Lawn Care Forum banner

NW Houston Bermuda Gramado Jornada

6.1K views 74 replies 11 participants last post by  jonny5  
#1 · (Edited)
Primeiramente, Feliz Dia de Ação de Graças a todos. Espero que todos vocês tenham tido algum tempo para relaxar e aproveitar o tempo com amigos e familiares.

Esta primeira postagem pode ser um pouco longa, então peço desculpas antecipadamente e prometo ser mais sucinto nas postagens futuras.

Eu me mudei para NW Houston (Cypress) há 3 anos depois de construir uma casa nova. O construtor colocou o que eu acredito ser Bermuda Tif 419 (embora eu não possa verificar e possa ser Bermuda comum). O quintal da frente tem cerca de 2000 pés quadrados e a parte de trás e os lados mais 6000 pés quadrados (8000 pés quadrados no total). No primeiro ano, coloquei uma piscina e outras coisas ao redor dos pátios, etc., então o quintal era uma bagunça e, honestamente, eu não me importava muito. Eu ainda estava viajando muito a trabalho e apenas terceirizei o trabalho do quintal, então consegui o corte típico de 3 a 4 polegadas, Spurge, Dalisgrass/Crabgrass e Sedges eram abundantes.

Tive o prazer de me aposentar em 2023 e comecei a cortar a grama sozinho, mas novamente fui bastante apático e apenas joguei um pouco de Milorganite a cada 3 meses ou mais, coloquei um pouco de herbicida de loja de departamento duas vezes, cortei uma vez por semana a 2,5 polegadas e chamei isso de dia. Com pouco trabalho e com pouca informação real, isso foi bastante bem-sucedido e, embora eu tivesse algumas ervas daninhas, era administrável e o quintal parecia bom.

Em 2024, decidi que queria ser um pouco mais sério sobre o gramado. Coloquei Barricade no início da temporada, descobri Celcius para controle de ervas daninhas, abaixei a altura da grama para 2 polegadas, certifiquei-me de que estava regando adequadamente, coloquei fertilizante, etc. Novamente, mais um grande passo em frente. Alguns meses atrás, decidi pesquisar um pouco mais sobre os cuidados com a bermuda, fiz o teste do solo em outubro, apliquei fertilizante granular apropriado e comprei um pulverizador de mochila com bomba 4G. Então, aqui estão algumas fotos do gramado esta semana. Está começando a entrar em dormência, mas ainda não, apenas um crescimento significativamente mais lento. Deveríamos ter um clima mais frio esta semana, o que provavelmente o colocará para dormir.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Tenho lido muito aqui no último mês ou mais e realmente quero intensificar meu jogo em 2025. Meu maior desafio é a severa irregularidade do gramado. Não consigo cortar abaixo de 2" agora porque é tão uniforme que mais baixo ele corta alguns lugares. Há uma inclinação significativa para o quintal de qualquer maneira, mas o problema não é esse, é apenas a irregularidade geral e a acomodação. Eu não me importo de obter um HOC super baixo, mas gostaria de estar em 1" ou algo assim. Não tenho vontade de investir em um cortador de rolo que seria necessário para ir ainda mais baixo.

Isso leva à primeira prioridade que é o nivelamento, então eu planejo fazer isso assim que o quintal estiver crescendo bem em 2025. Provavelmente será em abril, dependendo do clima, é claro.

Antes de me adiantar, aqui estão os testes do solo. Quintal da frente:

Image

Quintal dos fundos:
Image

Nada terrível, mas claramente algumas deficiências e o pH está muito alto (não surpreendente ou incomum em Houston)

Isso me levou a algumas mudanças além do nivelamento:

1) Quero usar sulfato de amônio como fonte de nitrogênio no próximo ano. Não só é relativamente barato, mas com o tempo ajudará no pH

2) Vou colocar um fertilizante "inicial" na primavera para fornecer o P e K adicionais necessários

3) Quero ser muito mais proativo em relação às ervas daninhas (especialmente as plantas daninhas) em vez de perseguir minha cauda no final da temporada

4) Montei uma varinha DFW muito boa e a calibrei para saber que estou chegando muito perto de 1g de saída por 1000 pés quadrados para me permitir usar líquidos e herbicidas/fungicidas/fertilizantes solúveis em água

5) Quero usar PGR, pois realmente não quero cortar mais de uma vez por semana, mas com um HOC mais baixo teria que fazê-lo sem ele e há muitos outros benefícios.

