Lawn Care Forum banner
21 - 40 of 53 Posts
Eu fui vítima ontem, cocó de cão perto da caixa do correio! Eu puxei as imagens de vídeo e eram 2 adolescentes com 2 cães.... Elas estavam andando em direção à minha casa, o cachorro fez cocó perto da minha caixa do correio e então elas se viraram e foram para o outro lado para não andarem em frente à minha casa. Se eu as vir de novo, vou entregar a elas um rolo de sacos para cães. Eu comprei alguns no Sam's Club, então tenho cerca de 100.000 deles. :lol:

ATXGrass said:
Eu moro em um bairro muito bom e quase todos os dias encontro uma pilha de cocô de cachorro no meu gramado. Mesmo quando o dono tenta tirar a merda, eles deixam uma bagunça nojenta de m--- no meu gramado. Isso é legal? Algum LEO neste fórum?
Se você souber quem é o infrator (nome, data de nascimento, onde ele mora, etc.) e a merda em seu quintal for substancialmente inconveniente para você, você pode ligar para a polícia se quiser apresentar queixa criminal (declaração escrita, acompanhamento com uma possível data de audiência, etc.).

Eu chamaria o controle de animais sobre o dono e o cachorro quando o cachorro estiver sem coleira ou em um veículo. Ou se ele latir, denuncie e, quando entrarem em contato com o dono, descobrirão que o cachorro não está registrado ou vacinado. A maioria das cidades nesta área tem regras de registro e vacinação de animais que a maioria dos proprietários não segue (especialmente aqueles que são muito preguiçosos para pegar cocô). Isso geralmente lhes renderá várias multas de US$ 50 a US$ 200 em vez da única acusação criminal de baixo nível que pode ou não ser reduzida a quase nada.

Ou pegue a merda e coloque na caixa de correio dele :lol:

Discussion starter · #25 ·
FranksATX said:
ATXGrass said:
Eu moro em um bairro muito bom e quase todos os dias encontro uma pilha de cocô de cachorro no meu gramado. Mesmo quando o dono tenta pegar a merda, eles deixam uma bagunça nojenta de m--- no meu gramado. Isso é legal? Algum LEO neste fórum?
Se você souber quem é o infrator (nome, data de nascimento, onde ele mora, etc.) e a merda em seu quintal for substancialmente inconveniente para você, você pode ligar para a polícia se quiser apresentar queixa criminal (declaração escrita, acompanhamento com uma possível data do tribunal, etc.).

Eu chamaria o controle de animais sobre o proprietário e o cão quando o cão estiver sem coleira ou em um veículo. Ou se ele latir, ligue e, quando entrarem em contato com o proprietário, descobrirão que o cão não está registrado ou vacinado. A maioria das cidades nesta área tem regras de registro e vacinação de animais que a maioria dos proprietários não segue (especialmente aqueles que são muito preguiçosos para pegar cocô). Isso geralmente lhes renderá várias multas de US$ 50 a US$ 200 em vez da acusação de contravenção criminal de baixo nível que pode ou não ser reduzida a quase nada.

Ou pegue a merda e coloque-a na caixa de correio dele :lol:
Eu não chamaria a polícia para esse tipo de coisa, mas estava curioso para saber como as ordenanças típicas são escritas e aplicadas.

Eu tenho dois cachorros, mas eles fazem cocô no meu quintal e meus filhos recebem mesada para limpá-lo. Eu não quero criar filhos mimados, e o 'trabalho de cocô' os mantém com os pés no chão :thumbup:

De acordo com um dos outros comentários, estou vendo menos cocô agora que o quintal está com uma aparência melhor :D

FlowRider said:
Tive que falar de homem para homem com um vizinho que apanhei a ficar no meu quintal a cerca de 15 pés da calçada, deixando o cão fazer as suas necessidades no meu quintal da frente. Estendi as mãos como "O que estás a fazer?" e depois disse-lhe que precisava de respeitar mais os direitos de propriedade privada das pessoas. Ele respondeu "Ah, vamos lá". Eu disse-lhe o que eu pensava dessa resposta, mas este é um fórum para famílias, por isso digamos que usei uma linguagem adulta colorida. Ele começou a andar no meio da rua quando me viu lá fora.

Qualquer pessoa que deixe as suas minas terrestres caninas no meu quintal, eu apenas pego na pá e coloco-as bem no meio da calçada onde a pilha foi feita. Eles então têm que andar à volta dela, e todos os outros também. Depois de fazer isto quatro vezes, ninguém deixa o seu cão ir ao meu quintal agora. Eles receberam a mensagem.

