. Existe uma porta de drenagem na parte inferior para facilitar a limpeza e o esvaziamento de líquidos restantes?
Sim. Felizmente, existe uma porta de drenagem. Acabei de limpá-lo depois de pulverizar glifosato na minha seção de renovação. Ainda leva um pouco para drenar, mas eu estava sendo muito minucioso com a minha limpeza, então continuei adicionando água e drenando.

A tampa laranja por baixo é o dreno.

Image

Só uma atualização rápida...

Informações sobre acessórios -

Métrica - M14 x 1,5

Eu usei este acessório

View attachment 53909

Agora posso alternar facilmente entre a lança oem (com um bico de pulverização cônico nela) e minha lança DFW, que tem uma coisa de troca rápida Tee Jet (termo oficial lol) na extremidade.

A lança superior é a lança oem com o novo acessório e conexão rápida.

View attachment 53911

Este é o acessório do medidor de conexão rápida que eu usei. Eu comprei através do Walmart, mas é o mesmo acessório e o mesmo preço.

Interstate Pneumatics PW7163 3/8 polegadas Conector rápido para lavadora de alta pressão Acessório de latão com colar de aço inoxidável Amazon.com

Este é o adaptador que eu usei para obter da conexão rápida de 3/8" para o acessório fêmea da mangueira. Observação: embora isso funcione sem vazamentos, é um acessório de 1/4" e eu sei agora que a extremidade da mangueira é na verdade M14 x 1,5. O acessório métrico fêmea é aparentemente mais tolerante. Provavelmente seria melhor apenas ter o tamanho correto, mas, desde que não vaze, não vou alterá-lo.

Obrigado por postar as informações de montagem. Provavelmente implementarei isso com meu tanque.

Parte 3 - Montagem concluída. A última foi apenas clicar na alça para colocá-la no lugar. Eu já postei esta foto uma vez... :)

View attachment 51731

Aqui estão as peças de acessórios dispostas. Ele veio com o carregador, vários bicos, 2 varinhas (plástico e metal - a de metal é telescópica), um copo medidor, um saco de arruelas sortidas e um botão de pressão extra e uma pequena bomba de transferência. O manual mostra que ele está sendo usado para de alguma forma auxiliar na preparação da bomba, caso haja um problema. Eu não precisei. A bomba começou sozinha, sem qualquer ajuda.

View attachment 51730

E finalmente, um close-up daquela peça amassada com a rodinha inserida. Apenas mostrando que não causou nenhum problema porque estava no topo.

View attachment 51729

Eu não tenho condições de entrar em detalhes sobre meus testes e uso até agora.

Vou jogar algumas coisas e talvez fazer outro post amanhã.

A conexão da mangueira é de 1/4" como eu suspeitava. Consegui conectar minha varinha DFW a ela sem grandes problemas. O problema menor é que a alça da minha varinha continua para uma articulação giratória e depois uma conexão rápida. Para usar todas as minhas peças, tive que pedir um 1/4" macho npt x 3/8 macho npt. Chegou hoje à noite e provavelmente o adicionarei amanhã.

Resumindo - definitivamente tem mais volume do que meu pulverizador de mochila. Fiz vários testes com minha velocidade normal de metrônomo, mas com uma passada muito longa. Acho que ainda estou usando um pouco mais de 1 galão por 1k, como evidenciado esta noite por eu ficar sem spray no final de ambas as minhas seções.

Eu adoraria ser mais detalhado, mas não consigo mais digitar.

Pude pulverizar Imidaclopride e Bifentrina no quintal e na seção de renovação. Foi uma primeira aplicação de baixo risco e resultados gerais positivos.

Não terminei até bem depois das 21h.

Eu andei mil milhas hoje. Eu já tinha feito alguns testes de 1k ontem. Hoje fiz pelo menos mais 2 testes de 1k e 2 ou 3 testes de 2k. Então eu pulverizei mais de 16k.

Estou completamente exausto.

Ugh, eu totalmente deixei de fora a saga da roda bagunçada. O atendimento ao cliente da Vevor é tudo o que as avaliações negativas disseram... Lento e irritante.

A Amazon me incentivou a apenas devolvê-lo.

Ontem à noite, depois de arrastá-lo de volta para a garagem, enfiei a montagem giratória com uma chave de fenda gigante porque estava irritado. Eu empurrei para dentro e forcei para cima e para baixo para tentar soltá-lo. Então desisti por aquela noite e entrei.

