Sinto muito por ser direto, mas parece que você não identificou a erva daninha alvo (novamente, não vejo nenhuma), nem fez nenhuma pesquisa sobre os herbicidas que está usando. Você começou com Tenacity, que é um herbicida para a estação fria, depois mencionou Celsius e agora está falando sobre produtos para junça. Celsius e Sledgehammer visam tipos de ervas daninhas completamente diferentes. Então, o que exatamente você está tentando matar?
Por favor, não entenda este comentário de forma errada. Eu gostaria que meu gramado parecesse tão livre de ervas daninhas quanto o seu! Mas você não deve apenas pulverizar herbicidas aleatórios, o que infelizmente parece ser o que você está fazendo. Ansioso pelas fotos das ervas daninhas para fornecer alguma clareza.
P.S. Concordo com franktiberi. Não pulverize herbicida agora. Tape as áreas mortas/danificadas e deixe sua grama se recuperar. Enquanto ela se recupera, passe um tempo aprendendo a identificar as ervas daninhas em seu quintal que você deseja matar. Esse foi meu primeiro passo pessoal. Identifiquei minhas ervas daninhas como chamberbitter, gerânio da Carolina, cudweed, morugem, spurge, poa annua, kyllinga, junça (ainda não consigo diferenciar junça roxa de junça amarela), capim-caranguejo e um monte que eu nunca consegui descobrir. Como eu disse, eu gostaria que meu gramado fosse tão livre de ervas daninhas quanto o seu.