Lawn Care Forum banner
21 - 40 of 286 Posts
Nada acontecendo com o tratamento com triclopyr ainda. Coloquei outra roçada e deixei cair .21 AMS. Subi um ponto na máquina de cortar relva, mas acho que tenho que baixar de volta. Cortei os 4800 inteiros e mal tinha alguma coisa no saco e estava tudo marrom.

Coisa engraçada - A esposa do vizinho chega em casa do trabalho e diz: “Você sabe que está deixando ele com ciúmes com essas listras, não é?” Eu ri e disse: “Tudo que eu tenho são ervas daninhas, ele tem gramado KBG!”
Sempre bom receber alguns elogios dos vizinhos.

Isso é .21lb N/1k usando AMS ou .21lb de AMS?

Discussion starter · #24 ·
Vou caçar perus este fim de semana e acho que vou enfrentar um desafio depois que eu voltar. 3 polegadas de chuva chegando a partir de sábado à noite com pausas intermitentes parando na quarta-feira. Tenho certeza de que o gramado vai ficar bem alto. Quanto tempo vocês esperam entre os cortes ao diminuir a altura em vários níveis? Meu cortador diminui meia polegada por vez e eu não vou quebrar a regra de 1/3.

Se eu estiver tentando diminuir agressivamente a altura, posso cortar a grama a cada dois dias ou até todos os dias. Eu direi, no entanto, que quebrar a regra de 1/3 de vez em quando não é a pior coisa que você pode fazer - particularmente durante os surtos de crescimento que a primavera e o outono trazem.

Eu disse em tom de brincadeira no passado: “a regra de 1/3 significa não deixar mais de 1/3 das lâminas restantes, certo?” Às vezes, é tudo o que a programação pode permitir.

A temperatura do solo em 5 dias em média do greencast ainda é 47* mas as forsythias estão começando a florescer na vizinhança. Deixando cair PreM esta semana.

Passei no meu local ontem e peguei prodiamina granular .58 da Lebanon e um pouco de SOP. Armazém de 10.000 pés quadrados que fornece campos de golfe. Acredito que o problema de bons suprimentos foi resolvido.

Estou me perguntando se vocês poderiam confirmar o abaixo para mim

PoaA morto correto?
View attachment 64016
View attachment 64015

Restos de PoaT correto?
View attachment 64019

Preciso encontrar algo para o trevo, está por toda parte, pensando em Meso com NIS.
Parece triv para mim, eu cavaria o solo 12 polegadas mais largo deste local e descartaria, está cheio de estolhos e triv se espalhou mais do que você vê

Discussion starter · #27 ·
Cheguei em casa entre as frentes de chuva e fiz a roçada. Parei e disse, oh, que bom, finalmente pegando um pouco de cor. Fiz uma passada a 2 1/2 e não gostei da qualidade do corte. Fiz uma segunda passada a 2 e consegui um corte bonito e nítido. Troquei um pouco de cor por isso, no entanto. Primeira vez experimentando o corte diamante, mas a cor é clara, então você mal consegue vê-lo. LOL 😂 O trevo parece ótimo se você gosta disso (n)

Discussion starter · #29 ·
Sim, sábado de manhã, não se falou muito, embora muito quieto. Uma barba de 8 polegadas e esporas de 1 polegada às 10h, com dois anos de idade. A chuva os silenciou ao amanhecer, teve que cobrir muito terreno para encontrar um disposto a falar. Ontem foi um fracasso. Tentando voltar para um fim de semana prolongado na quinta-feira, se o tempo ficar como dizem.

Discussion starter · #32 ·
Cortado novamente na quinta-feira, Grubex e .21Lb N/M AMS desceram antes da chuva. @isugoose21 me poupou 150 dólares na minha máquina de cortar relva ao reconhecer uma queda de preço na HD, então eu encomendei um checkmate e instalei-o na noite passada. Ansiosamente esperando para testá-lo na próxima vez. Vendo um pouco de escurecimento do aplicativo Triclopyr de 28 de abril, não muito, mas um pouco. Planejando atingi-lo novamente no domingo com o concentrado desta vez. Recebi um pulverizador de bomba solo 430-2 que aceita cabeças tee jet, então vou experimentá-lo.

