Lawn Care Forum banner
41 - 60 of 124 Posts
Exatamente o que eu me pergunto, porque os meus dois estavam bons para a primeira roçada. O revendedor me disse que a Honda tem uma política de devolução de 7 dias, então tive sorte que fosse o início da temporada, exigindo roçadas mais rápidas, o que revelou o problema dentro dessa janela de 7 dias duas vezes!!

Discussion starter · #42 ·
Exatamente o que eu me pergunto, porque os meus dois estavam bons para a primeira roçada. O revendedor me disse que a Honda tem uma política de devolução de 7 dias, então eu tive sorte que é o início da temporada, exigindo roçadas mais rápidas, o que revelou o problema dentro dessa janela de 7 dias duas vezes!!
Uau, meu problema aconteceu em 5 dias, mas eu relatei no dia 10. Vou testá-lo amanhã e depois 4-5 dias depois.

Eu realmente espero conseguir um que funcione. Ele tem todos os recursos que eu quero, exceto... Você sabe... Começar corretamente.

Discussion starter · #44 · (Edited)
Concordo. O único outro problema é o afogador automático com a peça de termocera, mas todo o resto é ótimo, exceto que ele trava LOL.
Connor Ward colocou um afogador manual em sua Honda. Nada como modificar um cortador de grama novo em folha de US$ 1.000.

Seu revendedor tentou consertar algum desses cortadores? Não consigo acreditar que todo HRX é lixo e as pessoas apenas vivem com isso.

Estou me perguntando se uma nova liberação de compressão consertaria algum dos seus ou o meu?

@Wolfepack88 Você poderia entrar em contato com o revendedor para ver se eles vão consertá-los ou apenas enviá-los todos de volta para a Honda? Vou perguntar ao meu revendedor também. Ele fez parecer que eles vão consertar o meu e vendê-lo usado.

Então, se eles puderem consertá-lo, talvez esse seja o melhor caminho para você e para mim, se realmente quisermos um cortador de grama Honda. Enquanto isso, as pessoas comuns estão balançando a cabeça, gastaríamos US$ 1.000 em cortadores de grama quebrados, 🤣🤣🤣

100%. Ele deveria me ligar hoje depois de falar com o gerente de vendas. Não consigo imaginar que eles possam vendê-los novos, devem vendê-los usados ​​após o reparo. Mas como em 7 dias eu poderia devolver e as peças estavam em falta, eles concordaram em me dar um reembolso, pois eu estava bastante irritado. Mas o engraçado é que a devolução de 7 dias (30 para John Deere) não está postada em nenhum lugar. Só descobri isso depois que liguei para eles para tentar outra rodada disso e perguntei o que eles fariam se o meu não funcionasse novamente e então ele disse que você tem 7 dias para devolver depois que é seu e nós o consertaríamos. Então eu tive 100% de sorte que as duas vezes isso aconteceu em 7 dias ou eu ficaria preso esperando por um reparo. Estou inclinado a talvez ir para o Toro Super Recycler. Um cara que eu assisto no youtube para algumas análises (Garage Gear) está lançando uma análise dele hoje. Eu tinha lido alguns comentários sobre o motor falhando em algumas análises, mas caso contrário, ele é considerado o triturador superior. A reputação do motor Honda e meus dois primeiros cortes da Honda foram ótimos, o que me faz voltar, mas devo ser estúpido porque a qualidade da Honda é claramente um problema agora. Vou avisá-lo o que o revendedor me diz.

Discussion starter · #46 ·
Eu também gostei muito do HOC mais baixo de 3/4" para poder cortar minha grama alta antes de matá-la para uma reforma. Estarei procurando essa análise. Se este for um problema sistêmico da Honda, talvez eu também vá para a Toro. Também avisarei o que meu revendedor diz.

Ei, eu assisti a alguns vídeos de revestimento de deck da Garage gear!

O serviço de atendimento ao cliente da Honda viu minha avaliação e entrou em contato comigo por e-mail para saber quem é meu revendedor. Quem sabe, talvez eles realmente aprendam algo. Provavelmente CYA, mas veremos.

Eu tenho o HRX217 com acionamento de velocidade selecionada. Ele faz um excelente trabalho cortando a grama, tritura muito bem e ensaca melhor do que meu último cortador. Não sinto que ele está “aspirando” mais do que aparas e folhas na superfície? Então, para limpar folhas pesadas, gravetos leves e pinhas, tenho um aspirador de gramado dedicado. É um modelo barato da Sears/Craftsman, é apenas um aspirador de gramado, sem acessórios de mangueira ou calha lateral. Funciona muito bem e tudo o que eu tritura em seu saco vai para os canteiros de flores. O aspirador que tenho não é autopropelido, mas eu realmente só o uso em cerca de 1/3 de acre no máximo. Facilita a coleta de folhas e a cobertura morta.

Discussion starter · #49 ·
O serviço de atendimento ao cliente da Honda viu minha avaliação e entrou em contato comigo por e-mail para saber quem é meu revendedor. Quem sabe, talvez eles realmente aprendam algo. Provavelmente CYA, mas veremos.
Como posso encontrar sua avaliação? Posso responder à avaliação para também informar a Honda sobre minha situação?

Acabei de ir ao site da Honda, escolhi o cortador de grama e selecionei escrever uma avaliação. Eu tinha um ótimo, então escrevi um segundo com um segundo e-mail detalhando os problemas. Olhe para as avaliações de 1 estrela e classifique-as por mais recentes e é como 4 ou 5 agora. Você terá que escrever sua própria avaliação.

