Lawn Care Forum banner

Semente True Putt para green

23K views 63 replies 16 participants last post by  DbShep  
#1 ·
Estou me preparando para começar minha aventura de um green de golfe no quintal usando True Putt creeping bluegrass. Meu plano era matar o KBG existente com glifosato, mas estou me perguntando se posso apenas apará-lo até o chão antes de plantar minha nova semente. Pensamentos?

#2 ·
Comecei um green True Putt no outono, tem cerca de 1.000 pés quadrados de tamanho. A melhor coisa a fazer é matar a grama existente usando glifosato, e arar e remover o máximo de matéria morta possível. Também estou em um fórum de green de golfe, e há uma grande quantidade de informações lá sobre o processo de construção de um green. Você precisa ter um canteiro de sementes que permita que a água escoe em três direções e seja arenoso. Pelo que li de outros, o Kentucky Bluegrass faz um ótimo avental ao redor de um green de golfe no quintal.

#3 ·
007 bent é muito bom. Eu nunca ouvi falar de true putt.

Definitivamente matar ou remover a área, por que não usar um cortador de grama e remover a área e reutilizar em outro lugar? Você não quer apenas aparar o bluegrass e tentar ressemeadura bent. A sub-base também é importante, boa drenagem, base arenosa, se você cortar a grama, também é ótimo porque você abaixa sua base, o que permitiria adicionar material de base antes da semeadura.

#4 ·
Construí um green no ano passado com cerca de 1300 pés quadrados usando Selectus Tournament Bent da Plant Products, que é uma mistura de 50% Flagstick Bent e 50% MacDonald Bent. É um processo gratificante e muito trabalho, mas eu gosto. Removi a relva, depois trouxe 14 toneladas de areia e misturei-a com o meu solo nativo para manter algum material orgânico para reter a humidade (isto foi aconselhado por um superintendente de campo de golfe como uma forma de teoricamente facilitar o meu uso de água). Semeei a 20 de maio do ano passado. Tenho mantido um tópico bastante detalhado no golfwrx que descreve o meu processo desde a construção até ao presente, é uma leitura um pouco longa, mas pode valer a pena aprender com alguns dos meus erros / sucessos.

https://forums.golfwrx.com/topic/1714676-covid-practice-plans-green-building-please-tell-me-im-not-nuts/

Aqui estão algumas fotos recentes

7 de abril

Semana dos Masters

Esta semana depois da tosquia

Primeiro corte da época, (final de março)

#5 ·
spurius18 said:
Comecei um green True Putt no outono, tem cerca de 1.000 pés quadrados de tamanho. A melhor coisa a fazer é matar a grama existente usando glifosato, e arar e remover o máximo de matéria morta possível. Também estou em um fórum de green de golfe, e há uma grande quantidade de informações lá sobre o processo de construção de um green. Você precisa ter um canteiro de sementes que permita que a água escorra em três direções e seja arenoso. Pelo que li de outros, o Kentucky Bluegrass faz um ótimo avental ao redor de um green de golfe no quintal.
De qual fórum de green de golfe você faz parte? Construí um green no ano passado e gostaria de dar uma olhada, pois estou aprendendo conforme avanço. Tenho muita ajuda em relação a conselhos do superintendente de golfe no meu campo de golfe em casa.

#6 ·
cleohioturf said:
007 bent é muito bom. Eu nunca ouvi falar de true putt.

Definitivamente mate ou remova a área, por que não usar um cortador de grama e remover a área e reutilizá-la em outro lugar? Você não quer apenas aparar o capim-azul e tentar semear bent. A sub-base também é importante, boa drenagem, base arenosa, se você cortar a grama, também é ótimo porque você abaixa sua base, o que permitiria que você adicionasse material de base antes da semeadura.
777 bent é ainda melhor, mas eu entendo que é um pouco como encontrar uma agulha no palheiro!

