Lawn Care Forum banner

Carros na relva

8K views 38 replies 19 participants last post by  Jeff_MI84  
#1 ·
Alguém mais fica razoavelmente irritado/chateado quando as pessoas dirigem na sua grama?

#2 ·
@Jeff_MI84 Definitivamente sim, mas percebi que morar em uma esquina em uma zona de construção, isso acontecerá ocasionalmente. A maioria das pessoas é muito cuidadosa e basta uma pessoa para não se importar ou não prestar atenção e levantar as coisas. Realmente me faz apreciar o cara que faz uma curva de 25 pontos com equipamentos grandes só para ficar 100% fora do gramado.

Se eu gosto das pessoas, também tendo a me importar muito menos, elas geralmente já se sentem mal com isso. Mas se for a empresa de escavação que cortou nossa linha de cabo marcada 3 vezes e aparentemente dificulta a vida de todos na vizinhança todos os dias, provavelmente terei uma conversa com eles.

E você?

#5 ·
Resumindo, durante seis anos, três vizinhos diferentes moraram à minha direita. Cansa ir falar com as pessoas e/ou tentar nivelar e resear quando o tempo permite. Vejo a primeira ou duas vezes como um erro, seguido de um pedido educado para ser mais cuidadoso. Qualquer hora depois disso, bem, eu geralmente saio com meu ancinho, xingando silenciosamente enquanto tento rastelar a grama corretamente e colocando meu poste reflexivo vingativo de 6' no lugar do poste mais amigável de 3'.

#8 ·
Jeff_MI84 said:
Resumindo, durante seis anos, três vizinhos diferentes moraram à minha direita. Fica cansativo ir conversar com as pessoas e/ou tentar nivelar e replantar quando o tempo permite. Vejo a primeira ou duas vezes como um erro, seguido de um pedido educado para ser mais cuidadoso. Qualquer hora depois disso, bem, eu geralmente saio com meu ancinho, xingando silenciosamente enquanto tento ancinhar a grama corretamente e colocando meu poste reflexivo vingativo de 6' no lugar do poste mais amigável de 3'.

Visto que este fórum está cheio de pessoas que se orgulham de seus gramados, o que você fez para cessar tal atividade? Obviamente, diferentes cidades/estados têm regras diferentes sobre cercas, fronteiras e afins, eu poderia usar algumas sugestões, além de conversar com as pessoas sobre isso.
É possível se livrar da grama ao longo daquela área e instalar um paisagismo duro, como uma borda decorativa, tão larga quanto necessário para pegar as marcas das rodas? Mesmo que tenha que ter 6-7 pés de largura e toda a largura da entrada do seu vizinho, pode valer a pena se livrar da grama e construir uma mini área de paisagismo duro e usá-la como borda se este for um problema contínuo. No entanto, você teria que fazê-lo de forma que fosse claramente visto como parte de sua propriedade. Caso contrário, os convidados do seu vizinho podem usá-lo como área de estacionamento. Talvez incorpore uma calçada que leva à sua entrada. Isso possivelmente também eliminaria carteiros ou entregadores andando no gramado no inverno, se você remover a neve da área. Provavelmente há uma maneira de construí-lo para que fique bom e não fora do lugar. É aqui que um designer de paisagem ou muito trabalho de design de sua parte entra em jogo. Talvez com alguns plantios próximos. Poderia ser um projeto de bricolage divertido se você tiver tempo... você teria que alugar um compactador, etc. Claro que, se você tiver irrigação, será um projeto maior/mais dor de cabeça para cavar as cabeças de aspersão naquela área e modificar o sistema.

Só uma ideia.

#9 ·
Meus vizinhos são geralmente bons e sabem que sou um fanático, então respeitam meus pequenos pedaços de grama, mas o problema que tive foi com alguns motoristas de entrega que acham que é uma forma de economizar tempo dar ré na minha entrada em vez de estacionar do lado de fora e andar 10 segundos. Então eu coloquei pilares.

Postes de vedação simples de pinho, tubo de metal na base e empurrados para o chão. 3 demãos de mancha/proteção UV.

#10 ·
Green said:
Jeff_MI84 said:
Resumindo, durante seis anos, três vizinhos diferentes moraram à minha direita. Fica cansativo ir falar com as pessoas e/ou tentar nivelar e resear quando o tempo permite. Vejo a primeira ou duas vezes como um erro, seguido de um pedido educado para ser mais cuidadoso. Qualquer hora depois disso, bem, eu geralmente saio com meu ancinho, xingando silenciosamente enquanto tento ancinhar a grama corretamente e colocando meu poste reflexivo vingativo de 6 pés no lugar do poste mais amigável de 3 pés.

