Lawn Care Forum banner

Erva daninha espessa perto da linha da cerca (Seguimento -- Haste grande de capim-torpedo)

2.8K views 9 replies 3 participants last post by  beachlife399  
#1 ·
Eu vi a parte superior de uma polegada ou mais de duas dessas ervas daninhas com aparência de raiz perto da Fenceline no meu quintal. O que são estas? Nunca vi isso em nenhum dos meus gramados da Flórida ou da Louisiana. Meu vizinho corta a grama do quintal cercado cerca de duas vezes por ano e tem uma variedade de ervas daninhas desagradáveis, incluindo capim-torpedo muito alto, mas isso parece espesso mesmo para torpedo. O que eu puxei do chão tem cerca de 10 polegadas de comprimento e é oco por dentro, de baixo. Toda a seleção estava crescendo muito perto da superfície e vindo diretamente de fora da cerca. Agradeço qualquer ajuda!
Image

Image

#5 ·
É uma planta ornamental para ele, mas assim que cruza a cerca, torna-se uma erva daninha.
Eles têm algumas delas crescendo através de suas cadeiras de jardim, então não tenho certeza se eles realmente as plantaram 😂😂😂

A identificação mais próxima que consigo encontrar é American Burnweed, mas não é uma correspondência exata das fotos. As raízes parecem semelhantes

#8 ·
Seguindo a publicação original - identifiquei a raiz grande como um caule gigante de grama-torpedo rastejando do quintal dos vizinhos. Tenho eliminado grama-torpedo menor no meu gramado com Tenacity e, depois de puxar um pedaço maior ontem, notei que a raiz era uma versão menor da que postei. Mesma ponta, coloração roxa e raiz oca.

Eles não cortam a grama do quintal desde o outono passado... e isso é na Flórida 🤦. O outro vizinho e eu temos cortado a grama da frente (o que me leva cinco minutos do meu lado e não é nenhum problema), mas eles recusaram nossas ofertas para limpar a parte de trás. Tenho um aparador de grama Toro que faria o trabalho em pouco tempo DE GRAÇA. O preço de manter as cobras longe da nossa cerca faria valer a pena. Ninguém quer envolver a HOA, especialmente quando eles sabem exatamente quem fez a denúncia.

Por enquanto, recorri a pulverizar as ervas daninhas da cerca através das rachaduras para conter as ervas daninhas que cruzam... que maldade da minha parte 😂