#7 ·
Recentemente comprei 777 e Flagstick da United Seeds para o meu projeto de greens; 1200 pés quadrados de green (777/Flag), bunker de areia de 6x8', área de chipping de tee elevada arqueada de 50x6' (5iron centeio), caixa de rebatidas de 14x14 em uma rede que também servirá como teste de putting de chewings e creeping red, e um 2º green menor de chewings/creeping red. Tudo está pronto para a semeadura e estou ansioso para esperar pelas temperaturas do solo.😋 Minha intenção original era estritamente um green britânico do tipo fescue para baixa manutenção, mas me convenceram a usar bent. Se a manutenção se tornar muito grande, farei a transição para fescue. Eu provavelmente deveria iniciar um novo tópico para guardar as fotos do progresso.

#8 ·
Obrigado por todas as ótimas contribuições. Eu não tinha considerado usar um cortador de grama, o que posso fazer. A grama que está lá (100% KBG) é provavelmente a grama mais bonita do meu quintal porque eu a plantei na primavera passada. Eu tenho uma ótima drenagem no local escolhido. Eu também peguei 1/2 tonelada de areia de pedreiro que posso misturar com o subsolo. Postarei novamente à medida que eu progredir.

#9 ·
Steely said:
Obrigado por todas as ótimas contribuições. Eu não tinha considerado usar um cortador de grama, o que posso fazer. A grama que está lá (100% KBG) é provavelmente a grama mais bonita no meu quintal porque eu a plantei na primavera passada.

Eu tenho uma ótima drenagem no local escolhido. Também peguei 1/2 tonelada de areia de pedreiro que posso misturar com o subsolo.

Postarei novamente à medida que eu progredir.
Qual o tamanho do seu verde? Dependendo do tamanho, você vai querer mais areia do que 1/2 tonelada. O solo que é fortemente baseado em areia será mais fácil de criar uma superfície lisa que também aceitará água depois de ser enrolada e compactada e é um meio de cultivo melhor. Idealmente, você usaria areia e musgo de turfa misturados em uma proporção de 80/20 como uma zona de raiz com 12" de profundidade. Uma mistura de areia e turfa com 12" de profundidade seria bastante cara, mas a areia a granel é bastante barata se você puder encontrá-la localmente para minimizar os custos de transporte. Minha camada de areia tem cerca de 4"-5" de profundidade e eu arai cerca de 2" do meu solo nativo. Depois de cortar os buracos, eu realmente gostaria de ter usado o dobro de areia. Com o tempo, através da aeração do núcleo e do topdressing, minha base mudará.

#11 ·
john5246 said:
É incrível! Você pode dar uma ideia dos custos? A semente foi provavelmente a parte mais barata disso, certo? Qual foi a maior despesa? Areia?
Você está me perguntando? Se sim, a semente foi uma das minhas maiores despesas individuais porque só consegui encontrá-la em um balde cheio de 25 libras, que custou $400 CAD. Meu primeiro cortador de grama, o Toro 1000 com um carretel de 11 lâminas, comprei usado de uma empresa de suprimentos de golfe onde meu amigo trabalha por $250 CAD. O Jacobsen Eclipse 2, (carretel de 15 lâminas), com o qual agora corto o green, foi me dado de graça por um profissional aposentado que viu minha postagem em um grupo do Facebook e gostou do que eu estava fazendo, (muita sorte)! Eu já tinha todo o equipamento que precisava para construir o green, pois sou dono de um trator carregador Kubota com retroescavadeira, uma lâmina e um rolo e uma enxada rotativa traseira. Comprei um ancinho de paisagismo de alumínio de 3' e completei toda a construção sozinho. Abaixo está uma análise dos custos de material de cabeça para o meu green, que tem cerca de 1300 pés quadrados (preços em CAD).

Semente $400
Areia para a zona da raiz (14 toneladas) - $150 (Eu moro a 5 minutos de um poço ativo)
Mistura tripla / musgo de turfa - para canteiro de sementes - $200
Ancinho de paisagismo - $50
Cascalho para dreno de bunker - $15
Areia para bunker / cobertura - $80
Gramado para gola traseira e contorno do bunker - $250
Aspersores / conexões - $100
Cortadores de grama - $250 (extremamente sortudo aqui)
Fertilizante - $100
Lava-bolas / Ancinho de bunker / Colocador de buracos - $225
Copos / Pinos / Extrator de buracos - $140

Uma contagem rápida e tenho certeza de que posso ter esquecido algumas pequenas coisas e certamente não levei em consideração as latas altas de cerveja artesanal que são necessárias ao regar ao anoitecer, mas estou nisso por $1960 até agora. Eu moro no campo e tenho um poço, então a água não me custa nada e os cortadores de grama não são muito pesados em combustível.