Como este fórum está cheio de pessoas que se orgulham de seus gramados, o que você fez para cessar tal atividade? Obviamente, diferentes cidades/estados têm regras diferentes sobre cercas, fronteiras e afins, eu poderia usar algumas sugestões, além de conversar com as pessoas sobre isso.
É possível se livrar da grama ao longo dessa área e instalar um paisagismo duro, como uma borda decorativa, tão larga quanto necessário para pegar as marcas das rodas? Mesmo que tenha que ter 6-7 pés de largura e toda a largura da entrada do seu vizinho, pode valer a pena se livrar da grama e construir uma mini área de paisagismo duro e usá-la como borda se este for um problema contínuo. No entanto, você teria que fazê-lo de uma forma que fosse claramente vista como parte de sua propriedade. Caso contrário, os convidados do seu vizinho podem usá-la como área de estacionamento. Talvez incorpore uma calçada que leva à sua entrada. Isso possivelmente também eliminaria carteiros ou entregadores andando no gramado no inverno, se você remover a neve da área. Provavelmente há uma maneira de construí-lo para que fique bom e não fora do lugar. É aqui que um paisagista ou muito trabalho de design de sua parte entra em ação. Talvez com alguns plantios próximos. Poderia ser um projeto de bricolage divertido se você tiver tempo... você teria que alugar um compactador, etc. Claro que, se você tiver irrigação, será um projeto maior/mais dor de cabeça para cavar as cabeças de aspersão nessa área e modificar o sistema.

Só uma ideia.
Estou tentando imaginar em minha mente o que você quer dizer. Quando se trata de carteiros, meu carteiro é super respeitoso. Ele me vê lá fora trabalhando nisso e faz o possível para evitar andar nele. Não atual, mas esta foto é o tipo de aborrecimentos que tive que lidar.

#11 ·
Você pode colocar 2-3 pedras grandes na esquina?

Meu carteiro também é super respeitoso, quando estou do lado de fora. Quando não estou do lado de fora, ele não se importa - ele costumava andar no canteiro de cobertura morta ao lado da casa para economizar um (1) passo (legitimamente, um passo). Tive que pedir a ele para parar de fazer isso porque ele pisou em algumas flores e as esmagou.

#12 ·
Jeff_MI84 said:
Green said:
Jeff_MI84 said:
Resumindo, durante seis anos, três vizinhos diferentes moraram à minha direita. Fica cansativo ir conversar com as pessoas e/ou tentar nivelar e replantar quando o tempo permite. Vejo a primeira ou duas vezes como um erro, seguido de um pedido educado para ser mais cuidadoso. Qualquer hora depois disso, bem, eu geralmente saio com meu ancinho, xingando silenciosamente enquanto tento ancinhar a grama corretamente e colocando meu poste reflexivo vingativo de 6 pés no lugar do poste mais amigável de 3 pés.

Vendo que este fórum está cheio de pessoas que se orgulham de seus gramados, o que você fez para cessar tal atividade? Obviamente, diferentes cidades/estados têm regras diferentes sobre cercas, fronteiras e afins, eu poderia usar algumas sugestões, além de conversar com as pessoas sobre isso.
É possível se livrar da grama naquela área e instalar um paisagismo duro, como uma borda decorativa, tão larga quanto necessário para pegar as marcas das rodas? Mesmo que tenha que ter 6-7 pés de largura e toda a largura da entrada do seu vizinho, pode valer a pena se livrar da grama e construir uma mini área de paisagismo duro e usá-la como borda se este for um problema contínuo. No entanto, você teria que fazê-lo de uma forma que seja claramente vista como parte de sua propriedade. Caso contrário, os convidados do seu vizinho podem usá-la como área de estacionamento. Talvez incorpore uma calçada que leve à sua entrada. Isso possivelmente também eliminaria carteiros ou pessoas de entrega andando no gramado no inverno, se você remover a neve/soprar a neve da área. Provavelmente existe uma maneira de construí-lo para que fique bom e não fora do lugar. É aqui que entra um paisagista ou muito trabalho de design da sua parte. Talvez com alguns plantios próximos. Poderia ser um projeto de bricolage divertido se você tiver tempo... você teria que alugar um compactador, etc. Claro que, se você tiver irrigação, será um projeto maior/mais dor de cabeça para cavar as cabeças de aspersão naquela área e modificar o sistema.

