É mais sobre a velocidade da morte e ter alguma morte residual. Tentando não ser nerd, mas ao mesmo tempo responder à sua pergunta:
certeza (ou sertay como genérico) matará suas ervas daninhas, mas é lento. Eu acho que isso é preferível, porque na verdade vai matar a noz, que pode ser surpreendentemente profunda no solo.
MSM - o melhor produto químico para o VBW. E vai durar algumas semanas após a aplicação como pré-emergente. VBW, cada pequena mancha pode germinar em uma nova planta. MSM é o único produto químico que descobri que impede isso devido à permanência por algumas semanas.
Sulfentrazone - também atingirá as ervas daninhas com bastante força, mas vai destruir st augustine. Não é importante se você estiver reiniciando, então seria uma boa medida adicional.
Você pode misturá-los todos em uma única aplicação de spray com segurança.
Se você estiver fazendo um kill-all, uma garrafa de Fahrenheit custará entre US$ 40 e US$ 50 e durará muito tempo. A taxa de aplicação é de 3 a 6 oz POR ACRE. Você vai querer uma balança de dieta que possa ler em gramas para medir corretamente para um quintal do seu tamanho. Aplique na taxa alta. certeza, você recebe uma garrafa de 1,25 oz por cerca de US$ 130, o que é bom para um acre. Eles também vendem esses pequenos pacotes mais baratos, o que será uma opção de dosagem melhor para o seu quintal. Se você estiver fazendo uma morte completa, misture também um pouco de sulfentrazona.
Dê a ele cerca de três semanas antes de colocar mais gramado. Você pode atingir o quintal uma ou duas vezes durante esse tempo com glifosato, que se dissipa quase assim que atinge a sujeira. Você pode aplicar glif dois dias antes de colocar o gramado. Você pode querer usar um cultivador para quebrar a compactação do solo e facilitar a ancoragem das raízes. Eu faria isso, mas é sua decisão.