john5246 said:
É incrível! Você pode dar uma ideia dos custos? A semente foi provavelmente a parte mais barata disso, certo? Qual foi a maior despesa? Areia?
Você está me perguntando? Se sim, a semente foi uma das minhas maiores despesas individuais porque só consegui encontrá-la em um balde cheio de 25 libras, que custou $400 CAD. Meu primeiro cortador de grama, o Toro 1000 com um carretel de 11 lâminas, comprei usado de uma empresa de suprimentos de golfe onde meu amigo trabalha por $250 CAD. O Jacobsen Eclipse 2, (carretel de 15 lâminas), com o qual agora corto o green, foi me dado de graça por um profissional aposentado que viu minha postagem em um grupo do Facebook e gostou do que eu estava fazendo, (muita sorte)! Eu já tinha todo o equipamento que precisava para construir o green, pois sou dono de um trator carregador Kubota com retroescavadeira, uma lâmina e um rolo e uma enxada rotativa traseira. Comprei um ancinho de paisagismo de alumínio de 3' e completei toda a construção sozinho. Abaixo está uma análise dos custos de material de cabeça para o meu green, que tem cerca de 1300 pés quadrados (preços em CAD).
Semente $400
Areia para a zona da raiz (14 toneladas) - $150 (Eu moro a 5 minutos de um poço ativo)
Mistura tripla / musgo de turfa - para canteiro de sementes - $200
Ancinho de paisagismo - $50
Cascalho para dreno de bunker - $15
Areia para bunker / cobertura - $80
Gramado para gola traseira e contorno do bunker - $250
Aspersores / conexões - $100
Cortadores de grama - $250 (extremamente sortudo aqui)
Fertilizante - $100
Lava-bolas / Ancinho de bunker / Colocador de buracos - $225
Copos / Pinos / Extrator de buracos - $140
Uma contagem rápida e tenho certeza de que posso ter esquecido algumas pequenas coisas e certamente não levei em consideração as latas altas de cerveja artesanal que são necessárias ao regar ao anoitecer, mas estou nisso por $1960 até agora. Eu moro no campo e tenho um poço, então a água não me custa nada e os cortadores de grama não são muito pesados em combustível.