Compartilharei mais detalhes no meu próximo post. Mas alerta de spoiler - a roda parece funcionar agora. 😂

Preciso me preparar para ir para a cama.

A propósito... Seria bom se chovesse para que eu não precisasse regar todo aquele inseticida pela manhã.
A conexão da mangueira é de 1/4" como eu suspeitava. Consegui conectar minha varinha DFW a ela sem grandes problemas. O problema menor é que a alça da minha varinha continua para uma articulação giratória e depois uma conexão rápida. Para usar todas as minhas peças, tive que pedir um 1/4" macho npt x 3/8 macho npt. Chegou hoje à noite e provavelmente o adicionarei amanhã.
@PlanetBeen Depois de brincar de pular corda com a mangueira na semana passada, tentando desembaraçá-la enquanto ia e voltava entre as passagens (sem articulação giratória), e a alça de plástico vazando, decidi montar uma varinha DFW. Eu queria apresentar a você primeiro, pois você parece muito experiente com essas conexões.

Meu plano é construir uma varinha básica para começar, sem conexões rápidas ou manômetro ainda, e sem válvula CF, pois elas não parecem ser recomendadas para uso com pulverizadores de bateria. Não quero cortar a conexão da mangueira na mangueira Vevor, pois não tenho ferramentas para reconectar se necessário. Meu plano era substituir a articulação giratória de latão de mangueira 1/4" FNPS x 3/8" recomendada pela DFW por uma articulação giratória 1/4" FNPT x 1/4" MNPT. Isso daria Gatilho>Alça>Articulação giratória de latão>Mangueira. Essa articulação giratória macho de 1/4" para fêmea de 1/4" parece que funcionaria bem para você?

Eu poderia imprimir em 3D uma conexão para ver se é o tamanho de rosca correto, mas pensei em perguntar primeiro.

Image

Discussion starter · #39 ·
Minha "experiência" vem de extensas pesquisas no Google. lol, mas posso compartilhar o que aprendi através de muita pesquisa.

A chave para a conexão giratória correta é o FNPS. Observe que a extremidade fêmea da barbela recomendada é FNPS e não FNPT.

Aprendi que o "S" é para rosca reta e o "T" é para cônica.

A alça do jato em T é MNPT em uma extremidade (saída) e MNPS na outra (entrada). Está nas letras miúdas em algum lugar.

Qualquer conexão giratória que você conseguir precisa ser 1/4" FNPS na extremidade que se prende à alça.

Se você estiver indo diretamente para a mangueira Vevor, o 1/4 MNPT deve funcionar. (o meu ainda está funcionando sem vazamentos, embora essa conexão da mangueira seja tecnicamente métrica)

Então você estaria procurando por 1/4 FNPS x 1/4 MNPT.

A Sprayer Depot tem.

Conexão giratória de latão 1/4" MNPT x 1/4" FNPS

Eu consegui a maioria das conexões com eles. Peguei meu gatilho na Amazon por um pouco menos. Não tenho certeza das comparações de preços atuais.

Se por algum motivo vazar no conector da mangueira, a solução seria um adaptador para levá-lo à rosca métrica. Duvido que você consiga encontrar uma conexão giratória que seja FNPS x métrica alguma coisa.

Eu ainda preciso ficar de olho na minha mangueira quando fui para frente e para trás várias vezes. A conexão giratória ajuda, no entanto. Torna mais fácil ajustá-lo se eu estiver tentando desenrolar.

Não tive grandes emaranhados durante a pulverização. Apenas algumas vezes em que percebo um pequeno laço que sei agora ser uma possível dobra. Definitivamente, ainda estou me acostumando com isso. Meu método agora é estacionar o carrinho e começar andando até o ponto mais distante que pretendo pulverizar. Dessa forma, tenho toda a mangueira que preciso do carretel. Não gosto de puxá-lo enquanto estou andando.

Melhorei ao enrolá-lo. Tenho que ter certeza de que estou estacionado na direção certa e ter uma luva para a mão que está guiando a mangueira (agora molhada com produtos químicos). Ainda fico um pouco rabugento com isso, mas pelo menos consigo colocá-lo de volta no carretel de forma um tanto organizada.

Minha "experiência" vem de extensas pesquisas no Google. lol, mas posso compartilhar o que aprendi com muita pesquisa.