Atualmente, aqui está meu plano inicial para 2025. Por favor, critique, comente, sugira, rejeite ou o que for, estou aqui para aprender e melhorar meu jogo.

Image

Tentarei atualizar isso pelo menos mensalmente e com mais frequência quando a ação começar na primavera.

Attachments

#2 ·
Essas coisas simplesmente não vão dormir este ano. Acabei cortando a grama novamente na terça-feira, pois estava embaçado, mesmo com 2 polegadas de HOC, provavelmente tirou quase 1/2 polegada. O crescimento diminuiu muito, mas não está perto de estar dormente. Não há previsão de mínimas na casa dos 30 por pelo menos 10 dias, então é o que é. No ano passado, minha última roçada foi logo após o Dia de Ação de Graças.

Image

Image

Também ganhei um brinquedo novo. Encontrei isso na Black Friday por US$ 99 com frete. Deve ser divertido de usar na primavera.

Image

Também decidi que meu nivelamento será uma verdadeira tarefa. Meu objetivo será deixar todo o gramado em cerca de 1 polegada ou mais de nível na primeira rodada. Isso significa que terei várias áreas que serão enterradas sob 3 ou mais (alguns pontos em torno de 6) polegadas de areia. Dado isso, vou usar 60% de areia e 40% de biochar disponível localmente por um valor razoável. Acho que precisarei de 10 jardas para minhas 7,5 mil jardas.

Entendo que isso significa um pouco de um ano de reconstrução com apenas muitos reparos e crescimento. Também percebo que haverá assentamento e precisarei fazer isso novamente. Espero que em setembro esteja em boa forma para fazer mais uma rodada e, na primavera de 2026, fazer um nivelamento verdadeiro com 100% de areia que me levará ao meu objetivo de 1 polegada HOC sem escalpelar as partes.

Planejo guardar um pouco de plus da aeração e colocá-los em uma bandeja e regar e fertilizar para que eu possa plantá-los assim que fizer o primeiro nível nessas áreas realmente profundas. Acho que entre isso e a pulverização, tenho uma chance legítima de ser recuperado em 1 temporada.

Pensamentos?

#3 ·
Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos. Estou assumindo que o tempo vai esfriar em algum momento, mas por enquanto só tivemos uma noite na casa dos 30 com geada muito leve e muitos 60 e 70. A grama ainda está bem verde e crescendo. Tanto que terei que cortar na próxima semana. Provavelmente difícil de ver, mas na verdade há algumas cabeças de sementes de Bermuda no quintal.

#4 ·
Definitivamente dormente agora :) Tempo frio realmente incomum aqui. Acho que 5 noites seguidas abaixo de zero (tivemos apenas 20 dias abaixo de zero nos últimos 5 anos) Deve permitir que eu ignore por ~6 semanas, depois vem o pré-emergente, depois o couro cabeludo.
Image

#5 ·
Então isso é loucura. Fui a Vegas para as palhaçadas do Super Bowl com o gramado 99% marrom há 6 dias e voltei hoje para isso. Tem cerca de 7,6 cm de comprimento em alguns pontos. Felizmente, muito pouca pressão de ervas daninhas, mas preciso aplicar preemerge o mais rápido possível! Supõe-se que fique um pouco mais frio neste fim de semana, mas preciso tentar cortar a grama se parar de chover. Este é o meu plano atual para pré-emergência/início da temporada.

#6 ·
Também deveria ter mencionado que em 2 de fevereiro todas as 6 árvores de carvalho vivo em minha propriedade receberam uma poda muito séria. Você pode ver como a grama estava marrom naquela época.