O sujeito que deixou o cão ir ao meu quintal foi atacado por um cão K9 da polícia, um pastor alemão, depois de deixar repetidamente o seu cão aliviar-se no quintal do K9. Os cães marcam território; outros cães descobrem qual cão está a marcar o deles, e depois lutam se alguma vez se encontrarem. Coisas de cães....

K9 mordeu o cão e depois o homem quando ele entrou. Serviu-lhe bem, na minha opinião. K9 tinha atacado outro cão e recebeu uma carta da Câmara depois de o dono se queixar da violação da lei da trela. Na segunda vez, o dono do K9 foi multado em $1.000. O K9 foi viver para outro lugar, e o dono mudou-se logo depois.

Donos de cães preguiçosos tentam fugir. Colocam a sua preguiça em exibição.

Eu não "envergonho" as pessoas nas redes sociais. Seja um homem e trate disso.

Ninguém quer ver essas coisas mesmo na calçada. E ninguém quer pisá-las. Coloque-as lá para o mundo ver.

De alguma forma, acaba por ser apanhado, e o problema termina....
Sinto que podemos ser gémeos :)

E amém por ser um homem e tratar disso. Embora, na minha vizinhança, um dos "mijões" seja uma senhora mais velha que tem alguns parafusos soltos, e então eu contei-lhe uma história sobre como ALGUÉM OUTRO tem deixado o seu cão fazer xixi na minha relva, e o tipo de relva que eu tenho leva muito tempo a recuperar.

Depende do tipo de relacionamento que você quer com seus vizinhos e eu tentei diferentes abordagens ao longo dos anos para vários problemas. Para algumas pessoas, ser gentil é ser fraco e elas vão intimidar, pressionar botões e ultrapassar limites. Gritar obscenidades para elas geralmente não é bem-vindo, mas a maioria das pessoas vai evitar e deixá-lo em paz depois disso. Eu adoto um meio termo de murmurar para mim mesmo sempre que estou no quintal e sempre que me pedem alguma coisa, a melhor resposta é um simples "não". Eles acham que eu sou louco (provavelmente sou) e tendem a se afastar, o que funciona bem para mim. Abater a colheita da temporada de caça na frente também pode fazer algum tipo de ponto, eu não sei.

Seja educado, seja profissional, mas tenha um plano...

Um proprietário deixou as fezes do cachorro no meu gramado. Peguei a câmera, tirei uma foto e coloquei placas nas ruas envergonhando-a. Acontece que ela mora na vizinhança ao lado da nossa. Eu voltava do trabalho para casa e via as placas rasgadas. Aparentemente, ela não ficou feliz em ver o rosto dela. Imprimi mais a cada vez e as coloquei de volta por uma semana. Ela não anda mais na minha rua.

Kicker said:
PhxHeat said:
Tenho certeza de que isso acontece em todos os bairros. Na minha experiência, a maioria dos donos de cães carrega sacolas para pegar as pilhas de seus cães. MAS, às vezes, um cão faz uma segunda vez e o dono não tinha 2 sacolas.

Sendo eu mesmo dono de um cão, tenho uma "pá de cocô" e um pequeno ancinho para limpar as pilhas ao redor do quintal. Bem, acontece que também funciona no quintal da frente quando o cachorro de alguém me presenteia com uma pilha. Não fico emocionado quando isso acontece, mas todos sabemos que "coisas" acontecem.

A minha própria experiência . . . mudar de cortar a grama com cortador rotativo para cortá-la com cortador de rolo reduziu o uso por cães. Não apenas tesouros de cocô, mas também manchas de urina/queimaduras. SEM BRINCADEIRA. Vejo muitos donos andando intencionalmente com seus cães do outro lado da rua para usar os quintais daqueles vizinhos. Até tivemos algumas pessoas do bairro que pararam para pedir uma sacola porque o cachorro deles deixou uma surpresa de 2ª pilha no quintal e "eles não queriam deixá-la na grama bonita" :shock: . Eu realmente não me importo se um cão precisa usar a grama, fico feliz que a maioria dos donos a limpe . . . o uso reduzido em geral e praticamente nenhuma mancha de queimadura de urina é muito bom.
Sinto que esta é a resposta mais óbvia e correta para o tópico. Há muito comportamento e ideias de "aquele cara" sendo jogadas por aí quando o "problema" é algo natural e às vezes inevitável. Cães precisam ir, quando cães precisam ir! Você quer que todos coloquem fraldas em seus cães quando eles passam pelo seu gramado? Nas palavras de Biden, "Vamos lá, cara!"

