Lawn Care Forum banner

Topdresser | Master Topdresser S75

2 reading
10K views 12 replies 8 participants last post by  trashpanda  
#1 ·
Olá, querida comunidade do gramado,

Você já ouviu falar deste topdresser manual - o Master Topdresser S75?

https://www.instagram.com/reel/CeoNZ54snke/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

É um fabricante alemão que, pelo que vejo no YouTube, tem até clientes na Austrália.

O Master Topdresser S75 é um cortador de bordas de gramado manual.
Perfeito para topdressing direcionado de gramados. A taxa de aplicação pode ser ajustada quase infinitamente. Isso significa que nunca há muito pouco material, mas também nunca muito. Além da areia, outros materiais de espalhamento soltos de grão fino, como grânulos para quadras de tênis, também podem ser aplicados.

Eu agora tenho o Topdresser e o uso para espalhar areia de rio lavada e úmida.
Eu simplesmente amo a coisa.

Atualmente, um distribuidor para os EUA ainda está sendo procurado.

#4 ·
Theycallmemrr said:
Uma pesquisa rápida no Google revelou um preço de $2500. Isso é muito caro para mim.
Isso é 1/3 do custo de um top dresser ecolawn eco250.

Voltei e assisti ao vídeo. Parece bem construído e funciona bem, mas esse custo para um pouco de chapa metálica, rodas e escova/tambor é bastante escandaloso.

#7 ·
Is um terço do custo de um top dresser ecolawn eco250.

Voltei e assisti ao vídeo. Parece bem construído e funciona bem, mas esse custo para alguma chapa metálica, rodas e escova/tambor é bastante escandaloso.
A primeira vista é como "apenas alguma chapa metálica, rodas e escova/tambor", mas quando você coloca as mãos nele é mais - Ben Sims fará uma análise como fui informado

#5 ·
Kicker said:
Theycallmemrr said:
Uma pesquisa rápida no Google revelou um preço de $2500. Isso é muito alto para mim.
Isso é 1/3 do custo de um top dresser ecolawn eco250.

Voltei e assisti ao vídeo. Parece que está bem construído e funciona decentemente, mas esse custo para alguma chapa metálica, rodas e escova/tambor é bastante ultrajante.
Theycallmemrr said:
Uma pesquisa rápida no Google revelou um preço de $2500. Isso é muito alto para mim.
Eu estava pensando na faixa de $750 seria onde eu estaria interessado. Eu concordo se for $2500, isso é muito alto.

#12 ·
Alguém já recebeu um orçamento para as unidades Earth & Turf?

Lawn Drop Spreader | 3 cu. ft. Push Spreader | Earth & Turf (earthandturf.com)
Todos os seus produtos são incrivelmente caros, e isso se eles responderem. Eles não parecem gostar de retornar ligações... Tentei pedir um de seus top dressers motorizados há algum tempo e eles nunca me responderam. Eles responderam sobre seu novo top dresser de 1 jarda, mas essa coisa custa 30 mil dólares! Ai!