#8 ·
Adoro uma viagem à cooperativa. $250 de fertilizante para o ano todo, incluindo 7 sacos (350 libras) de enxofre para o pH. 300 libras de sulfato de amônio, 50 libras de MAP, 50 libras de DAP, 50 libras de potassa.

#9 ·
Ok, finalmente o quintal está acordando. Provavelmente cerca de 70% verde neste momento. Aparado tão baixo quanto o Honda iria há 2 semanas. Depois cortado a 1,25" no sábado passado. Preciso cortar novamente no final desta semana. Finalmente coloquei minha combinação Prodiamine/Isoxaben em 26 de fevereiro, provavelmente algumas semanas atrasado, honestamente, mas muito pouca pressão de ervas daninhas no momento. Algumas folhas largas, mas nada preocupante. Saí ontem com minha primeira fertilização em um ano com o 18-24-12 Lesco. Planejo colocar o primeiro saco de enxofre este fim de semana também em minha jornada de redução de pH.

O novo debate é como nivelar o quintal. Resumo rápido: mandei instalar uma piscina há 3 anos e eles fizeram um trabalho de nivelamento decente com o preenchimento, mas é claro que ele se acomodou com o tempo e agora está bastante desastroso em alguns lugares (veja as fotos). Tenho vários pontos que precisam de 6+ polegadas. Eu adoraria a opinião de alguém sobre minhas opiniões aqui:

1) Trazer terra vegetal peneirada e passar por cima, gramar por cima e, em alguns meses, ficar totalmente plano. Obviamente, esta é uma opção $$$$ (além de lidar com a combinação de grama, etc.)

2) Conectar/borrifar o existente antes de trazer areia/terra vegetal e, em seguida, colocar esses plugues e brotos de volta no topo após o nivelamento. Provavelmente a opção mais barata, mas levará mais tempo para preencher e terá que cuidar mais

3) Alugar um cortador de grama, cortar o que posso, trazer areia de alvenaria pura e nivelar a grama por cima. Provavelmente ainda precisará nivelar ligeiramente após alguns meses, mas este é um meio termo de $ e esforço.

Então, o que você faria e eu deveria usar 100% de areia ou terra vegetal ou uma mistura?? Minha maior preocupação com areia pura é a possibilidade de estratificação (o quintal é argila bastante pesada) e também é bastante inclinado no quintal, então estou preocupado que a areia sofra lavagem.

Image

Image

Image

Image

Image

#10 · (Edited)
Ok, finalmente o quintal está acordando. Provavelmente cerca de 70% verde neste momento. Aparado tão baixo quanto a honda iria há 2 semanas. Em seguida, cortado a 1,25" no sábado passado. Precisarei cortar novamente no final desta semana. Finalmente coloquei minha combinação Prodiamine/Isoxaben em 26 de fevereiro, provavelmente algumas semanas atrasado, honestamente, mas muito pouca pressão de ervas daninhas no momento. Algumas folhas largas, mas nada preocupante. Saí ontem com minha primeira fertilização em um ano com o 18-24-12 Lesco. Pretendo colocar o primeiro saco de enxofre neste fim de semana também em minha jornada de redução de pH.

O novo debate é como nivelar o quintal. Breve história, mandei instalar uma piscina há 3 anos e eles fizeram um trabalho de nivelamento decente com o preenchimento, mas é claro que se acomodou com o tempo e agora é bastante desastroso em alguns lugares (veja as fotos). Tenho vários pontos que precisam de 6+ polegadas. Adoraria a opinião de alguém sobre minhas opiniões aqui:

1) Trazer solo vegetal peneirado e passar por cima, gramar por cima e, em alguns meses, ficar totalmente plano. Obviamente, esta é uma opção $$$$ (além de ter que lidar com a combinação de grama, etc.)

2) Conectar/borrifar o existente antes de trazer areia/solo vegetal e, em seguida, colocar esses plugues e borrifos de volta no topo após o nivelamento. Provavelmente a opção mais barata, mas levará mais tempo para preencher e terá que ser mais mimado

3) Alugar um cortador de grama, cortar o que puder, trazer areia de alvenaria pura e nivelar a grama por cima. Provavelmente ainda precisará nivelar ligeiramente após alguns meses, mas este é o meio do caminho em $ e esforço.