Só uma ideia.
Estou tentando imaginar o que você quer dizer. Quando se trata de carteiros, meu carteiro é super respeitoso. Ele me vê lá fora trabalhando nisso e faz o possível para evitar andar nele. Não atual, mas esta foto é o tipo de aborrecimentos com os quais tive que lidar.

Então eles passam por cima dos postes?

#13 ·
pennstater2005 said:
Jeff_MI84 said:
Green said:
É possível se livrar da grama ao longo daquela área e instalar uma paisagem dura, como uma borda decorativa, tão larga quanto necessário para pegar as marcas das rodas? Mesmo que tenha que ter 6-7 pés de largura e toda a largura da entrada do seu vizinho, pode valer a pena se livrar da grama e construir uma mini área de paisagem dura e usá-la como uma borda se este for um problema contínuo. No entanto, você teria que fazê-lo de uma forma que seja claramente vista como parte de sua propriedade. Caso contrário, os convidados do seu vizinho podem usá-la como área de estacionamento. Talvez incorporar uma calçada que leva à sua entrada. Isso possivelmente também eliminaria carteiros ou pessoas de entrega andando no gramado no inverno, se você remover a neve da área. Provavelmente há uma maneira de construí-lo para que fique bom e não fora do lugar. É aqui que entra um designer de paisagem ou muito trabalho de design da sua parte. Talvez com alguns plantios próximos. Poderia ser um projeto de bricolage divertido se você tiver tempo... você teria que alugar um compactador, etc. Claro que, se você tiver irrigação, será um projeto maior/mais dor de cabeça para cavar as cabeças de aspersão naquela área e modificar o sistema.

Só uma ideia.
Estou tentando imaginar o que você quer dizer. Quando se trata de carteiros, meu carteiro é super respeitoso. Ele me vê lá fora trabalhando nisso e faz o possível para evitar andar nele. Não atual, mas esta foto é o tipo de aborrecimentos com os quais tive que lidar.

Meu último vizinho fez isso. Ou ela os puxava e jogava os postes no chão. Meus vizinhos mais novos não estacionam/dirigem nele, mas seus convidados não parecem se importar se o fazem ou não.

#14 ·
RCUK said:
Meus vizinhos são geralmente bons e sabem que sou um fanático, então respeitam meus pequenos pedaços de grama, mas o problema que tive foi com alguns motoristas de entrega que acham que é uma economia de tempo dar ré na minha entrada em vez de estacionar do lado de fora e andar 10 segundos. Então eu coloquei pilares.

Postes de vedação de pinho simples, tubo de metal na base e empurrado para o chão. 3 demãos de mancha/proteção UV.
Isso me lembra praticamente todas as bases em que fui estacionado. Talvez eu pudesse conseguir um velho sargento-mor furioso para gritar com as pessoas lol.

#17 ·
Jeff_MI84 said:
pennstater2005 said:
Jeff_MI84 said:
Estou tentando imaginar o que você quer dizer. Quando se trata de carteiros, meu carteiro é super respeitoso. Ele me vê lá fora trabalhando nisso e faz de tudo para evitar andar nele. Não é atual, mas esta foto é o tipo de aborrecimentos com os quais tive que lidar.

Meu último vizinho fez isso. Ou ela os puxava e jogava os postes no chão. Meus vizinhos mais novos não estacionam/dirigem sobre ele, mas seus convidados parecem não se importar se o fazem ou não.
Se as pessoas começassem a tirar postes do meu quintal, eu perderia a paciência muito rápido.

#18 ·
Como você não tem mais o vizinho que puxa os marcadores laranja, eu iria com eles ou com as pedras. Ambos podem ser removidos, se necessário.

Eu tenho um problema semelhante ao de @Thejarrod, com danos auto-infligidos pelo SUV da minha esposa e pelo RV do meu cunhado. Eu até tive um empreiteiro estacionando ao lado do RV em fevereiro para um projeto de curto prazo (2-3 dias). Eu aprendi a me preparar/mitigar/lidar com a situação. Ter um saco extra de terra vegetal e/ou areia de pedreiro pode ser útil (junto com uma cerveja artesanal). Além disso, eu dou um pouco mais de carinho às áreas fracas/danificadas com mais frequência. Se eu sei que a área vai ser atingida (por exemplo, viagem de acampamento programada), eu vou fertilizar preventivamente uma semana antes para melhorar a recuperação e segurar a água vários dias antes, para garantir uma superfície firme para reduzir os sulcos. Às vezes, toda a preparação é em vão. Alguns anos atrás, ele voltou de uma viagem de RV em uma enchente de 3 polegadas e enterrou-o até os eixos. Pelo menos eu estava no trabalho e só tive que lidar com as consequências (está no meu diário se você estiver realmente curioso). Ele se sentiu muito mal com isso e agora estaciona na rua nessa situação para deixar secar (não tempo suficiente, embora em outubro passado). Se você se encontrar consertando esses problemas regularmente, eu investiria em um levelawn. Eu comprei o meu da R&R products. Também foi útil ao nivelar a base para o nosso pátio de pavers, antes de configurar a régua para a camada superior.

