Lawn Care Forum banner

Mudando para Reel - novo Tru Cut ou JD 260SL

5.4K views 24 replies 12 participants last post by  dmouw  
#1 ·
Tenho cerca de 10.000 pés quadrados de Bermuda com os quais quero começar a baixar. Tem meio-fio de cimento por toda parte e precisa de mais nivelamento. Atualmente, tenho um Exmark Commercial 30 e tenho brincado com um CA Trimmer 20". O aparador é bom, mas parece que o Tru Cut seria bom com 27" e a maneira como a transmissão pode ser suavizada. Tenho uma linha em um JD 260SL novo com condicionador de gramado que posso obter de forma razoável, então para mim não se resume ao dinheiro, eu só quero algo que faça listras bonitas, mas que funcione com meio-fio e não seja um gramado exatamente perfeito no momento. Então, JD 260SL ou Tru Cut 27"?

#9 ·
Obrigado pelas fotos. Como seu quintal é plano e nivelado, eu iria com o JD. Estou assumindo que a estrada em frente à casa será pavimentada até ou perto da altura da calçada. O cortador de grama proporcionará um corte de melhor qualidade. No entanto, devo dizer que gosto da roçada tranquila de um Tru-Cut. Você não pode errar com nenhum dos dois!

#11 ·
Tru Cut plus:
A transmissão pode ser amortecida e de roda livre
Corte extremamente rente à borda
Mudanças rápidas de HOC em tempo real, mas menos precisas

John deere plus:
Máquina mais sólida
Facilidade de ajuste, controle de altura mais preciso
Backlapping deve ser fácil

Provavelmente uma lâmina de paisagem e JD seriam a combinação superior

#15 ·
dmouw said:
Eu tenho cerca de 10.000 pés quadrados de Bermuda com os quais quero começar a trabalhar baixo. Tem meio-fio de cimento em toda a volta e precisa de mais algum nivelamento. Atualmente, tenho um Exmark Commercial 30 e tenho andado a brincar com um CA Trimmer 20".
O Trimmer é bom, mas parece que o Tru Cut seria bom com 27" e a forma como a transmissão pode ser suavizada. Tenho uma linha em um JD 260SL novo com condicionador de greens que posso obter a um preço razoável, então para mim não se resume ao dinheiro, eu só quero algo que faça listras bonitas, mas que funcione com meio-fio e não seja um gramado exatamente perfeito no momento. Então, JD 260SL ou Tru Cut 27"?
Se você não for pela rota da JD, me avise o preço e onde você o encontrou, pois também estou em Fresno. Acabei de comprar um Mclane 20" usado para me ajudar enquanto encontro um bom negócio em um cortador de greens. Um cara no Craigslist está tentando vender um Toro GM1000 de 2000 por $1.100. Eu pedi a ele para me avisar se ele chegar a cerca de $500.