Então, o que você faria e eu deveria usar 100% de areia ou solo vegetal ou uma mistura?? Minha maior preocupação com areia pura é a possibilidade de estratificação (o quintal é argila bastante pesada) e também que é bastante inclinado no quintal, então estou preocupado que a areia sofra lavagem.

View attachment 61854

View attachment 61855

View attachment 61853

View attachment 61852

View attachment 61851
Cara, isso precisa de um nivelamento importante. Talvez a opção três, mas você vai fazer todo o quintal ou apenas puxar os piores pontos?
Eu acho que é a melhor opção porque você terá um gramado instantâneo sem precisar comprar grama

#13 ·
O gramado está ficando muito bom. Pelo menos 80% lá. A cor ainda está um pouco manchada, mas só precisa de um pouco de tempo. Eu fui em frente e coloquei um fertilizante inicial esta semana, pois as temperaturas do solo estão na casa dos 70 e têm estado assim por algumas semanas. O pré-emergente, embora não perfeito, tem sido muito bom, com apenas algumas ervas daninhas aqui e ali (veja as fotos). Vou aplicar um pós em abril, mas por enquanto está bom, pois quero me concentrar em deixá-lo cheio e verde.

Recebi meu teste de solo de fevereiro e que desastre no pH. O resto está bom e tudo dentro do razoável, mas o pH e o cálcio estão fora da tabela. Uma grande razão para isso é a água de irrigação. Ela tem um pH de 8,4 e dureza de cálcio fora das tabelas. Provavelmente terei que resolver isso eventualmente se quiser obter um pH razoável. Eu não me importo com nada super baixo, mas um 7 baixo seria bom em comparação com um 8 baixo!

Image

A altura de corte agora é ~1,25, que é o segundo entalhe mais baixo na minha máquina de cortar grama. Não posso descer mais até nivelar ou ficará manchado com escarificação em cada corte.

Image

Feliz com onde estou agora. Minha época favorita do ano!

#15 ·
Fiz uma roçada hoje e depois apliquei o primeiro PGR. Eu simplesmente não aguentava, cortei a grama no domingo à tarde e já estava desgrenhada hoje. Tirei pelo menos meia polegada, então PGR é. Usei 0,2 oz/k, que é como meia taxa (o total é 0,38 para 419) só para dar um impulso. Também adicionei Feature a 2oz/k para, com sorte, minimizar o bronzeamento e deixar o gramado um pouco mais verde de qualquer maneira. O quintal está com boa aparência, mas mal posso esperar para nivelá-lo em maio. É tão irregular que, com 1,25 polegadas, ainda tenho escarificação e irregularidade de cor em vários pontos do quintal. Sei que levará o resto da temporada para se recuperar, mas valerá muito a pena ter um quintal nivelado no próximo ano! Por enquanto, vou lidar com o que tenho. Acho que posso cronometrar o nivelamento com o "rebote" deste aplicativo PGR, o que deve ajudar a preencher ainda mais rápido, embora eu imagine que por alguns meses provavelmente vou apenas cortar a grama a cada 3 dias, enquanto impulsiono o crescimento e preencho em vez de regulá-lo.

Em outro assunto, encomendei um Dosatron e o conectei ao meu sistema de irrigação. Ainda não o usei, pois ainda estou fazendo os toques finais, como fixar no tijolo, etc., mas mal posso esperar para começar a reduzir minha água com pH 8,3 para 6,5 ​​quando irrigar. Acho que só isso ajudará mais na minha jornada de longo prazo para levar meu pH a algo razoável. Vou postar algumas fotos esta semana.

#16 ·
Acabei de ler todo o seu diário e vou acompanhar, pois estamos em fases semelhantes com os nossos planos de renovação para 2025. Curioso para ver se o dosatron ajuda o pH do seu solo, pois o meu está a testar semelhante ao seu.

Também estou começando a pulverizar fertilizantes e PGR pela primeira vez este ano, então muito aprendizado!

