Lawn Care Forum banner

Relvado de mpoland33

3.9K views 23 replies 7 participants last post by  g-man  
#1 ·
Então, sou novo em gramados em geral. Cresci na cidade... nosso quintal era uma laje de concreto. Agora moro no interior em 3 hectares e meio (cerca de 2 a 2,5 são grama/cortável). Ainda estou muito nas fases de aprendizado e estou pesquisando sobre a compra de um pulverizador rebocável, então estou me perguntando:

Qual é o melhor Pre-M na sua opinião? Onde você consegue os WSG?

Enquanto estou nisso - temos grama de cebola terrível e muito capim-caranguejo. Qual é a melhor maneira de chutar isso para a sarjeta?

Por fim, onde você encontra/como você cria um cronograma ao longo do ano sobre o que aplicar naquele momento?

#2 ·
mpoland33 said:
Então, sou novo em gramados em geral. Eu cresci na cidade... nosso quintal era uma placa de concreto. Eu moro no interior agora em 3 1/2 acres (cerca de 2- 21/2 são grama/cortável). Ainda estou muito nas fases de aprendizado e estou pesquisando sobre a compra de um pulverizador rebocável, então estou me perguntando:

Qual é o melhor Pre-M na sua opinião? Onde você consegue os WSG?

Enquanto estou nisso - temos grama de cebola terrível e muito capim-caranguejo. Qual é a melhor maneira de chutar isso para a calçada?

Por fim, onde você encontra/como você cria uma programação ao longo do ano sobre o que aplicar naquele momento?
Bem-vindo ao TLF @mpoland33 :thumbup:

Para responder a algumas de suas perguntas, vou apenas citar uma resposta que @social port deu a outro novo usuário. Isso deve ajudá-lo a obter uma direção geral sobre como cuidar do seu gramado. Obviamente, como você tem muito mais gramado do que o usuário SP estava respondendo, alguns usuários foram para www.lawnandpestcontrolsupply.com e também há www.domyown.com.

social port said:
O conselho mais geral para a primavera e o verão inclui
determinar a área do seu gramado https://www.findlotsize.com/
Compre um produto preventivo de capim-caranguejo na Lowes com base nas necessidades da sua área (isso ajuda a evitar que as ervas daninhas cresçam e dá à sua festuca uma boa dose de nitrogênio)
Corte entre 3-4 polegadas (meça ocasionalmente a grama cortada para garantir a altura de corte adequada)
Dê à sua festuca uma polegada de água por semana (se chover uma polegada naquela semana, geralmente não precisa regar)
Pulverize ervas daninhas com um herbicida prontamente disponível na Lowes https://www.lowes.com/pd/ORTHO-Weed-B-Gon-32-oz-Weed-Killer-Plus-Crabgrass-Control/50094178 garrafas pré-misturadas estão disponíveis, então tudo o que você precisa fazer é conectar à sua mangueira e pulverizar (mas observe as restrições de temperatura de uso - verifique o rótulo)
Avalie seu gramado no final do verão para decidir se você vai semear no outono (uma prática usual de manutenção de um gramado de festuca) e pense na fertilização. Você também pode considerar obter uma amostra do solo para ver se realmente precisa de quaisquer suplementos nutricionais além do nitrogênio.

Você sempre pode postar fotos ou descrever preocupações específicas se tiver perguntas adicionais e/ou quiser conselhos mais adequados à sua situação.
Levando em consideração o tamanho do seu lote, eu recomendaria Blindside, que ajudará a suprimir o capim-caranguejo, bem como controlar a cebola selvagem. Uma dose de quinclorac certamente removeria o capim-caranguejo, mas o Blindside removerá muitas outras ervas daninhas que você pode não ter identificado ainda. O custo por aplicação também é acessível.

#4 ·
mpoland33 said:
Muito obrigado! O Blindside é o que você usaria para um PRE-M? Ou é algo diferente?
@Ware , @dfw_pilot : podemos separar a postagem e as respostas de mpoland33 (até agora) em seu próprio tópico? Acho que eles estão se perdendo na mistura da conversa pré-m. Eu odiaria vê-los serem ignorados e não receberem o tratamento que merecem. :)

#8 ·
Você está prestes a estar muito atrasado para aplicar um PreM (pré-emergente) para ajudá-lo a evitar as ervas daninhas de verão que estarão em sua área. O inverno prolongado lhe deu algum tempo, caso você ainda não tenha aplicado. Você deve obter algum o mais rápido possível e aplicá-lo em seu quintal imediatamente!

Dito isso, não seria uma má ideia pegar o Blindside também, pois ele funcionará para eliminar muitas das ervas daninhas que você pode perder com o PreM. Haverá mais ajuda dos caras da estação fria chegando. @g-man ajude este colega.

