Lawn Care Forum banner

Reflexões sobre aspiradores de relva

8.8K views 13 replies 10 participants last post by  Boy_meets_lawn  
#1 ·
No outono passado, eu poderia ter usado um aspirador de gramado para folhas no meu quintal semanalmente. Mas eu não queria comprar um só por uma estação. Mas agora estou pensando que minhas Mirtilos Crepe vão soltar toneladas de pequenas flores, e isso pode fazer um trabalho melhor do que um cortador com saco, especialmente depois de escarificar e remover a cobertura morta.

Alguém usa aspiradores de gramado, qual marca? Eu acho que o Billy Goat é um pouco caro, mas este não é ruim...

https://www.homedepot.com/p/Cub-Cadet-1-5-in-159cc-Gas-Chipper-Shredder-Vacuum-CSV-050/206493356

#2 ·
tinha um artesão que parece exatamente o mesmo. Eu comprei para ver se ele poderia pegar aparas de arbustos rapidamente. Não funcionou bem em aparas de arbustos. Não aspiraria nenhuma aparas. Se você tentasse empurrar essas aparas no triturador lateral, levaria o dia todo. Ele é feito apenas para folhas e faz um bom trabalho em folhas secas, não molhadas. A alça do aspirador para canteiros de flores também é uma perda de tempo. O saco funciona bem e é fácil de esvaziar e fechar. Se você o quiser apenas para folhas e apenas para folhas, eu o recomendaria. Mas para mim seria mais fácil fazer cobertura morta. Eu também acho que você provavelmente poderia ensacar folhas mais rápido porque você poderia desengatar um saco de cortador de grama mais rápido e colocá-lo mais rápido. Foi uma experiência e eu podia pagar. Acabei vendendo no Craigslist e perdendo dinheiro.

#4 ·
Eu tenho essas vagens de sementes de uma árvore de sebo chinesa (ela vai embora em algum momento, só não no momento). Elas caem o ano todo e me deixam louco. Comprei um soprador barato com opção de vácuo e funcionou bem. Honestamente, pensei em levar o aspirador de loja para lá. Tentei juntá-las em um monte com um rastelo. Nada parece ser eficiente, exceto enganar meu filho de dois anos para que ele faça um jogo de jogá-las no canteiro de flores do gramado. Isso tem sido o mais eficaz até agora.

#5 ·
Bermuda_Newbie said:
Eu tenho essas vagens de sementes de uma árvore de sebo chinesa (ela vai embora em algum momento, só que não no momento). Elas caem o ano todo e me deixam louco. Comprei um soprador barato com opção de vácuo e funcionou bem. Honestamente, pensei em levar o aspirador de loja para lá. Tentei juntá-las em um monte com um rastelo. Nada parece ser eficiente, exceto enganar meu filho de dois anos para que ele faça um jogo de jogá-las na canteiro de flores do gramado. Essa tem sido a mais eficaz até agora.
Lol!

Sim, acho que um aspirador de loja deve funcionar. Eu teria que adaptá-lo com pneus mais resistentes de alguma forma. Pode ser um projeto legal nesta primavera.

Obrigado pelo feedback de todos.

#10 ·
Austinite said:
J_nick said:
They suck :lol:
lmao. Talvez eu devesse comprar um Honda barato, eu simplesmente não quero sugar nada com meu timemaster. Ou talvez eu esteja sendo superprotetor. :lol:
Haha, eu uso um Honda que está chegando perto dos 20 anos. Ainda funciona como se fosse... bem, não novo, mas alguns anos. Eu nunca usei um aspirador de gramado antes, então minha opinião não é válida. Minha resposta original foi apenas um trocadilho medíocre.

#12 ·
@Austinite Peguei uma versão Estate do aspirador de relva Billy Goat no Craigslist no ano passado, especificamente para as murtas-de-crepe que se projetam sobre a minha propriedade do quintal de um vizinho. Eu queria pegar toda a "coisa" que as murtas-de-crepe deixam cair no meu quintal. Ele fez um trabalho muito bom ao pegar quase tudo, com exceção das bolinhas (termo altamente técnico) que elas deixam cair e parecem se fixar na grama. Eu normalmente usava um soprador de mochila para expulsá-las do gramado e então tentava o aspirador novamente. Fez um bom trabalho. Folhas secas são as mais fáceis. Pelo que vale, eu compraria de novo pelos resultados que estou obtendo, mas não paguei muito pela máquina.

#13 ·
ram82 said:
tinha um artesão que parece exatamente o mesmo. Eu o comprei para ver se ele conseguia pegar aparas de arbustos rapidamente. Não funcionou bem em aparas de arbustos. Não sugava nenhuma aparas. Se você tentasse empurrar essas aparas no triturador lateral, levaria o dia todo. Ele é feito apenas para folhas e faz um bom trabalho em folhas secas, não molhadas. A alça do aspirador para canteiros de flores também é uma perda de tempo. A bolsa funciona bem e é fácil de esvaziar e fechar. Se você o quiser apenas para folhas e apenas para folhas, eu o recomendaria. Mas para mim seria mais fácil fazer cobertura morta. Eu também acho que você provavelmente poderia ensacar folhas mais rápido porque você poderia desengatar uma bolsa de cortador de grama mais rápido e colocá-la mais rápido. Foi uma experiência e eu pude pagar. Acabei vendendo no Craigslist e perdendo dinheiro.
Ok - quero dizer isso de brincadeira, mas mantenho o ponto - eu *nunca* julgaria uma categoria de QUALQUER COISA com base em como a versão Craftsman do referido item funciona. LOL

Há muitos anos, eu tinha uma versão Billy Goat e a coisa conseguia sugar a tinta de um carro a 2 milhas de distância.

#14 ·
Comprei um velho bode no Facebook que tem cerca de 20 anos e comprei uma nova bolsa para ele. Estou no negócio todo por cerca de US$ 300 e compraria de novo por esse preço. Eu o uso antes de cortar a grama para remover qualquer detrito do quintal, ele é muito bom para pegar cobertura morta solta. Eu também o uso para limpar canteiros após podar as cercas vivas e depois de aparar.

A única coisa que ele não pega bem, na minha experiência, são os núcleos de aeração.