#12 ·
DbShep said:
spurius18 said:
Comecei um green True Putt no outono, tem cerca de 1.000 pés quadrados de tamanho. A melhor coisa a fazer é matar a grama existente usando glifosato, e arar e remover o máximo de matéria morta possível. Também estou em um fórum de putting green, e há uma grande quantidade de informações lá sobre o processo de construção de um green. Você precisa ter um canteiro de sementes que permita que a água escoe em três direções e seja arenoso. Pelo que li de outros, o Kentucky Bluegrass faz um ótimo avental ao redor de um putting green no quintal.
De qual fórum de putting green você faz parte? Construí um green no ano passado e gostaria de dar uma olhada, pois estou aprendendo à medida que avanço. Tenho muita ajuda em relação a conselhos do superintendente de golfe no meu campo.
https://puttinggreens.proboards.com/ Você pode se registrar aqui, provavelmente levará cerca de uma semana para obter uma resposta do administrador e obter acesso ao fórum. Ao contrário do Lawn Forum, que tem muita atividade e excelente conteúdo, este fórum de putting green não tem muita atividade. No entanto, o conteúdo é ótimo e especificamente voltado para putting greens. Seu green está ótimo, você colocou muito trabalho nele e isso realmente aparece.

#13 ·
cleohioturf said:
007 bent é realmente bom. Eu nunca ouvi falar de True Putt.

Definitivamente matar ou remover a área, por que não usar um cortador de grama e remover a área e reutilizar em outro lugar? Você não quer apenas aparar o bluegrass e tentar ressemear bent. A sub-base também é importante, boa drenagem, base arenosa, se você cortar a grama, também é ótimo porque você abaixa sua base, o que permitiria que você adicionasse material de base antes da semeadura.
True Putt é um tipo perene de poa annua. Ele tem uma maior resistência em relação ao tipo anual de poa annua e produz espigas de sementes na primavera. No entanto, estou descobrindo que ele produz uma enorme quantidade de espigas de sementes de uma vez, o que pode ser diminuído ou eliminado sob a regulação do crescimento.

#14 ·
john5246 said:
Tem uma ótima aparência! Você pode dar uma ideia dos custos? A semente foi provavelmente a parte mais barata disso, certo? Qual foi a maior despesa? Areia?
A coisa mais importante e provavelmente mais cara para começar um green é um cortador de grama. Existem alguns negócios por aí, como muitos neste fórum podem atestar. Para que um green comece a "parecer" um green de golfe, você precisará cortar no máximo 0,25 polegadas. O green será eventualmente mantido a uma altura de corte de 0,125 a 0,20 polegadas. Ter o tipo certo de cortador, com um tambor traseiro, rolo dianteiro e lâminas de rolo suficientes para o corte adequado de gramado fino é fundamental.

#15 ·
DbShep said:
Steely said:
Obrigado por todas as ótimas contribuições. Eu não tinha considerado usar um cortador de grama, o que posso fazer. A grama que está lá (100% KBG) é provavelmente a grama mais bonita no meu quintal porque eu a plantei na primavera passada.

Eu tenho uma ótima drenagem no local escolhido. Também peguei 1/2 tonelada de areia de pedreiro que posso misturar com o subsolo.

