Lawn Care Forum banner

Ajuda com o meu relvado

799 views 26 replies 9 participants last post by  JerseyMarine  
#1 ·
Olá a todos. Eu moro no sul da Flórida. Meu gramado está cheio de diferentes tipos de ervas daninhas sobre as quais perdi o controle. Tentei deixar para o meu jardineiro aplicando herbicida e fertilizante, mas não adiantou nada. Eu apliquei Celsius WG na maior parte dessas áreas na terça-feira, usando um pulverizador de 2 galões. Cheguei a um ponto em que posso replantar uma área que está completamente coberta de ervas daninhas e não tem grama. Se houver algo que eu precise fazer, por favor, descreva. Por favor, preciso de ajuda.

#2 ·
Você sabe que tipo de grama você deveria ter? Seja paciente com o Celsius que você aplicou, pois pode levar uma ou duas semanas para ver os resultados. Pessoalmente, não vejo muita grama boa nas fotos, então você pode precisar borrifar tudo e colocar grama. Quantos pés quadrados de gramado você tem?

Aliás, Weed n Feed não é um bom produto para usar, pois é caro e realmente não mata muitas ervas daninhas.

#3 ·
Supõe-se que seja grama de Santo Agostinho. Vai ser uma boa parte do meu quintal. Algumas áreas têm grama com ervas daninhas e outras áreas se parecem com as fotos. Sim, não vou usar mais herbicida e fertilizante. Então, estou presumindo que, como você disse, devo pulverizar. Colocar gramado. Começar de novo.

O que devo usar para pulverizar as coisas ruins?

Eu sei que devo nivelar o solo antes de aplicar e depois aplicar o gramado. Água, água, água.

Qual deve ser meu regime de cuidados depois de colocar o gramado? Estou apenas procurando toda a orientação para não estragar isso.

#26 ·
É para ser grama de Santo Agostinho. Vai ser uma boa parte do meu quintal. Algumas áreas têm grama com ervas daninhas e então algumas áreas se parecem com as fotos.
sim, não vou usar ervas daninhas e adubo novamente.
então estou supondo como você disse, borrife. Coloque o gramado. Comece de novo

o que eu uso para pulverizar as coisas ruins?

Eu sei que devo nivelar o chão antes de aplicar e depois aplicar o gramado. Água água água.

Qual deve ser meu regime de cuidados depois de colocar o gramado? Só estou procurando toda a orientação para não estragar isso.
"o que eu uso para pulverizar as coisas ruins??
Tente Compare-N-Save da Tractor Supply. Melhor que RoundUp e menos caro e funciona.

#5 ·
Bem-vindo ao fórum, @ofl0926! Se você fizer uma pesquisa no topo da página por "SA", obterá um monte de informações sobre outros com Saint Augustine. Também recomendo verificar os Lawn Journals para aqueles que têm SA. GCoco Lawn Journal é o primeiro que me vem à mente. Você tem a paleta completa de ervas daninhas, Florida Pusley, espargos de jardim, juncos globosos, junça amarela e trevo. Se não for uma área tão grande e você tiver o orçamento, mate tudo, prepare a área e coloque um pouco de grama. Continue fazendo perguntas à medida que avança e faremos o nosso melhor para ajudar.

#10 ·
Se você estiver reaplicando grama, eu esperaria para usar o pré-emergente. Você deve ler o rótulo, que informará em quanto tempo você pode aplicar o pré-emergente na grama nova.

Mas sim, sua melhor opção na Flórida do Sul é simplesmente matar tudo e depois aplicar grama nova. A grama de Santo Agostinho é muito barata e está disponível na Flórida do Sul. No entanto, você pode querer verificar algumas das variedades mais novas e resistentes.

#12 ·
Se você estiver reaplicando grama, eu esperaria para aplicar o Pré-emergente. Você deve ler o rótulo, que informará em quanto tempo você pode aplicar o pré-emergente na grama nova.