Discussion starter · #51 ·
Eu tenho o HRX217 com acionamento de velocidade selecionada. Ele faz um excelente trabalho cortando a grama, tritura muito bem e ensaca melhor do que meu último cortador.
Eu não sinto que ele está "aspirando" mais do que aparas e folhas na superfície?
Então, para limpar folhas pesadas, gravetos leves e pinhas, eu tenho um aspirador de gramado dedicado à cobertura morta.
É um modelo barato da Sears/Craftsman, é apenas um aspirador de cobertura morta de gramado, sem acessórios de mangueira ou calha lateral do picador. Ele funciona muito bem e tudo o que eu tritura em seu saco vai para os canteiros de flores.
O aspirador que eu tenho não é autopropelido, mas eu realmente só o uso em cerca de 1/3 de acre, no máximo. Ele torna a coleta de folhas e a cobertura morta uma brisa.
Estou me xingando por ter vendido meu aspirador de gramado craftsman há 4 anos. Tinha a mangueira e o pequeno picador, era bom, mas eu não precisava dele com meu jd gx345 com ensacador powetflow.

Agora eu queria ter guardado.

Acabei de saber do revendedor que eles vão abrir todos os cortadores de relva restantes que têm para determinar o que precisará ser consertado e o que pode estar bom. Eles vão fazer isso na segunda-feira, pois é sexta-feira e estão sobrecarregados com a saída de algumas unidades. Portanto, será interessante ver o que eles descobrirão. Ele disse que o que não funcionar será reparado. Assim que ele me ligar de volta na segunda-feira, vou perguntar a ele especificamente qual é a peça que eles estão consertando. Na verdade, vou enviar um e-mail para ele sobre isso agora.

É uma loucura que eles estejam tendo tantas falhas, eu comprei o meu na primavera passada e tem sido sólido, assim como todos que eu conheço que tem um. Deve ter sido um grande lote de peças ruins.

Discussion starter · #54 ·
Acabei de saber do revendedor que eles vão abrir todas as cortadoras restantes para determinar o que precisará ser consertado e o que pode estar bom. Eles vão fazer isso na segunda-feira, pois é sexta-feira e estão sobrecarregados com a saída de algumas unidades. Então, será interessante ver o que eles vão descobrir. Ele disse que o que não funcionar será reparado. Assim que ele me ligar de volta na segunda-feira, vou perguntar a ele especificamente qual é a peça que eles estão consertando. Na verdade, vou enviar um e-mail para ele sobre isso agora.
Cara, muito obrigado por toda a sua comunicação. Eu realmente aprecio isso. Seria ótimo se fosse a mesma peça defeituosa para cada cortador. É assim que os recalls começam, certo?

Ok, próxima atualização, falei com o revendedor e ele disse que é o conjunto da árvore de cames que precisa ser substituído. Na segunda-feira, eles vão abrir todas as suas unidades HRX e aquecê-las, desligá-las, esperar até que esfriem e depois reiniciá-las. Eles vão analisar todo o seu inventário, pois querem identificá-los agora e consertá-los em vez de fazer com que os clientes passem por isso. Essa é uma maneira de primeira classe de administrar um negócio. Dou-lhes os meus parabéns por isso.

Cara, muito obrigado por toda a sua comunicação. Eu realmente aprecio isso. Seria ótimo se fosse a mesma peça defeituosa para cada cortador. É assim que os recalls começam, certo?
Sem problemas, é assim que deve ser, pessoas ajudando pessoas. Tenha um ótimo fim de semana. Estou pensando em começar meu próprio canal no Youtube para ajudar as pessoas com coisas como essa. Me aposentei jovem, então tenho tempo livre e adoro pesquisar as coisas antes de comprar, então tenho muitas informações inúteis às vezes, Ha!!

Aliás, a Honda tem o costume de enviar kits de reparo mesmo antes que as unidades sejam vendidas, se identificarem coisas como essa. Acho que eles só fazem recall se for um problema de segurança, mas esse retorno de compressão é muito perigoso. Ele arrancou o cabo da minha mão com tanta força que ele se estilhaçou quando atingiu a trava, então é muita força. Lesões no ombro podem ocorrer em algumas pessoas.

É uma loucura que eles estejam tendo tantas falhas, eu comprei o meu na primavera passada e tem sido sólido, assim como todos que eu conheço que têm um. Deve ter sido um monte enorme de peças ruins.
Concordo, eu queria ter comprado no ano passado. Um cara no mercado do Facebook, uma cidade ao lado, estava vendendo um que ele comprou na primavera passada e usou por uma temporada e agora atualizou para zero turn e estava vendendo. Eu cochilei e alguém o pegou por $700. Droga!!! Estava preocupado em transferir todas as coisas da garantia e também pensando se ele estava tendo problemas.

Bem, vejam o que eu acabei de ler em outro site de fórum que respondeu à minha publicação, pensando que era o mecanismo de liberação de compressão.

"Eu sou um engenheiro de modelos para a Honda Power Equipment. Estamos enfrentando um alto volume de falhas nos descompressor do eixo de comando HRX "K6". Ofereço esta informação como um gesto de desculpas, mas não estou aqui como um representante oficial da American Honda. Sou um proprietário de cortador de grama.

Atualmente, estamos trabalhando em um problema de fornecedor, mas estamos empenhados em obter o fornecimento de peças de reposição para retificar a situação, juntamente com um boletim de serviço. Se alguém tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo diretamente, mas não estou aqui oficialmente."

41 - 60 of 124 Posts