Lawn Care Forum banner

Regar o relvado

4K views 4 replies 5 participants last post by  MikeConroy  
#1 ·
Olá,

Eu moro na área de Seattle. Estou tentando descobrir quanta água preciso colocar no meu gramado para garantir que ele permaneça verde e saudável. Ele tem 800 pés quadrados.

Li em algum lugar que eu deveria regá-lo com cerca de 9600 galões por semana, incluindo a chuva, mas isso parece muito. Eu tenho um medidor de água para saber quanta água posso colocar no gramado.

Obrigado pela sua ajuda.

#3 ·
Do Guia de Gramado para a Estação Fria:

Práticas de Irrigação
  • Rega - o objetivo é aplicar cerca de 2,5 cm de água por semana de uma vez. Isso promove raízes profundas. No calor do verão, mudo para 1,25 cm a cada 3 dias (sim, 3,75 cm por semana é normal no verão). Use algumas latas de atum vazias ou qualquer recipiente de parede reta para medir quanto tempo leva para executar sua irrigação. Coloque as latas na área que você está regando e veja quanto tempo leva para encher (~2,5 cm). Um aspersor de impacto levará muito tempo para fazer 2,5 cm.
  • Regue pela manhã (5-6h) para evitar fungos. A pior hora para regar (18-21h), pois mantém a grama molhada a noite toda. Uma grama molhada e quente é uma placa de petri para fungos.
  • Tente obter cobertura de ponta a ponta com qualquer cabeça de aspersor. Os bicos de irrigação normalmente espalham a água para longe deles, mas não perto deles. Uma segunda cabeça deve ser usada para irrigar perto da cabeça 1. Verifique irrigationtutorials.com para obter mais informações sobre a configuração da irrigação.

#5 ·
Você precisaria de 498 galões para aplicar 1 polegada semanalmente em 800 pés quadrados ou 747 galões em 800 pés quadrados para 1,5 polegada semanalmente.
Você subtrai qualquer acúmulo de chuva disso e não o adiciona.
Calculadora de galões por pé quadrado (omnicalculator.com)

9.600 galões lhe dariam 19,25 polegadas de água o_O