mpoland33 said:
Então, sou novo em gramados em geral. Eu cresci na cidade... nosso quintal era uma placa de concreto. Eu moro no interior agora em 3 1/2 acres (cerca de 2- 21/2 são grama/cortável). Ainda estou muito nas fases de aprendizado e estou pesquisando sobre a compra de um pulverizador rebocável, então estou me perguntando:
Qual é o melhor Pre-M na sua opinião? Onde você consegue os WSG?
Enquanto estou nisso - temos grama de cebola terrível e muito capim-caranguejo. Qual é a melhor maneira de chutar isso para a calçada?
Por fim, onde você encontra/como você cria uma programação ao longo do ano sobre o que aplicar naquele momento?
Bem-vindo ao TLF
@mpoland33 :thumbup:
Para responder a algumas de suas perguntas, vou apenas citar uma resposta que
@social port deu a outro novo usuário. Isso deve ajudá-lo a obter uma direção geral sobre como cuidar do seu gramado. Obviamente, como você tem muito mais gramado do que o usuário SP estava respondendo, alguns usuários foram para www.lawnandpestcontrolsupply.com e também há www.domyown.com.
social port said:
O conselho mais geral para a primavera e o verão inclui
determinar a área do seu gramado https://www.findlotsize.com/
Compre um produto preventivo de capim-caranguejo na Lowes com base nas necessidades da sua área (isso ajuda a evitar que as ervas daninhas cresçam e dá à sua festuca uma boa dose de nitrogênio)
Corte entre 3-4 polegadas (meça ocasionalmente a grama cortada para garantir a altura de corte adequada)
Dê à sua festuca uma polegada de água por semana (se chover uma polegada naquela semana, geralmente não precisa regar)
Pulverize ervas daninhas com um herbicida prontamente disponível na Lowes https://www.lowes.com/pd/ORTHO-Weed-B-Gon-32-oz-Weed-Killer-Plus-Crabgrass-Control/50094178 garrafas pré-misturadas estão disponíveis, então tudo o que você precisa fazer é conectar à sua mangueira e pulverizar (mas observe as restrições de temperatura de uso - verifique o rótulo)
Avalie seu gramado no final do verão para decidir se você vai semear no outono (uma prática usual de manutenção de um gramado de festuca) e pense na fertilização. Você também pode considerar obter uma amostra do solo para ver se realmente precisa de quaisquer suplementos nutricionais além do nitrogênio.
Você sempre pode postar fotos ou descrever preocupações específicas se tiver perguntas adicionais e/ou quiser conselhos mais adequados à sua situação.
Levando em consideração o tamanho do seu lote, eu recomendaria
Blindside, que ajudará a suprimir o capim-caranguejo, bem como controlar a cebola selvagem. Uma dose de quinclorac certamente removeria o capim-caranguejo, mas o Blindside removerá muitas outras ervas daninhas que você pode não ter identificado ainda. O custo por aplicação também é acessível.