Muitos da Síndrome de Gladys Kravitz.
Bem, espero que eles caguem no seu quintal. Sim, um cachorro tem que ir, mas eles também têm um quintal. Vá para lá!!

:roll:
:lol:

Meu Deus, o drama é um pouco demais para alguns. É uma merda de cachorro aleatória, é só pegar e seguir em frente.

...e como eu postei, os cães fizeram cocô no meu quintal, 99,9% dos donos estão preparados. Se eu for deixado com uma merda aleatória, eu pego minha pá de "cocô" e meu pequeno ancinho de "cocô" e simplesmente pego. Tah dahhh, como novo.

Então - eu não li todas as respostas, mas pelas poucas que vi, é um pouco decepcionante ver as coisas infantis que as pessoas estão dispostas a fazer. No centro do Texas, infelizmente, nós (LE) respondemos a muitos distúrbios onde o problema se originou por animais que fazem cocô nos gramados de outras pessoas. Confie em mim, eu entendo; passo horas, dias, semanas para deixar meu gramado com uma aparência apresentável e dar uma boa imagem para a comunidade em que resido. É chato acordar e ver o amarelamento causado por cocô de animais, mas ser uma criança e fazer algo estúpido em troca não é o caminho a seguir. Se você está disposto a envergonhar alguém, invadir a propriedade de alguém para entregar o que "pertencia a eles em primeiro lugar". Você está errado. Este é um comportamento infantil de nível elementar. Não é assim que abordamos as coisas. Falar respeitosamente com alguém é o melhor; se eles lhe disserem para chutar pedras e lhe derem uma resposta que você não gosta, então seja a pessoa maior e vá embora. Se forem animais soltos aleatórios correndo por aí - o controle de animais é seu melhor amigo. Nesses cenários, informo as pessoas sobre aspersores com detecção de movimento. Eles realmente funcionam. Quanto às leis - dependendo da sua cidade/condado - pode haver uma lei de coleira para animais em vigor e, em última análise, o que acontecerá é que, se os proprietários não estiverem lá para pegar seu animal, ele provavelmente será levado pelo controle de animais. Invasão criminosa - se você decidir devolver a referida cocô ao "proprietário" e eles ligarem para o 911 querendo um aviso de invasão criminosa, adivinhe; você faz de novo e vai para a cadeia por uma ofensa que nem deveria estar acontecendo em primeiro lugar. A menos que o animal tenha mordido/atacado alguém, LE provavelmente falará com as partes envolvidas e dirá às pessoas para serem respeitosas e manterem a paz. Simplesmente remova o cocô e continue com seu dia. Há coisas muito piores que podem acontecer e estão acontecendo com as pessoas diariamente. Nossa grama vai crescer de volta, senhoras e senhores.

Minha esposa pegou um vizinho deixando o cachorro urinar no ato e depois de bater na janela, o infrator acenou. Então a esposa do que mijava atacou minha esposa no site do Facebook da POA, dizendo que nós "não trabalhamos mais duro ou gastamos mais do que ninguém" no quintal e não deveríamos reclamar. Tudo se resume ao respeito - se acontecer, peça desculpas - assuma a responsabilidade. Durante este período de discussão acalorada no site da POA, tornou-se óbvio que alguns vizinhos desprezam nosso quintal - achei isso interessante. Eu amo cachorros e gostaria de ter um, no entanto; Eu amo mais meu gramado.

ionicatoms said:
latitude36 said:
Durante este período acalorado de discussão no site da POA, tornou-se óbvio que alguns vizinhos desprezam o nosso quintal - achei isso interessante.
Houve alguma indicação do porquê de alguns vizinhos desprezarem o seu quintal?
Ciúme e inveja são as duas primeiras coisas que vêm à mente.

DuncanMcDonuts said:
Um proprietário deixou a caca do cachorro dele no meu gramado. Peguei a câmera, tirei uma foto e coloquei placas nas ruas envergonhando-a. Acontece que ela mora na vizinhança ao lado da nossa. Eu voltava do trabalho para casa e via as placas arrancadas. Ela aparentemente não ficou feliz em ver o rosto dela. Imprimi mais a cada vez e as coloquei de volta por uma semana. Ela não anda mais na minha rua.
Este é o meu favorito :bandit:

21 - 40 of 53 Posts