Lawn Care Forum banner

Relvado de mpoland33

3.9K views 23 replies 7 participants last post by  g-man  
#1 ·
Então, sou novo em gramados em geral. Cresci na cidade... nosso quintal era uma laje de concreto. Agora moro no interior em 3 hectares e meio (cerca de 2 a 2,5 são grama/cortável). Ainda estou muito nas fases de aprendizado e estou pesquisando sobre a compra de um pulverizador rebocável, então estou me perguntando:

Qual é o melhor Pre-M na sua opinião? Onde você consegue os WSG?

Enquanto estou nisso - temos grama de cebola terrível e muito capim-caranguejo. Qual é a melhor maneira de chutar isso para a sarjeta?

Por fim, onde você encontra/como você cria um cronograma ao longo do ano sobre o que aplicar naquele momento?

#2 ·
mpoland33 said:
Então, sou novo em gramados em geral. Eu cresci na cidade... nosso quintal era uma placa de concreto. Eu moro no interior agora em 3 1/2 acres (cerca de 2- 21/2 são grama/cortável). Ainda estou muito nas fases de aprendizado e estou pesquisando sobre a compra de um pulverizador rebocável, então estou me perguntando:

Qual é o melhor Pre-M na sua opinião? Onde você consegue os WSG?

Enquanto estou nisso - temos grama de cebola terrível e muito capim-caranguejo. Qual é a melhor maneira de chutar isso para a calçada?

Por fim, onde você encontra/como você cria uma programação ao longo do ano sobre o que aplicar naquele momento?
Bem-vindo ao TLF @mpoland33 :thumbup:

Para responder a algumas de suas perguntas, vou apenas citar uma resposta que @social port deu a outro novo usuário. Isso deve ajudá-lo a obter uma direção geral sobre como cuidar do seu gramado. Obviamente, como você tem muito mais gramado do que o usuário SP estava respondendo, alguns usuários foram para www.lawnandpestcontrolsupply.com e também há www.domyown.com.

social port said:
O conselho mais geral para a primavera e o verão inclui
determinar a área do seu gramado https://www.findlotsize.com/