mpoland33 said:
Então, sou novo em gramados em geral. Eu cresci na cidade... nosso quintal era uma placa de concreto. Eu moro no interior agora em 3 1/2 acres (cerca de 2- 21/2 são grama/cortável). Ainda estou muito nas fases de aprendizado e estou pesquisando sobre a compra de um pulverizador rebocável, então estou me perguntando:
Qual é o melhor Pre-M na sua opinião? Onde você consegue os WSG?
Enquanto estou nisso - temos grama de cebola terrível e muito capim-caranguejo. Qual é a melhor maneira de chutar isso para a calçada?
Por fim, onde você encontra/como você cria uma programação ao longo do ano sobre o que aplicar naquele momento?
Bem-vindo ao TLF
@mpoland33 :thumbup:
Para responder a algumas de suas perguntas, vou apenas citar uma resposta que
@social port deu a outro novo usuário. Isso deve ajudá-lo a obter uma direção geral sobre como cuidar do seu gramado. Obviamente, como você tem muito mais gramado do que o usuário SP estava respondendo, alguns usuários foram para www.lawnandpestcontrolsupply.com e também há www.domyown.com.
social port said:
O conselho mais geral para a primavera e o verão inclui
determinar a área do seu gramado https://www.findlotsize.com/
Compre um produto preventivo de capim-caranguejo na Lowes com base nas necessidades da sua área (isso ajuda a evitar que as ervas daninhas cresçam e dá à sua festuca uma boa dose de nitrogênio)
Corte entre 3-4 polegadas (meça ocasionalmente a grama cortada para garantir a altura de corte adequada)
Dê à sua festuca uma polegada de água por semana (se chover uma polegada naquela semana, geralmente não precisa regar)
Pulverize ervas daninhas com um herbicida prontamente disponível na Lowes https://www.lowes.com/pd/ORTHO-Weed-B-Gon-32-oz-Weed-Killer-Plus-Crabgrass-Control/50094178 garrafas pré-misturadas estão disponíveis, então tudo o que você precisa fazer é conectar à sua mangueira e pulverizar (mas observe as restrições de temperatura de uso - verifique o rótulo)