#19 ·
pennstater2005 said:
Jeff_MI84 said:
pennstater2005 said:
Minha última vizinha fez isso. Ou isso, ou ela os puxava e jogava os postes no chão. Meus vizinhos mais novos não estacionam/dirigem sobre isso, mas seus convidados parecem não se importar se o fazem ou não.
Se as pessoas começassem a tirar os postes do meu quintal, eu perderia a paciência rapidamente.
Confie em mim, eu fiz. Uma mulher passou por cima e quebrou 5 no ano passado. Eu não gosto de sempre envolver a cidade ou as autoridades, pois tento ser o vizinho civil.

#20 ·
Jeff_MI84 said:
pennstater2005 said:
Jeff_MI84 said:
Minha última vizinha fez isso. Ou ela os puxava e jogava os postes no chão. Meus vizinhos mais novos não estacionam/dirigem nele, mas seus convidados parecem não se importar se o fazem ou não.
Se as pessoas começassem a tirar os postes do meu quintal, eu perderia a paciência rapidamente.
Confie em mim, eu fiz. Uma mulher atropelou e quebrou 5 no ano passado. Eu não gosto de sempre envolver a cidade ou as autoridades, pois tento ser o vizinho civil.
A linha da sua propriedade vai direto para a entrada do seu vizinho? Isso parece estranho. Você tem os marcadores da entrada empurrados diretamente na lateral da entrada? Se sim, e eu fosse o vizinho, também ficaria irritado, pois a entrada parece estreita e eles não conseguiriam abrir a porta sem bater no marcador. Talvez este não seja o fórum certo para dizer isso, mas é só grama, talvez uma faixa de paisagismo seja o caminho a seguir, ou um canteiro de flores elevado também resolveria o problema e manteria as coisas civis com seu vizinho.

#21 ·
DbShep said:
Jeff_MI84 said:
pennstater2005 said:
Se as pessoas começassem a tirar os postes do meu quintal, eu perderia a paciência muito rápido.
Confie em mim, eu fiz isso. Uma mulher atropelou e quebrou 5 no ano passado. Eu não gosto de sempre envolver a cidade ou as autoridades, pois tento ser o vizinho civilizado.
A linha de propriedade vai direto para a entrada do seu vizinho? Isso parece estranho. Você tem os marcadores da entrada empurrados diretamente na lateral da entrada? Se sim, e eu fosse o vizinho, também ficaria irritado, pois a entrada parece estreita e eles não conseguiriam abrir a porta sem bater no marcador. Talvez não seja o fórum certo para dizer isso, mas é só grama, talvez uma faixa de paisagismo seja o caminho a seguir, ou um canteiro de flores elevado também resolveria o problema e manteria as coisas civis com seu vizinho.
Sim, a linha de propriedade vai até a entrada deles. Os postes estão a cerca de 2" da borda, mas não altos o suficiente para atingir os espelhos. São os próprios vizinhos que não estacionam perto, pois têm mais um ou dois pés do outro lado que usam (estacionando longe o suficiente). Eu sei que é só grama, mas é mais trabalho que tenho que fazer. É por isso que estou procurando ideias sobre como tornar a borda mais visível para que as coisas permaneçam civis. Minha entrada tem a mesma largura e eu dirijo um Ford Ranger, muito espaço quando eu paro. Algo ao longo da borda que não pareça brega, malicioso ou fora do lugar.