Postarei novamente à medida que eu progredir.
Qual o tamanho do seu green? Dependendo do tamanho, você vai querer mais areia do que 1/2 tonelada. O solo que é fortemente baseado em areia será mais fácil de criar uma superfície lisa que também aceitará água depois de ser enrolada e compactada e é um meio de crescimento melhor. Idealmente, você usaria areia e musgo de turfa misturados em uma proporção de 80/20 como uma zona de raiz que tem 12" de profundidade. Uma mistura de areia e turfa de 12" de profundidade seria bastante cara, mas a areia a granel é bastante barata se você puder encontrá-la localmente para minimizar os custos de transporte. Minha camada de areia tem cerca de 4"-5" de profundidade e eu ararei cerca de 2" do meu solo nativo. Depois de cortar buracos, eu realmente gostaria de ter usado o dobro de areia. Com o tempo, através da aeração do núcleo e do topdressing, minha base mudará.
Este é um conselho excelente. Quando você está cortando a uma altura tão baixa, quaisquer imperfeições na superfície resultarão em raspagem, o que danifica e impede o crescimento da grama em uma área. As únicas soluções são o topdressing ao longo do tempo para nivelar a área, ou aumentar a altura do corte para evitar o problema da raspagem. Eu originalmente comecei meu green como um green de chipping, com a opção de ir mais baixo. Eu ainda estou trabalhando para crescer em algumas áreas irritantes, mas porque eu não me esforcei tanto para ter uma zona de raiz ideal, a área da superfície do meu green não é tão nivelada e lisa quanto precisa ser.

#16 ·
Meu green será muito pequeno, provavelmente 25' x 25'. Tenho 16 baldes de 5 galões nos quais recebo areia. É fácil de transportar e pesa pouco menos de 0,5 tonelada. Posso facilmente ir buscar mais areia.

Meu "green" terá que começar como um green de chipping, pois só tenho um Cal Trimmer por enquanto, mas fique de olho nas ofertas de FM.

#17 ·
Steely said:
Meu green será muito pequeno, provavelmente 25' x 25'. Tenho 16 baldes de 5 galões em que coloco areia. É fácil de transportar e pesa pouco menos de 0,5 toneladas. Posso facilmente ir buscar mais areia.

Meu "green" terá que começar como um green de chipping, pois só tenho um Cal Trimmer por enquanto, mas fique atento a ofertas na FM.
Você encontrará uma oferta em um cortador de grama, acho que há muitos Toro GM1000 por aí. Há um campo de golfe perto de você? Se sim, faça amizade com o Green Keeper... eles sabem onde estão as ofertas. Além disso, o Green Keeper dirá que você é louco... e você é porque manter a grama viva a 0,125" é difícil, MAS... você pode fazer isso!

Outro conselho é que, se você quiser usá-lo como um green em que possa bater pitches, vá maior se puder. Isso lhe dará algum espaço para a bola pousar e rolar. Você não poderá ir muito longe de um 25x25 antes que ele se torne muito pequeno para aceitar um chute. Digo isso sem saber o tamanho da sua área, mas tenho cerca de 1,5 acres de propriedade e construí meu green de 1300 pés quadrados e gostaria de tê-lo feito maior (fácil de dizer quando o experimento funcionou). Meu green de 1300 pés quadrados leva cerca de 15 minutos para cortar.

#18 ·
Outra opção que posso tomar em vez de alugar uma máquina de cortar relva é colher o máximo de estacas que puder usando o meu ProPlugger e preencher as áreas nuas à volta do meu relvado com a boa relva KBG do futuro green. Não tenho grandes áreas que precisam de ser substituídas, por isso as estacas podem ser mais fáceis.

Então posso aplicar glifosato na área e ir à loucura a partir daí.

#19 ·
Steely said:
Meu green será muito pequeno, provavelmente 25' x 25'. Tenho 16 baldes de 5 galões nos quais recebo areia. É fácil de transportar e pesa pouco menos de 0,5 tonelada. Posso facilmente obter mais areia.