Mas sim, sua melhor opção na Flórida do Sul é simplesmente matar tudo e depois aplicar grama nova. A grama de Santo Agostinho é muito barata e está disponível na Flórida do Sul. No entanto, você pode querer verificar algumas das variedades mais novas e resistentes.
Eu vou dar uma olhada nas diferentes gramas. Obrigado

Quando se trata de marcas de fertilizantes, alguma recomendação?

#17 ·
Algumas dessas fotos são de botões-de-virgínia. Eu não acho que o Celsius controle muito bem. Acho que você precisará de um coquetel Fahrenheit / certeza para matar o VBW e as plantas daninhas. Honestamente, eu me vejo com o tamanho do seu quintal, matando tudo e gramando. Mas o VBW e as plantas daninhas retornarão se você apenas usar Roundup e for embora.

#18 ·
Algumas dessas fotos são de erva-botão da Virgínia. Eu não acho que o Celsius a controle muito bem. Acho que você precisará de um coquetel Fahrenheit / Certainty para matar a VBW e as juncáceas. Honestamente, eu me vejo com o tamanho do seu quintal, matando tudo e plantando grama. Mas a VBW e as juncáceas retornarão se você apenas usar Roundup e for embora.
Estou fortemente inclinado a matar tudo e aplicar grama nova.
Quanto tempo tenho que esperar antes que tudo morra e eu aplique grama nova?

#19 ·
É mais sobre a velocidade da morte e ter alguma morte residual. Tentando não ser nerd, mas ao mesmo tempo responder à sua pergunta:

certeza (ou sertay como genérico) matará suas ervas daninhas, mas é lento. Eu acho que isso é preferível, porque na verdade vai matar a noz, que pode ser surpreendentemente profunda no solo.
MSM - o melhor produto químico para o VBW. E vai durar algumas semanas após a aplicação como pré-emergente. VBW, cada pequena mancha pode germinar em uma nova planta. MSM é o único produto químico que descobri que impede isso devido à permanência por algumas semanas.
Sulfentrazone - também atingirá as ervas daninhas com bastante força, mas vai destruir st augustine. Não é importante se você estiver reiniciando, então seria uma boa medida adicional.

Você pode misturá-los todos em uma única aplicação de spray com segurança.

Se você estiver fazendo um kill-all, uma garrafa de Fahrenheit custará entre US$ 40 e US$ 50 e durará muito tempo. A taxa de aplicação é de 3 a 6 oz POR ACRE. Você vai querer uma balança de dieta que possa ler em gramas para medir corretamente para um quintal do seu tamanho. Aplique na taxa alta. certeza, você recebe uma garrafa de 1,25 oz por cerca de US$ 130, o que é bom para um acre. Eles também vendem esses pequenos pacotes mais baratos, o que será uma opção de dosagem melhor para o seu quintal. Se você estiver fazendo uma morte completa, misture também um pouco de sulfentrazona.

Dê a ele cerca de três semanas antes de colocar mais gramado. Você pode atingir o quintal uma ou duas vezes durante esse tempo com glifosato, que se dissipa quase assim que atinge a sujeira. Você pode aplicar glif dois dias antes de colocar o gramado. Você pode querer usar um cultivador para quebrar a compactação do solo e facilitar a ancoragem das raízes. Eu faria isso, mas é sua decisão.

#24 ·
Se você vai apenas matar tudo e começar de novo, você pode simplesmente usar 41% de glifosato. Se o que você procura é a morte total, isso será mais econômico. Celsius e Certainty são ótimos herbicidas seletivos. Mas também caros.
Eu concordo com essa abordagem. Você também pode adicionar um pouco de sulfato de amônio para ajudar a acelerar a morte. Pulverize, espere 2 semanas, depois pulverize tudo o que estiver verde e então você pode preparar o solo para a grama.

Eu acho que o rótulo diz para esperar 3 dias após a aplicação antes de colocar a grama, mas você pode praticamente fazer isso no dia seguinte, pois o glifosato é um herbicida de contato.