Lawn Care Forum banner

Diário do Relvado de Rjw0283

90K views 541 replies 28 participants last post by  rjw0283  
#1 ·
Decidi finalmente começar um diário....

Comecei a comprar coisas para a época de cultivo de 2021

2 sacos de ureia e 2 sacos de SOP (em caixas 1 saco de 50 lb de granulado e 1 saco de 50 lb pulverizável)

A ureia posso comprar localmente, o SOP tenho que comprar online na 7 springs farm.

#2 ·
Este foi o meu primeiro ano de sobresemeadura de PRG. Parece bom, mas longe de ser perfeito. No próximo ano, vou raspar a bermuda mais baixa e usar PGR... Eu não usei PGR desta vez... Meu cachorro realmente gosta. Ela sempre gosta de rolar no quintal da frente. Então, quando é bermuda dormente, ela fica com grama morta por todo o corpo. Isso não é mais um problema. Vou fazer PRG todos os anos a partir de agora. (Pelo menos na frente). Os cães a destroem na parte de trás com seu xixi

Eu tenho pequenas linhas nas listras porque eu usei meu espalhador com ironite e um pouco de fertilizante em promoção da lowes. O prg estava ficando com pontas amarelas. Então precisa de alguma coisa. Tem chovido muito neste inverno. Eu não tenho acompanhado os nutrientes. Meu solo não retém nada por muito tempo, por isso tenho tanto K pronto para a bermuda. Eu aplico nutrientes a cada 10-14 dias com PGR, e descobri que esse é o ponto ideal para a bermuda. Eu não me esforço muito no PRG. O tempo de inverno e a escuridão constante sugam a energia de mim. Eu amo o verão

#5 ·
Eu tenho um problema com toupeiras. Eu tenho aqueles aparelhos transmissores, que emitem um ruído que elas não gostam, o que funciona um pouco. Mas preciso tomar algumas medidas extremas. Encomendei algumas armadilhas para toupeiras hoje. Fiquem ligados para a Grande Guerra das Toupeiras de 2021

#7 ·
Vou dizer que o buraco de merda de cachorro está funcionando muito bem. Eu sou um crente. Coloquei um monte de coisas lá dentro e ele está comendo tudo. Coisa bem fácil de fazer por cerca de 11 dólares (foi o que a tampa giratória custou). Eu comprei um cavador de buracos, mas precisava comprar um em breve para substituir um poste de cerca.

#12 ·
UltimateLawn said:
@rjw0283, Recentemente comprei algumas armadilhas de tesoura e peguei um dos toupeiras danificando meu quintal. Compartilhe alguns desses esforços de 'caça à toupeira'.
Farei isso, o problema que tenho é que não consigo encontrar o túnel principal. Atrás do meu quintal há um milhão de pequenos túneis e no meu quintal muitos pequenos túneis rasos em que eles entram aleatoriamente. Tenho armadilhas armadas, mas elas não vêm no meu quintal o tempo todo. Encontrei alguns montes vulcânicos, mas não consigo encontrar a rodovia principal. Tenho feito muita pesquisa e farei mais algumas sondagens no quintal. Voltarei com alguma dica que eu aprender. Também tenho 12 bastões de pulso chegando que vou colocar ao redor da casa. (Talvez depois de pegar alguns para evitar que voltem). Eles nem sempre estão no meu quintal, mas quando vêm, eles desnivela o inferno dele.
Atualmente tenho algumas estacas de pulso de ruído e elas parecem impedi-los um pouco, pois parecem ficar mais atrás do meu quintal do que costumavam. Então, talvez se eu apenas colocar mais daqueles, ficarei bem.

#13 ·
Eu fiz sondagens. E há buracos por toda parte! Eu não sei a idade deles. Eu comprei um monte desses espigões de som repelentes de toupeiras. Eu tenho 20 deles em volta da casa. Vamos ver se eles funcionam. Eu também vou armar algumas armadilhas.

#15 ·
UltimateLawn said:
@rjw0283, não ouvi muitas boas notícias sobre como repelir eles, além de tentar eliminar sua fonte de alimento.
Algumas pessoas dizem que funcionam, outras não. Eu tenho 20 deles, então em alguns meses eu deveria ser capaz de dar a você uma ideia muito boa se eles são uma porcaria ou não. Então, as toupeiras comem larvas e vermes. Eu tenho milhões de vermes no quintal. Não tenho certeza se você poderia realmente tirar seu suprimento de alimentos.

#17 ·
Cortei muito mais curto hoje. Agora tem menos de 1/2 polegada. Provavelmente vou cortá-lo mais um pouco amanhã. O tempo mais quente está fazendo o PRG crescer e parecer muito melhor. Ainda não o pulverizei. Não tenho certeza de quando devo matá-lo ainda.

#18 ·
Reduzido para um pouco acima de 1/4 de polegada. Pulverizei certeza e celsius no quintal para matar algumas ervas daninhas e tirar PRG que os cães não mataram com xixi.

Eu ainda não pulverizei PRG na frente. Está um pouco acima de 1/4 de polegada. Eu não consegui abaixar o flex com o corte hoc alto. Pode ser que eu tenha que colocar os suportes originais se eu quiser aparar mais baixo

#20 ·
Ahhhhhhhhhhhhh!

Tanto para uma lâmina nova de 8 lâminas. Eu cortei a estrada, eu acho, e de alguma forma destruí uma lâmina. Não há muito que eu possa fazer. Talvez porque seja uma lâmina de reposição e substituição ou talvez eu apenas tenha acertado em cheio. Eu estava bem em um corte de 1/4 de polegada. Droga! Eu quebrei o resto e continuei cortando.

#22 ·
coreystooks said:
Droga, até me dói ver isso.
Sim, é uma porcaria. Foi apenas a minha 2ª-3ª vez a usá-lo. Devo ter cortado a estrada quando estava a virar, de alguma forma mergulhou nela. Apenas uma coisa estranha, pensando bem, estou a perguntar-me se o estraguei antes, porque estava a fazer um ligeiro ruído de fricção antes de bater na rua, quando bati na rua, devo ter atingido um ponto fraco na lâmina. Assim que o parti, não houve mais ruído de fricção. Mas deve ter sido o anúncio certo, eu teria notado que bati em algo que danificaria a lâmina

#24 ·
Recebi uma cotação ontem para um sistema de irrigação. Estou em um pequeno dilema. Minha companhia de água cobra uma taxa absurda para instalar uma torneira. Algo em torno de 1700 dólares! Liguei para eles hoje para iniciar uma cotação. Estou tentado a encher a caixa do hidrômetro com cerveja, talvez isso diminua o custo. Um cara de sprinkler recomendado veio ontem e me cobrou $ 4200. Toda a grama receberá água, incluindo canteiros de flores e canteiro elevado que tenho com um sensor de chuva. Por 1700 dólares, talvez eu possa cavar um poço por esse preço. Que golpe.

#26 ·
@Redtwin é isso que você usa para toda a sua rega? Terei que fazer algumas pesquisas. Há água a cerca de 3 pés de profundidade no canto do meu quintal. Meu vizinho tem um local um pouco mais baixo que nunca seca, então estamos bem na água. 1200 dólares e sem conta de água soa melhor