Meu "green" terá que começar como um green de chipping, pois por enquanto só tenho um Cal Trimmer, mas fique de olho nas ofertas da FM.
Encontrei isso em minhas próprias pesquisas pessoais e pensei na sua pesquisa. Parece que vale a pena obter mais informações sobre: ​​https://www.turfnet.com/classifieds/item/40514-jacobson-522/

#20 ·
Tenho semeado com True Putt há alguns anos, e descobri que ele cresce muito lentamente, mas preenche muito bem, se você tiver paciência para esperar. Tenho cerca de 1200 pés quadrados de área de putting/chipping, e tem sido bastante tolerante ao calor, mas parece realmente suscetível a fungos. Tenho cerca de 3-4" de camada de areia e corto a cerca de 1/8" HOC. Estou usando um Swardman Electra que não é o melhor para cortar greens porque ambos os lados da altura do rolo não podem ser ajustados com precisão, mas tem sido bom o suficiente para meus filhos :p. Ele está estimulando em 6,5-7 atualmente após 2 temporadas, então espero que a densidade da grama melhore até o inverno para chegar a estimular acima de 8 com uma rolagem mais verdadeira.

#21 ·
@JahMez Uau, isso parece ótimo.
Acabei de sobresementar com mais uma libra de True Putt, já que estou na semana 4 e as coisas estão chegando bem devagar. Usei o fertilizante inicial da Scott com Mesotrione da primeira vez, mas não sei se posso colocar outra aplicação do Scott com controle de ervas daninhas com medo de prejudicar a grama de 4 semanas. Devo apenas colocar fertilizante inicial regular desta vez?

#23 ·
Encontrei um Greensmaster 1000 com um carretel de 11 lâminas no FB Marketplace por $500. Tenho examinado a máquina, realizando alguma manutenção muito necessária. A maior necessidade será afiar o carretel, pois ele ainda não está cortando papel depois de fazer o back lapping duas vezes.

#24 ·
Isso está com bom aspeto @Steely e esse GM1000 deve ser ideal para obter o corte uniforme. Uma parte difícil é evitar quaisquer pontos arenosos que possam embotar as suas lâminas depois de as afiar.

Para a lavagem, no meu caso, fiz uma verticut de profundidade máxima com o escarificador Sunjoe (-10mm é o que o painel lateral de plástico mostra) em padrões de diamante e depois sobresementei. Depois passei por cima com um nivelador de relva e aquelas pequenas sementes True Putt aninharam-se bem nas faixas e germinaram bem.

Fiz isto ao longo de alguns anos, tanto na primavera como no outono, e isso realmente ajudou a aumentar a densidade. Também semeei levemente após as aerações.

2019 (ainda irregular e esguio)

2020 (a ficar mais denso e com crescimento mais uniforme)

#26 ·
spurius18 said:
cleohioturf said:
007 bent é realmente bom. Eu não ouvi falar de true putt.

definitivamente mate ou remova a área, por que não usar um cortador de grama e remover a área e reutilizar em outro lugar? Você não quer apenas cortar o bluegrass e tentar semear bent. A sub-base também é importante, boa drenagem, base arenosa, se você cortar a grama, também é ótimo porque você abaixa sua base, o que permitiria que você adicionasse material de base antes da semeadura.
True Putt é um tipo biológico perene de poa annua. Ele tem alguma resistência aumentada em relação ao tipo anual de poa annua e produz espigas de sementes na primavera. No entanto, estou descobrindo que ele produz uma tremenda quantidade de espigas de sementes de uma vez, o que pode ser diminuído ou eliminado sob regulação do crescimento.
Ei, apenas com alguns anos recentes de experiência, estou testando True Putt há 3 anos. É uma ótima cultivar, mas como foi dito, VOCÊ TEM QUE ter um ótimo programa de supressão de espigas de sementes para a primavera!

Este gramado é vigoroso na produção de espigas de sementes. Descobri que o Embark funciona melhor. O problema é que foi descontinuado. T-Nex faz o trabalho muito bem, mas você tem que ficar por cima por cerca de 6-8 semanas.

Com isso dito, comecei uma reforma no quintal e também fui convencido a usar 777 Bent por outras razões além da supressão de espigas de sementes. Além disso, dependendo da sua localização, a pressão de fungos em solo úmido também é algo a ser gerenciado. Meu projeto bent está carregado com drenagem da sub-base e 24 toneladas de areia em 1200 pés quadrados. Zona de raiz de 6". Como alguém disse, mais profundidade de areia é melhor, especialmente se você estiver cortando xícaras.

Apenas certifique-se de que sua drenagem seja de primeira linha!