#22 ·
Jeff_MI84 said:
DbShep said:
Jeff_MI84 said:
Confie em mim, eu fiz. Uma mulher atropelou e quebrou 5 no ano passado. Eu não gosto de sempre envolver a cidade ou as autoridades, pois tento ser o vizinho civilizado.
A linha da sua propriedade vai direto para a entrada do seu vizinho? Isso parece estranho. Você tem os marcadores da entrada empurrados diretamente para o lado da entrada? Se sim, e eu fosse o vizinho, também ficaria irritado, pois a entrada parece estreita e eles não conseguiriam abrir a porta sem bater no marcador. Talvez este seja o fórum errado para dizer isso, mas é só grama, talvez uma faixa de paisagismo seja o caminho a seguir, ou um canteiro de flores elevado também resolveria o problema e manteria as coisas civis com seu vizinho.
Sim, a linha da propriedade vai até a entrada deles. Os postes estão a cerca de 2" da borda, mas não altos o suficiente para atingir os espelhos. São os próprios vizinhos que não estacionam perto, pois têm mais um ou dois pés do outro lado que usam (estacionando longe o suficiente). Eu sei que é só grama, mas é mais trabalho que tenho que fazer. É por isso que estou procurando ideias sobre como tornar a borda mais visível para que as coisas permaneçam civis. Minha entrada tem a mesma largura e eu dirijo um Ford Ranger, muito espaço quando eu paro. Algo ao longo da borda que não pareça brega, rancoroso ou fora do lugar.
Talvez uma camada de pedra de rio lavada com cerca de um pé de largura? Você poderia empilhá-la mais alta do que o nível da entrada deles e isso os desencorajaria de dirigir sobre ela. Estou pensando nas pedras lisas do tamanho de um punho.

#23 ·
Essa é uma situação estranha de linha de propriedade. Talvez você possa manter um bom relacionamento com eles se instalar pavers ao longo da entrada de automóveis. Se você discutir isso com eles e concordar com o estilo, talvez eles contribuam para isso, ou pelo menos deem uma bênção. Pensei em fazer isso ao longo da minha entrada de automóveis, para onde minha esposa erra ao estacionar. A outra opção é outro tipo de paisagismo duro, como cascalho de ervilha, lascas de mármore branco, pedra, etc. Você pode medir uma largura ao seu gosto e colocar uma borda de paisagem no lado do gramado.

#24 ·
Chris LI said:
Essa é uma situação estranha de linha de propriedade. Talvez você possa manter um bom relacionamento com eles se instalar pavers ao lado da entrada de automóveis. Se você discutir isso com eles e concordar com o estilo, talvez eles contribuam para isso, ou pelo menos deem uma bênção. Eu pensei em fazer isso ao lado da minha entrada de automóveis, para onde minha esposa erra ao estacionar. A outra opção é outro tipo de paisagismo duro, como cascalho de ervilha, lascas de mármore branco, pedra, etc. Você pode medir uma largura ao seu gosto e colocar uma borda de paisagem no lado do gramado.
Sim, é estranho. Embora eu esteja supondo que há muito tempo, ou antes que as pessoas refizessem suas entradas de automóveis, havia uma pequena faixa de grama que pertencia a eles. Por exemplo, à esquerda da minha entrada de automóveis, há cerca de 2,5" do gramado do meu vizinho que tecnicamente me pertence, mas eu não digo nem faço nada sobre isso. Manter um bom relacionamento é minha principal preocupação, pois eles estão aqui apenas desde o verão.

#25 ·
Chris LI said:
Essa é uma situação estranha de linha de propriedade. Talvez você possa manter um bom relacionamento com eles se instalar pavers ao lado da entrada de automóveis. Se você discutir isso com eles e concordar com o estilo, talvez eles contribuam para isso, ou pelo menos deem uma bênção. Eu pensei em fazer isso ao lado da minha entrada de automóveis, para onde minha esposa erra ao estacionar. A outra opção é outro tipo de paisagismo duro, como cascalho, lascas de mármore branco, pedra, etc. Você pode medir uma largura ao seu gosto e colocar uma borda de paisagem no lado do gramado.
Eu gosto da ideia de pavers. É muito raro ver isso onde eu moro. Se eu puder fazer com que se misture com a entrada de automóveis deles para que não se destaque, mas também um pouco mais alto para evitar mais problemas. Eu sei com 100% de certeza que não há servidões de utilidade pública. Ao contrário de algo como uma cerca de privacidade, nunca ouvi falar da necessidade da bênção de um vizinho para fazer tal projeto, mas vale a pena investigar. Existe um termo mais técnico que posso usar para pesquisar ideias?

#26 ·
Jeff_MI84 said:
Há um termo mais técnico que eu possa usar para procurar ideias?
Talvez bordas de entrada de automóveis? Alguns pavers são certificados para construção de entradas de automóveis (resistência psi no concreto). O Pinterest é um ótimo recurso para fotos de projetos. Pesquisei muito sobre projetos de decks lá e depois consultei o código da cidade para obter os detalhes/requisitos técnicos antes de construirmos nosso deck.