#17 ·
Acabei de ler todo o seu diário e vou acompanhar, pois estamos em fases semelhantes com nossos planos de reforma para 2025. Estou curioso para ver se o dosatron ajuda no pH do seu solo, pois o meu está testando semelhante ao seu.

Também estou começando a pulverizar fertilizante e PGR pela primeira vez este ano, então muito aprendizado!
É bom ter companhia ;). Minha primeira vez aplicando PGR também. É provavelmente a peça que estou mudando que estou mais animado! A outra é colocar minha água de irrigação em um lugar muito mais razoável e completei todo o hardware para fazer isso hoje. Agora tenho que brincar com isso para obter a proporção correta de ácido cítrico. No geral, estou muito feliz com meu progresso este ano e onde o gramado está. Meu próximo grande projeto, que também é um item importante da lista de verificação, é nivelar o gramado. Estou tão cansado de ter anéis de couro cabeludo e áreas mesmo cortando a 1,5. foto do sistema de injeção de ácido anexada.
Image

#18 · (Edited)
Image

Image

Image

A relva está com uma ótima aparência. Estou vendo meu inimigo começar a aparecer, a temida erva-leite, então em algumas semanas ela vai receber uma boa dose de Monument e Celero combinados para todo o quintal. Eu odeio essa coisa e estou determinado a eliminá-la este ano. Caso contrário, não posso realmente dizer muito sobre o PGR. Pode ter desacelerado um pouco, mas também tivemos um clima mais frio. A boa notícia é que não bronzeou nada e parece estar bem, então em mais 250 GDD eu vou enviá-lo a 0,35 por 1000 pés quadrados, a menos que eu faça meu nivelamento então. Depois de nivelar, vou deixá-lo crescer e apenas cortar a cada 3 dias por alguns meses até que ele cresça bem. Estou realmente cansado das marcas de corte, mesmo em 1,25".

#19 · (Edited)
O quintal está com uma ótima aparência. O PGR parece estar funcionando. Estou perto da "supressão máxima" em cerca de 125 GDD depois de aplicar. Não cortei a grama em 5 dias e quase não vejo nenhum crescimento. Vou cortar a grama neste fim de semana só para ter certeza de que não vou esperar muito tempo. Você pode ver na última foto o nome da minha existência. Eu absolutamente odeio a junça e é praticamente a única erva daninha que tenho este ano, exceto algumas POA annua perdidas.

Então, decidi que era hora e tratei com Monument (trifloxysulfuron) e combinação de sulfentrazona. Espero que isso o derrube muito bem. Vou tratar novamente no final de maio para remover o que restar. Sempre me impressiona o quão pouco Monument você precisa. São 0,35 gramas/1000 pés quadrados. É loucura como essa pequena quantidade é eficaz!

Tenho uma data para meu próximo grande projeto! O nivelamento com areia acontecerá em 10 de maio. Vou usar areia de alvenaria direta e vou puxar um monte de plugues no dia anterior de várias áreas que sei que têm 2 polegadas ou mais. Vou conseguir uma carga de caminhão completa, que são 12 jardas, como me disseram, o que será perfeito, pois tenho várias áreas que terão vários centímetros de profundidade. Decidi não puxar a grama primeiro ou usar terra vegetal ou qualquer outra coisa. Apenas plugando. Eu sei que isso significa que levará de 4 a 6 meses para ficar realmente bom novamente, mas acho que é a decisão certa a longo prazo.

Provavelmente não farei nada, exceto dar 0,5 lbs de N via AMS na próxima semana, depois cortar a grama, regar e esperar até o nível da areia. Deve estar saindo do PGR no momento perfeito para o nível e provavelmente por pelo menos 2 meses vou apenas lidar com a grama a cada 3 dias enquanto a forçar a crescer.

Dosatron parece estar funcionando. Coloquei 2 xícaras de ácido cítrico em 5G de água e dosei a 2% e a água que sai da irrigação está em torno de 6,5 pH, então estou bem perto de onde quero estar. Uso cerca de 6 galões da mistura ácida com uma rega completa, o que equivale a cerca de meia polegada. Sem chuva na previsão por pelo menos uma semana, então será usado.