Planejando com antecedência - me perguntando quando vocês começam a aumentar seu HOC para o calor do verão? Adorando o HOC de 2” no momento, mas não acho que vai dar certo no verão nessa altura? Ainda estou cortando a cada 4 dias e jogando fora 25% de um saco de aparas para a frente e depois o mesmo para a parte de trás. Estou ensacando para ajudar no controle de ervas daninhas no momento.

Normalmente, começo a aumentá-la no final de maio aqui em MA - posso ir de 1,25 para 1,75 na minha próxima roçada. Talvez quando as temperaturas diurnas começarem a ultrapassar os 80 graus com mais regularidade?

Tenho que fazer isso um pouco mais cedo do que o planejado porque está chovendo muito aqui há uma semana e a grama está crescendo como louca.

Estou cortando em 1,75" e começarei a usar um agente umectante em algumas semanas. Meu plano é, no final de junho ou início de julho, aumentar para 2,25-2,75" ou sempre que eu não conseguir acompanhar a irrigação. Gostaria de mantê-lo em 1,75", mas não acho que isso funcionará com nosso calor e umidade.

Discussion starter · #35 ·
Estar perto do oceano mantém nossas temperaturas mais baixas por mais tempo por causa da água fria. As temperaturas matinais aqui estão em torno de 50-52 ultimamente. Acho que vou deixar o HOC de 2” rodar por mais um tempo depois dos dois comentários de vocês.

Acabei de ler um pouco sobre agentes umectantes. Tenho argila e um lençol freático alto. Acho que se eu usasse um agente umectante vertical, teria que começar a me preocupar com a podridão das raízes. LOL 😂 Devagar e sempre se vence a corrida, há muito a aprender aqui sobre todos os extras. No momento, só quero me tornar proficiente com um bom programa básico antes de começar a ter paralisia de análise.

Cortei novamente na quinta-feira, Grubex e .21Lb N/M AMS desceram antes da chuva. @isugoose21 me poupou 150 dólares na minha máquina de cortar relva, reconhecendo uma queda de preço na HD, então eu encomendei um checkmate e instalei-o na noite passada. Aguardando ansiosamente para testá-lo na próxima vez. Vendo um pouco de escurecimento do aplicativo Triclopyr de 28 de abril, não muito, mas um pouco. Planejando atingi-lo novamente no domingo com o concentrado desta vez. Recebi um pulverizador de bomba solo 430-2 que aceita cabeças tee jet, então vou experimentá-lo.

Planejando com antecedência - me perguntando quando vocês começam a aumentar seu HOC para o calor do verão? Adorando o HOC de 2” no momento, mas não acho que vai funcionar bem no verão nessa altura? Ainda estou cortando a cada 4 dias e despejando 25% de um saco de aparas para a frente e depois o mesmo para a parte de trás. Estou ensacando para ajudar no controle de ervas daninhas no momento.
Com base nesta previsão, parece que o tempo mudou por aqui. Estou subindo de minhas 2 polegadas na frente esta semana, ensacando com toda a Poa. Tem sido bom nivelar com a mistura de areia e composto 50 50 de corte mais baixo.

Discussion starter · #37 · (Edited)
Voltei hoje da caça ao peru com tempo suficiente para cortar a relva e largar mais 0,21 lbN/M de AMS.

O ancinho Grounds Keeker chegou hoje, dá para perceber. LOL Coloquei a ponta de trabalho em uma ou duas manchas de poa, talvez três. ;) Mais escurecimento do aplicativo triclopyr em 28 de abril. Começou a chover, não consegui fazer o segundo aplicativo de triclopyr. Os dentes-de-leão dos vizinhos estão com 15—17 polegadas de um lado e a sacola estava forrada com todos os fofinhos. Vizinhos do outro lado, paisagistas estão cortando a cerca de 5 polegadas.