A chave para a conexão giratória correta é o FNPS. Observe que a extremidade fêmea da farpa recomendada é FNPS não FNPT.

Aprendi que o "S" é para rosca reta e o "T" é para cônica.

A alça do jato em T é MNPT em uma extremidade (saída) e MNPS na outra (entrada). Está nas letras miúdas em algum lugar.

Qualquer conexão giratória que você conseguir precisa ser 1/4" FNPS na extremidade que se prende à alça.

Se você estiver indo diretamente para a mangueira Vevor, o 1/4 MNPT deve funcionar. (o meu ainda está funcionando sem vazamentos, embora essa conexão da mangueira seja tecnicamente métrica)

Então você estaria procurando por 1/4 FNPS x 1/4 MNPT.

A Sprayer Depot tem.

Conexão giratória de latão 1/4" MNPT x 1/4" FNPS

Eu consegui a maioria das conexões com eles. Eu consegui meu gatilho na Amazon por um pouco menos. Não tenho certeza das comparações de preços atuais.

Se por algum motivo vazar na conexão da mangueira, a solução seria um adaptador para colocá-lo na rosca métrica. Duvido que você consiga encontrar uma conexão giratória que seja FNPS x métrica alguma coisa.

Ainda preciso ficar de olho na minha mangueira quando vou e volto várias vezes. A conexão giratória ajuda, no entanto. Torna mais fácil ajustá-lo se eu estiver tentando desembaraçar.

Não tive grandes emaranhados durante a pulverização. Apenas algumas vezes em que percebo um pequeno laço que sei que é uma dobra potencial. Definitivamente, ainda estou me acostumando com isso. Meu método agora é estacionar o carrinho e começar andando até o ponto mais distante que pretendo pulverizar. Dessa forma, tenho toda a mangueira que preciso do carretel. Não gosto de puxá-lo enquanto estou andando.

Melhorei ao enrolá-lo. Tenho que ter certeza de que estou estacionado na direção certa e ter uma luva para a mão que está guiando a mangueira (agora molhada com produtos químicos). Ainda fico um pouco rabugento com isso, mas pelo menos consigo colocá-lo de volta no carretel de forma um tanto organizada.
Boa observação sobre as roscas NPT vs NPS, obrigado. Eu vi isso ao escrever a postagem, mas só verifiquei o nome do produto e não pensei em verificar a descrição. Você está correto! A alça é entrada MNPS para saída MNPT.

Vou arriscar no padrão vs métrico para a conexão giratória da mangueira. No pior dos casos, eu acabaria cortando a conexão da mangueira, medindo o DI da mangueira e obtendo algo como um Conexão giratória de latão com farpa de mangueira 1/4" MNPT x 1/4" (chutando o tamanho da farpa da mangueira).

Vou pegar tudo na Sprayer Depot. No momento, tenho US$ 110 antes dos impostos no meu carrinho com frete grátis deles. A única coisa mais barata que vi na Amazon foi o gatilho por US$ 5 a menos, mas então vai me custar US$ 16 de frete de qualquer maneira. Tenho um XR11004-VS XR e um AIXR11004VP XR no carrinho, mas vou dar outra olhada para ver se há outros que quero experimentar, pois são bons e baratos daqui em comparação com a Amazon.

Antes de pulverizar, assisti a um vídeo de 45 minutos da GCI Turf com Pete mostrando algo semelhante com arrastar a mangueira para a parte mais distante do gramado e enrolar a mangueira molhada com a luva (minha mão já estava encharcada sem luvas). Terei que assistir ao vídeo novamente, pois passei quase tanto tempo desembaraçando a mangueira e tirando dobras quanto pulverizando. No final, descobri que tinha que ir até o final da minha passagem, passar por cima da mangueira e depois me virar e voltar para não dobrar.

Minha propriedade está em uma leve inclinação, o suficiente para ter que estar consciente de virar o carrinho "ladeira abaixo" para que o tubo de entrada das bombas fique mais ladeira abaixo. Isso é meio chato em alguns pontos porque meu carretel de mangueira está virado para o lado errado para puxar a mangueira. Pode ser que eu precise de algum tempo na próxima semana para encontrar um local de estacionamento melhor para ele em cada zona. Ainda é melhor do que o pulverizador da bomba!

21 - 40 of 56 Posts