Lawn Care Forum banner

Chega de toupeiras! Isto funciona para mim.

30K views 5 replies 2 participants last post by  Rick S  
#1 ·
Tive muitos túneis de toupeiras constantes na maior parte do meu quintal desde que nos mudamos para cá há 2,5 anos. Eu passo por cima deles para achatá-los. Comprei 2 tipos diferentes de armadilhas físicas, experimentei as minhocas de isca, chiclete juicy fruit, até apliquei Acelepryn G (e vejo muito, muito poucos bichos-verdes brancos). E eu ainda tinha toupeiras.

Isso funciona para mim. Repellex. Não as mata. Ele as repele. Mas ele as mantém fora do meu quintal. Apliquei em todos os lugares onde tinha túneis em 23 de maio. Duas semanas depois, enquanto eu cortava a grama, notei: "Uau! Sem túneis de toupeiras!"

Elas estavam vindo do quintal do vizinho de um lado do meu quintal. Desde a aplicação inicial - apliquei uma faixa de 3 metros de largura em todo o comprimento entre nossas propriedades a cada 30 dias e não tive um túnel no meu quintal desde então.

Não cheira mal e depois que eu rego não há odor. No entanto, o gerente do campo de golfe que me contou sobre o Repellex me disse para nunca colocar em um pulverizador para pulverizá-lo. Ele disse que você nunca tirará o cheiro do pulverizador.

Localmente, ele só está disponível na Tractor Supply e é barato. Comprei um espalhador manual para aplicá-lo. Isso torna todo o aplicativo muito fácil.

#3 ·
CrispyLawn said:
Obrigado por postar isso. Você acha que funcionaria bem para ratos-do-campo? Até agora, eles estão ignorando todas as minhas armadilhas que estão cheias de manteiga de amendoim. Comprei algumas coisas na prateleira para experimentar, mas se isso não funcionar, posso experimentar este produto.
Olá, eu não sei. Mas eu tive ratos-do-campo ruins em nossa casa anterior e também me livrei deles.

Toupeiras são carnívoras. Eles comem insetos, bichos, larvas, minhocas, etc.
Ratos-do-campo são herbívoros. Eles comem vegetação, raízes de grama, etc.

As toupeiras criam os túneis. Os ratos-do-campo aproveitam esses túneis e os usam.
Ratos-do-campo também terão pequenos buracos redondos na superfície.

Ramik mata os ratos-do-campo. Ele também matará outros animais pequenos que o comem (esquilos, gatos, etc.).

Aqui está como usar Ramik: Encontre um ou mais desses pequenos buracos. Coloque 5-10 dessas bolinhas/pellets Ramik perto do buraco.
Não os coloque no buraco. Cubra o buraco e as bolinhas com algo sólido, como um vaso de flores grande e vazio, um balde de 5 galões, etc.
Coloque um pouco de peso em cima do vaso de flores de cabeça para baixo (tijolo, pedra grande) para que os gatos da vizinhança não consigam pegá-los e comê-los.
Faça isso em alguns dos pequenos buracos que você encontrar.

Deixe-o em paz por cerca de 24 horas. Em seguida, olhe sob cada vaso de flores/balde.
Se as bolinhas ainda estiverem lá: Esse pode ser um buraco não utilizado. Coloque o balde de volta e verifique novamente no dia seguinte.
Se as bolinhas sumiram todas: Bingo! Você encontrou um buraco de rato-do-campo ativo. Coloque mais 10 bolinhas sob o balde.
Volte no dia seguinte. Continue adicionando mais isca a cada buraco que você tiver até que as bolinhas não sumam mais.
Isso significa que todos os ratos-do-campo que estavam usando aquele buraco estão mortos. Você vence!

Quando um buraco está inativo: Seja porque nenhum pellet nunca desapareceu ou eles desapareceram, mas pararam de desaparecer;
Preencha esse buraco com terra. Dessa forma, você não vê o buraco - então você não se pergunta na próxima semana: "Eu tratei aquele buraco?"

https://www.tractorsupply.com/tsc/p...hDDARIsAI0Q0x04OGvKBu5p4LugfENqMnTOF9IDRmDr6f2dFk4ntaOnfbGSvTdZtpMaAnhyEALw_wcB

#4 ·
Obrigado por todas as informações. Encontrei Ramik, mas apenas em forma de barra que você tem que quebrar em pedaços. O truque de cobertura que você está descrevendo é inteligente. Acho que só tenho um ou dois e ele está passando por mais buracos horizontais sob o rodapé do deck em comparação com um buraco que é facilmente coberto com um balde, então talvez eu tenha que ser criativo. Puxei uma tábua do deck e joguei um pouco lá para baixo por enquanto.