Acabei de ver isto numa grupo do Facebook, alguém ouviu alguma coisa sobre o novo cortador rolux?

Eu também vi isso outro dia. Honestamente, se eu já não tivesse meu 220E, eu faria uma pré-encomenda de um. Para mim, ele tem ajustes do tipo greensmower e rolo traseiro para o preço do Mclane/Cal Trimmer de alta qualidade. A única pergunta que tenho é como ajustar o carretel à faca inferior nele.
Lenda!Eu fiz meu pedido para o Rolux. Eu acho que em nome da ciência posso dar uma avaliação precisa em comparação com a compra de um cortador de grama. Honestamente, por menor que seja meu gramado, o Rolux faz mais sentido. Acho que vou descobrir em primeira mão como ele se sai.
Olá a todos, Stu aqui. Eu dirijo a Rolux junto com meu irmão Bruce. Estou aqui para responder a quaisquer perguntas. Você pode perguntar aqui ou enviar um e-mail diretamente para Bruce em bruce@myrolux.com. Eu não concordo com a mensagem sobre ser muito demorado para fazer o backlapping. Por favor, veja um vídeo aqui sobre como fazer o backlapping em nossa máquina. Eu fiz isso na quinta-feira e levei 10 minutos.O carretel não é um alívio. É um carretel de moagem rotativa que tornará o backlapping muito demorado em comparação com um carretel de moagem de alívio.
A razão por trás do carretel de 6 lâminas divididas significa que os recortes são jogados no centro do coletor. Nossos carretéis de 9 e 12 lâminas são contínuos, pois seria difícil ter 18 ou 24 lâminas sobrepostas 😄@roluxstu Qual é a ideia por trás do carretel de estoque descontínuo?
Sim, isso está correto. Feito mais pesado se você anexar um rolo frontal com nervuras.De acordo com o site, ele pesa 143 libras, dos quais 8,8 oz são de plástico. O carretel dividido foi projetado para jogar mais aparas no coletor.
Parece que é uma embreagem de fricção, então estou supondo que não. Eu presumo que se você estivesse em marcha lenta em uma rotação baixa o suficiente para não engatar o carretel, se você engatasse a tração, ele pararia, mas é apenas uma suposição.Pode conduzi-lo sem engatar o carretel? Ou o carretel está sempre engatado?
Em algum lugar entre toda a leitura que fiz em seus sites, eles mencionaram que era bobagem ser mais barato voar com uma pessoa de 70 kg pelo oceano do que enviar um cortador de grama de 60 kg ou algo parecido, rsrs.Oh, eu vejo aqueles outros modelos, bonitos. Também com preços razoáveis. Só preciso convencer a esposa a fazer um safári na África do Sul e pegar um. O que você acha que a Delta acharia disso como bagagem despachada?
Entendo que não existe realmente um modelo "americano". A única diferença entre o que eles estão vendendo no exterior e nos EUA é o motor, porque, embora atendendo aos padrões de emissões para a UE e mercados globais, aparentemente o motor não foi certificado para uso nos EUA, então eles trocaram. Fora isso, é tudo igual, e eles estão dizendo que pode ser backlapped.O canal do YouTube da Rolux tem um vídeo sobre backlapping, mas se os modelos dos EUA são de moagem por rotação em vez de moagem por alívio, isso significa que precisamos levar o cortador para algum lugar para afiar? Alternativamente, é acessível comprar um rolo de substituição de 20" ou 25" e trocar facilmente?
O GM1000 atual lista um Honda 120 com 3,5 cv e essa é uma máquina de cortar grama muito mais pesada. Não acho que a potência seria um problema. Gostaria de ver algo além de B&S, mas essa é uma discussão totalmente diferente. Provavelmente ainda comprarei um se as avaliações iniciais parecerem boas.Atualmente tenho um McLane 25" com o motor da série XR da Briggs and Stratton (versão de 208cc). Notei nas fotos do site que o Rolux vem com a versão de 127cc deste motor. Há alguma preocupação em relação a ele ser subalimentado? Gosto muito mais dos rolos traseiros, do ajuste de altura de corte e do ajuste da bobina/faca do Rolux do que do meu McLane.
Provavelmente é tão barulhento quanto qualquer rolo motorizado, que parece ser mais barulhento do que um manual, mas não tão barulhento quanto um cortador rotativo.Estou definitivamente a considerar isso. Pergunto-me o quão alto é; definitivamente não é um cortador de relva para usar de manhã cedo. Obrigado