Falando em clima, tem sido fantástico em abril. Mínima de 65. Máxima na casa dos 80 todos os dias. Começa um pouco nublado e muito agradável para fazer coisas no quintal. Mergulhei na piscina no fim de semana passado depois que fervi lagostins, pois finalmente atingiu 80 graus, então acho que é oficialmente verão ⛱

Ah, outro projeto. Comprei um carretel manual Earthwise de 7 lâminas usado de um vizinho por um preço baixo e vou eletrificá-lo. Isso deve ser divertido, mas provavelmente esperarei até depois do nível para iniciar esse projeto, pois ficaria muito tentado a usá-lo se o fizesse antes ;)

Como sempre, sugestões e críticas são bem-vindas.

Image

Image

Image

A temida junça!!

Image

#20 ·
Bem, os planos mudam um pouco. Eu cortei a grama na sexta-feira passada e com toda a lama e o tempo acima de 25 graus, tive que cortar novamente hoje, então o PGR certamente está em declínio, então hoje eu o apliquei. São cerca de 250 GDD de qualquer maneira e na próxima semana estarei fora da cidade por 6 dias, então provavelmente farei uma roçada rápida na segunda-feira e depois estarei fora até domingo e espero que o PGR o mantenha onde eu não precise aumentar o HOC quando eu voltar. O quintal está bonito. Ainda não está 100% colorido e em pleno andamento, mas chegando lá. Provavelmente em meados de maio estará em modo verde escuro total!

#21 ·
Bem, o grande fim de semana chegou. Estarei nivelando este fim de semana. Recebi 6 jardas (caminhão basculante cheio) de areia de alvenaria. Provavelmente precisarei de quase outro caminhão cheio, mas queria pegar um e preencher todos os meus grandes pontos nodosos primeiro, depois provavelmente esperar um mês ou mais e entrar e fazer todo o quintal com uma camada verdadeira. Gosto mais de nivelar em massa este fim de semana.

Tem chovido por 3 dias seguidos aqui, mas parando hoje e sem mais probabilidade na previsão de 10 dias, então deve ser um bom momento para fazê-lo.

Como tem chovido, reservei um tempo para iniciar meu projeto manual de cortador de grama de rolo Earthwise elétrico. Passei algumas horas nisso ontem e até agora tudo bem. Realisticamente, provavelmente só o usarei no meu quintal da frente, pois o quintal dos fundos é bastante inclinado e empurrar manualmente, mesmo aqueles 50 quilos, morro acima não é bonito.

O quintal está com uma boa aparência. Fiz alguma limpeza e removi alguns arbustos, etc., e coloquei um pouco de AMS no fim de semana passado. O PGR deve estar em declínio agora e deve me permitir atingir o N com força após o nível para obter o preenchimento em andamento. Cortei a grama no domingo passado e vou aparar na sexta-feira antes da areia. Também devemos começar a atingir 90 graus no final da próxima semana, então tudo isso combinado é uma boa notícia para o crescimento e o preenchimento. Vou me certificar de tirar fotos do antes e do depois.

Fotos da conversão elétrica do cortador de grama de rolo.

Image

Image

Image

#22 ·
Bem, o grande fim de semana chegou. Estarei nivelando este fim de semana. Recebi 6 jardas (caminhão basculante cheio) de areia de alvenaria. Provavelmente precisarei de quase outro caminhão cheio, mas queria pegar um e preencher todos os meus grandes pontos nodosos primeiro, depois provavelmente esperar um mês ou mais e vir e fazer todo o quintal com uma camada verdadeira. Eu gosto mais de nivelar em massa este fim de semana. Fui com areia de alvenaria pura.

Tem chovido por 3 dias seguidos aqui, mas parando hoje e sem mais probabilidade na previsão de 10 dias, então deve ser uma boa hora para fazê-lo.