#9 ·
Eu pensei que tinha feito, mas a publicação foi dividida. PreM para 2,5 acres, prodiamina é a abordagem mais vantajosa/económica (https://www.domyown.com/prodiamine-65-wdg-generic-barricade-p-2495.html). Dimension é a próxima escolha, mas mais cara.

Ambos precisarão de uma aplicação por pulverização. Poderia ser feito com granulado/espalhador, mas o custo será alto.

#10 ·
Eu mencionei você @g-man porque você tende a ser o cara da estação fria mais visível nos fóruns da estação quente :D

Uma coisa que posso dizer @mpoland33 é que, uma vez que você controla as ervas daninhas, cortar a grama se torna fácil e prazeroso. Ainda sinto falta da casa onde morava antes de me mudar para cá. Tínhamos 5 acres e muita grama/ervas daninhas. Eu odiava cortá-la com meu cortador Murray de 33". Passei um par de verões limpando pilhas de lixo e usando um cortador DR Field & Brush para remover algumas áreas cobertas, mas uma vez que controlei as ervas daninhas, foi muito bom poder cortar APENAS GRAMA.

Uau, pensei comigo mesmo "Eu sei que tinha algumas fotos da minha antiga casa, e com certeza, eu tenho!"

#12 ·
Então, como eu não vi as respostas, comprei um PRE-M. Você já experimentou surfactante ou tem alguma opinião sobre isso? Meu pulverizador chega amanhã. Estou quase tarde demais para aplicá-lo, então, a menos que você tenha tido uma má experiência com surfactante, acho que tenho que tentar desta vez. Acho que não consigo outro

#14 ·
mpoland33 said:
Então, como eu não vi as respostas, eu fui em frente e comprei um PRE-M. Você já experimentou surfactante ou tem alguma opinião sobre isso? Meu pulverizador chega amanhã. Estou quase tarde demais para colocá-lo, então, a menos que você tenha tido uma má experiência com surfactante, acho que tenho que tentar desta vez. Eu não acho que eu possa obter outro
Você deve usar um surfactante ao aplicar herbicidas de contato, mas não é necessário para PreM. PreM entra no solo, não no tecido foliar. O objetivo de um surfactante é quebrar a tensão superficial da água, para que ela se espalhe sobre o tecido foliar, em vez de se acumular. Existem alguns MOA's (modos de ação) de herbicidas, e as diferentes pragas-alvo (ervas daninhas) exigem diferentes tipos de surfactantes.

Matt Martin, também conhecido como @thegrassfactor, fez uma excelente explicação sobre os diferentes tipos de surfactantes e quando eles são melhores para serem usados.

#15 ·
O surfactante não iônico (nis) é usado para melhorar as aplicações de pulverização quando o desejo é que as lâminas de grama o absorvam. PreM destina-se a ser aplicado no solo, portanto, não use nis.

Qual PreM você conseguiu? A maioria tem cerca de 16 semanas desde a aplicação do prem até a semeadura. A intenção do prem é evitar que as raízes se estabeleçam; raízes de ervas daninhas ou raízes de grama boa.

#17 ·
mpoland33 said:
Então, a minha próxima pergunta é a que distância devo fazer o seguinte:

PRÉ-M
Pulverizar para cebola (blindside - a cebola já está em cima)
Arejar e semear.
A sua aeração e ressemeadura serão prejudicadas pelo seu Pré-M, uma vez que o objetivo dessa aplicação é evitar a germinação de ervas daninhas. Se fosse eu, esperaria até o outono para ressemear, pois você não terá tanto sucesso quanto no outono. Você teria cerca de 30% de taxa de sobrevivência, se tanto. Você pode fazer seu Pré-M e pulverizar para cebola no mesmo dia. Tenha em mente que você vai querer irrigar com pelo menos 1/2" de água ao aplicar o Pré-M dentro de 14 dias após a aplicação (é assim com a Prodiamina).

#18 ·
Para ecoar alguns dos pontos acima, você não deve planejar semear se estiver aplicando um PreM (a menos que você tenha mesotrione/tenacity ou tupersan). Mesmo com muitos pós-emergentes, você não deve semear logo após a aplicação (geralmente há uma espera de 30 dias com produtos nas grandes lojas).
A semeadura é algo que é melhor feito no outono (grama jovem entrando nos meses de verão corre o risco de morrer).

#21 ·
Hmm, eu não usaria Surflan em um gramado de estação fria. Ele é rotulado para estações quentes e festucas. A menos que você tenha 100% de certeza de que só tem festuca, isso pode ser um risco.

A maioria de nós usa isso: Prodiamine 65 WDG Generic Barricade 5 lb https://www.amazon.com/dp/B007H36O12/ref=cm_sw_r_cp_apa_PgTYAbEMR6NNF
Custa $57 e cobrirá por muito tempo.

Monty fez a matemática para seu quintal, cobrirá 48 anos na taxa anual máxima. (https://thelawnforum.com/viewtopic.php?t=1274)