Discussion starter · #38 ·
Percebendo o que acredito ser um fio vermelho aparecendo de toda a chuva que tivemos. Peguei 2 sacos de disease ex e 2 sacos de bio advanced. Preciso pegar alguns sacos de Infuse para completar. Deixei cair um saco de disease ex esta noite a 2,25 lb/M

Aquela grande mancha marrom no lado oposto do gramado principal está me irritando. :mad: Acho que é grama-seda. Eu rastelhei muito na outra noite, mas ainda há mais escurecimento lá. Tenho a sensação de que vou ter um buraco lá por todo o verão se eu tirar tudo. Fui contra mim mesmo na última roçada e cortei a 2,5” para tentar salvar um pouco de cor. Eu não deveria ter feito isso, cheguei à conclusão de que gosto mais a 2”, parece muito mais limpo. Agora entendo melhor o apelo da roçada baixa e isso está me fazendo repensar minhas escolhas de sementes de renovação. Não acho que algum dia vou entrar na roçada com rolo, mas tenho muito respeito por aqueles que o fazem, é um nível superior, eu simplesmente não tenho esse tempo.

Percebendo o que acredito serem alguns fios vermelhos aparecendo de toda a chuva que tivemos. Peguei 2 sacos de disease ex e 2 sacos de bio advanced. Preciso pegar alguns sacos de Infuse para completar. Deixei cair um saco de disease ex esta noite às 22h25.

Aquela grande mancha marrom no lado oposto do gramado principal está me irritando. :mad: Acho que é grama-seda. Eu rastelhei muito, mas ainda há mais escurecimento lá. Tenho a sensação de que vou ter um buraco lá por todo o verão se eu tirar tudo. Fui contra mim mesmo na última roçada e cortei a 2,5" para tentar salvar um pouco de cor. Eu não deveria ter feito isso, cheguei à conclusão de que gosto mais a 2", parece muito mais limpo. Agora entendo melhor o apelo da roçada baixa e isso está me fazendo repensar minhas escolhas de sementes de renovação. Não acho que vou entrar na roçada com rolo, mas tenho muito respeito por aqueles que o fazem, é outro nível, eu simplesmente não tenho esse tipo de tempo.
Tenho alguns pontos que suspeito serem fios vermelhos, mas que não têm um tom vermelho, então estou um pouco confuso. Muita chuva aqui e também muita neblina nos últimos dias. Aconteceu de eu estar olhando o radar meteorológico hoje e dei um zoom out e vi Montauk e pensei comigo mesmo "uau, Montauket está realmente lá".

Para a grama-seda, talvez puxe alguns pedaços de grama e veja como é. Quando eu estava cortando a 4", eram como caules marrons horizontais de 10-12" que cobriam a área com pequenas lâminas de grama verde que subiam. Fiquei louco e rastelhei tudo em julho/agosto.

Discussion starter · #40 · (Edited)
Veja a segunda foto na postagem 12, é assim que parece por baixo. Não talos de 12 polegadas, mas muita coisa estava apenas deitada no chão antes de eu começar a rastelar. Uma espécie de esteira de talos. Também há algumas poas mortas lá, estou puxando-as e você pode ver as antigas cabeças de sementes.

Sim, está lá fora, e eu trabalho a 20 quarteirões ao sul da ponte George Washington no rio Hudson. Preciso conseguir um desses empregos híbridos / remotos, isso me pouparia muito tempo de viagem. O gramado de que estamos falando é o meu principal, que fica a meio caminho entre os dois na costa sul do condado de Suffolk. Duas horas em cada sentido do principal, 3+ em cada sentido no silver bullet de Montauk. Daí a razão pela qual meu tempo é curto.

21 - 40 of 286 Posts