Como tem chovido, reservei um tempo para iniciar meu projeto manual de cortador de grama de rolo Earthwise elétrico. Passei algumas horas nisso ontem e até agora tudo bem. Eu realisticamente provavelmente só o usarei no meu quintal da frente, pois o quintal dos fundos é inclinado bastante grande e empurrar manualmente mesmo aqueles 50 libras nas colinas não é bonito.

O quintal está com uma boa aparência. Fiz alguma limpeza e removi alguns arbustos, etc. e coloquei um pouco de AMS no fim de semana passado. O PGR deve estar em declínio agora e deve me permitir atingir o N com força após o nível para obter o preenchimento em andamento. Eu cortei no domingo passado e vou escalpelar na sexta-feira antes da areia. Também devemos começar a atingir 90 graus no final da próxima semana, então tudo isso combinado é uma boa notícia para o crescimento e o preenchimento. Vou me certificar de tirar fotos antes e depois

Fotos da conversão elétrica do cortador de grama de rolo.

View attachment 65959
View attachment 65958
View attachment 65957
Você está escalpelando com um rolo? Em qual HOC você está escalpelando? Estou uma semana atrás de você na programação e minha maior fonte de nervos vem de só poder baixar o HOC para 1,5". Tenho medo que isso dificulte a entrada da areia no solo.

#26 · (Edited)
Ok, sinto que nunca mais vou conseguir me mexer, mas o nivelamento correu bem. Coloquei 12 jardas. Tive 3 vizinhos ajudando no primeiro dia. Terminei com mais 5 horas sozinho esta tarde. Estou muito feliz até agora por ter feito aqueles pontos de "renivelamento" de vários centímetros. Mesmo que não seja perfeito, sei que vai ser muito melhor. Espero que, se tiver que fazer de novo, possa alugar um ecolawn e dar-lhe um nivelamento de "topdress" normal. Não vou fazer tudo isso à mão de novo. Muito trabalho para um homem de 50 anos, mesmo com outros 3 de 50 anos ajudando ;). Parece que agora tenho minha própria praia particular.

Attachments

#27 ·
Ok, sinto que nunca mais vou conseguir me mover, mas o nivelamento está feito e correu bem. Coloquei 12 jardas. Tive 3 vizinhos ajudando no primeiro dia. Terminei com mais 5 horas sozinho esta tarde. Estou muito feliz até agora por ter feito aqueles pontos de "renivelamento" de vários centímetros. Mesmo que não seja perfeito, sei que vai ser muito melhor. Espero que, se tiver que fazer de novo, possa alugar um ecolawn e dar-lhe um nivelamento de cobertura "normal". Não vou fazer tudo isso à mão de novo. Muito trabalho para um homem de 50 anos, mesmo com outros 3 homens de 50 anos ajudando ;). Parece que agora tenho minha própria praia particular.

A esteira de arrasto provou ser a ferramenta vencedora. Não me interpretem mal, o ancinho de nivelamento de gramado também funcionou bem, assim como a parte de trás de um ancinho, mas a esteira de arrasto foi mais útil do que eu imaginava.

View attachment 66322
View attachment 66318
View attachment 66320
View attachment 66321
View attachment 66319
View attachment 66317
View attachment 66316
Isso dá muito trabalho, meu Deus. Parabéns por ter feito isso!
Então, como está agora, uma semana depois?

#28 ·
Atualização de uma semana. As seções estão crescendo bem. O quintal da frente, especialmente, eu acho, com algumas exceções, levará apenas mais 4 a 6 semanas antes que você não consiga mais dizer. A parte de trás e a lateral são onde eu tinha manchas de vários centímetros e, claro, isso levará tempo. Direi que estou feliz com a forma como está segurando e as principais partes de reformulação estão boas. Com certeza precisarei retocá-las no final da temporada, mas a missão foi cumprida no que diz respeito às grandes reformulações. O que está crescendo parece ótimo. Super verde escuro e parece saudável. Coloquei 0,5 lb/1000 de N P e K na terça-feira passada. Vou atingi-lo com mais 0,3 ou mais de N no final desta semana. Tentei tirar fotos dos mesmos pontos. Horário do dia totalmente diferente (10h em comparação com 18h), mas dá uma comparação decente.

Attachments

#29 ·
Fiz um primeiro corte com minha Earthwise de 7 lâminas eletrificada hoje e, cara, estou vendido. Nunca usei um cortador de grama antes e tenho que dizer que já pude perceber o quão melhor é o corte. É difícil mostrar com todas as manchas de areia ainda, mas cortei em 1,25 polegadas, provavelmente 5k dos 8k que tenho e usei apenas cerca de metade de uma bateria. Deixei onde tinha areia e brotos super grossos para deixá-los crescer mais, mas honestamente, não tenho certeza se usarei o rotativo novamente nesta temporada, a menos que eu escale para um retoque de nivelamento no final do ano. Amanhã vou borrifar mais 0,25 de N com sulfato de amônio.

#30 ·
Esta noite, pulverizei AMS suficiente para colocar 0,25 lb/1000 pés quadrados de N. Também adicionei Feature a 2 oz por 1000 pés quadrados, pois já se passaram 2 meses desde que adicionei ferro ou macros. Vou regar amanhã de manhã. Não tivemos chuva nas últimas 2 semanas. A próxima semana parece promissora para pelo menos um pouco. No geral, estou feliz com a minha situação. Certamente precisarei cortar a grama novamente no início da próxima semana. Tirarei fotos de 2 semanas no início da próxima semana antes de cortar a grama. As áreas pulverizadas estão ótimas. Sei que levará meses para preencher, mas todas estão verdes e crescendo em areia reta. Provavelmente pulverizarei mais algumas áreas na próxima semana, pois meu experimento correu bem. Estou apenas puxando-as de canteiros de flores e plantas aleatórias em vasos.

#33 ·
Aproveite essa terra o máximo que puder, mas agora você está viciado em cortar a grama com rolo.

Seu próximo passo será conseguir um cortador de grama com rolo de verdade.
Com certeza não nesta temporada. Veremos na próxima temporada. Inferno, ainda tenho muito crescimento para fazer para deixar o quintal apresentável antes mesmo de ser tentado a fazer isso!

#34 ·
O preenchimento continua bem. A frente provavelmente está 75% pronta. A parte de trás mais perto de 50%. Cortei-o com minha cortadora de rolo elétrica no sábado e depois abaixei para 1" hoje. Algumas pequenas queimaduras na parte de trás, mas nada que não cresça com a próxima roçada. A boa notícia é que é uma queimadura consistente, não da irregularidade de antes. Estou muito animado com isso. Estou ansioso para colocar PGR nele, mas vou esperar até pelo menos julho para crescer o máximo possível.

O plano é borrifar mais 0,3N/1000 de AMS nele esta noite.

Havia duas camas muito pequenas com arbustos na parte de trás que eu puxei logo antes de nivelar e depois nivelei com areia que têm pelo menos 2 polegadas lá. Eles estão crescendo bem, mas ambos estão cheios de juncos, pois, sendo canteiros, não receberam nenhum pré-emergente e, honestamente, nenhum pós-emergente, exceto um tratamento pontual ocasional com glifosato. Tratei essas áreas com uma combinação de Celero (imazosulfuron)/sulfentrazone no sábado. Observação lateral, eu tenho basicamente zero spurge e os vizinhos têm toneladas, então estou 100% vendido no Gallery (isoaxben) e usarei isso novamente no outono e na primavera.

Eu não fiz nada com a lavagem pela árvore de trás ainda. Estou contemplando obter algumas cotações para realocar um ralo pop-up que está lá, juntamente com a execução de minhas calhas laterais subterrâneas e amarrá-las a alguma drenagem existente, mas veremos. Isso pode ser no outono ou no próximo ano. Eu poderia fazer isso sozinho, mas simplesmente não estou a fim de cavar tanto, então provavelmente vou contratar isso. O equipamento adequado pode eliminá-lo em um dia.

Costas

Attachments

#35 ·
Vou bater nele esta noite com 0,3 lb N/1000 de AMS e depois regar bem de manhã. Apenas uma comparação rápida da semana 1 vs semana 3

Frente semana 3. Semana 1

Image
Image

Costas

Image
Image