Lawn Care Forum banner
21 - 40 of 268 Posts
Discussion starter · #22 ·
Então, meio que em apuros aqui. Era fácil cultivar gramado no campo porque eu estava lá 7 dias por semana, mas com o novo trabalho que exige planejamento de viagens, semear vai ser um problema sem irrigação automática. Pretendo semear na última semana de agosto (minha cidade não permite que novos gramados sejam plantados em agosto, mas vou contornar um pouco as regras), mas as viagens/época de pico coincidem com essa época.

Opção 1: Semear em 21 de agosto e estar fora nos dias 8 e 9 após a semeadura. Não é o ideal devido às sementes recém-germinadas possivelmente murcharem e morrerem.

Opção 2: Semear em 28 de agosto e estar fora nos dias 3 e 4 após a semeadura.

Opção 3: Empurrar os limites da lei da cidade e semear no dia 18 e estar fora nos dias 11 e 12.

Opção 4: Semear apenas a área que possui irrigação um tanto automática e tentar semear na primavera as outras 3 áreas menores (1500 pés quadrados).

Opção 5: Um de vocês vem à minha casa e rega para mim 😆

Sem ideia por enquanto, mas provavelmente vou apenas semear tudo no dia 21 (Opção 1) e torcer para que dê tudo certo e pedir ajuda à esposa (improvável). A opção 1 me fará ficar fora nos dias 8,9, 21, 22.

Edição: Deveria ter ido com o 4º milênio tttf. Alguém quer trocar haha.

Discussion starter · #23 ·
O vaso foi ressemeado em 28 de maio, depois que os pássaros destruíram a primeira sementeira. Acabou-se por misturar as três cultivares. O meio do vaso correu muito bem com severa negligência. As novas mudas foram semeadas em 6 de julho.

Atualmente, a cor das três cultivares parece muito próxima, o que é bom. Algumas diferenças na largura das folhas são aparentes, mas apenas se estiver perto. No geral, estou satisfeito com o que foi feito em um vaso, negligenciado e no meio do verão. Atualmente sendo aparado em 3/4" com tesoura.
Image
Image
Image
Image

Discussion starter · #24 ·
Preciso de tranquilidade. Parece que a data de plantio seria no final de agosto. 21 ou 25. Estou duvidando de mim mesmo que não terei tempo suficiente. A primeira geada é em média 10/10 e a primeira geada é 28/10 (28 graus). Sinto que estou com pouco tempo e não conseguirei plantar as sementes e estabelecê-las a meu gosto antes da primeira geada. Possivelmente adiar para o próximo outono, mudar para tttf se eu puder vender o que tenho, ou apenas fazer uma parte do gramado da frente. Me ajudem aqui.

[QUOTE="Supergrass, post: 592656, member: 23749]
Atualização rápida do vaso de teste. Mazama tem um verde mais claro e uma lâmina foliar mais larga. Possivelmente será retirado da mistura e fará apenas depois da meia-noite e meia-noite.
[/QUOTE]

Hmm. Eu definitivamente verificaria com outros renovadores Mazama anteriores antes de chegar à conclusão de que pode ser mais claro para sempre. Poderia ser, por exemplo, uma daquelas variedades que leva um ou dois anos para escurecer (como Bewitched é notório). Nunca ouvi ninguém dizer nada aqui sobre Mazama ser mais claro do que Midnight uma vez totalmente estabelecido... e as pessoas aqui são algumas das mais exigentes em relação à cor da grama... quase esnobes de cor! Pessoalmente, prefiro uma textura de folha mais larga.

• Like
Reactions: lawn-wolverine
Discussion starter · #27 ·
Já começou a matar? Você está usando/planejando usar os glifosatos de dimetilamina genéricos baratos regulares? Eu vi algumas coisas sobre formulações de sal de amina vs. sal de potássio com propriedades diferentes (velocidade de morte). Nunca ouvi falar de ninguém aqui usando algo diferente de dimetilamina, ou quaisquer discussões sobre diferentes fórmulas aqui.

Hmm. Eu definitivamente verificaria novamente com outros renovadores Mazama anteriores antes de chegar à conclusão de que pode ser mais claro para sempre. Poderia ser, por exemplo, uma daquelas variedades que leva um ou dois anos para escurecer (como Bewitched é notório). Nunca ouvi ninguém dizer aqui que Mazama é mais claro que Midnight uma vez totalmente estabelecido... e as pessoas aqui são algumas das mais exigentes em relação à cor da grama... quase esnobes de cor! Pessoalmente, prefiro uma textura de folha mais larga.
Não matei ainda. O gramado está bastante livre de ervas daninhas, então devem ser apenas duas aplicações com cerca de 7 dias de intervalo. Apenas usando gly genérico com surfactante já misturado e adicionando ams. Se alguma grama permanecer, não será o fim do mundo, apenas vou gly essas áreas nos próximos anos. A lei da cidade sem novos gramados antes de 1º de setembro está realmente me matando. Provavelmente vou puxar o gatilho, mas com medo de que a cidade venha atrás de mim.

A lista está crescendo para mim e vou fazer isso de perto, mesmo com sementes no dia 25.

Terminar a irrigação caipira
Gly (possivelmente amanhã?)
Escalpe
Nível
Gly
Ancinho elétrico e sementes

Estou pensando que provavelmente estou empurrando isso para o próximo ano, mas realmente não quero. Seus pensamentos sobre ser muito tarde para 1º de setembro?

@g-man me dê alguns conselhos aqui também. A lei da cidade de não plantar antes de 1º de setembro não vai mudar tão cedo, puxar o gatilho?

Não matei ainda. O gramado está razoavelmente livre de ervas daninhas, então devem ser apenas duas aplicações com cerca de 7 dias de intervalo. Estou apenas usando gly genérico com surfactante já misturado e adicionando ams. Se alguma grama permanecer, não será o fim do mundo, apenas vou gly essas áreas nos próximos anos. A lei da cidade sem gramados novos antes de 1º de setembro está realmente me matando. Provavelmente vou puxar o gatilho, mas com medo de que a cidade venha atrás de mim.

A lista está crescendo para eu fazer e vou estar perto de ter sementes no dia 25.

Finalizar a irrigação hillbilly
Gly (possivelmente amanhã?)
Couro cabeludo
Nível
Gly
Ancinho elétrico e sementes

Pensando que provavelmente estou empurrando isso para o próximo ano, mas realmente não quero. Seus pensamentos sobre ser muito tarde para 1º de setembro?

@g-man me dê alguns conselhos aqui também. A lei da cidade de não semear antes de 1º de setembro não vai mudar tão cedo, puxar o gatilho?
A única reforma KBG que eu já fiz foi extremamente lenta, mas eu estava usando um tipo de semente de crescimento muito lento e plantando em condições difíceis, como sombra, área muito úmida, etc. Um quintal seria algo totalmente diferente e deveria funcionar melhor, e a semente que você está usando germina muito mais rápido, o que você já mostrou.

Dito isso, todo KBG ainda é bastante lento em comparação com o TTTF que costumo usar como um componente de mistura predominante ao replantar áreas, e quando combinado com o problema de 1º de setembro, torna-se difícil se você seguir o livro.

Para comparação, tenho algumas pequenas áreas para semear que matei devido ao Triv na primavera, bem como algumas áreas sombreadas que precisam de uma ressemeadura de festuca fina e, claro, os pequenos retoques habituais. Eu também queria fazer mais daquela área Reno sombreada de 2 anos atrás, mas a chuva está matando minhas chances. Eu ainda não fiz nenhuma semeadura e sempre pareço estar atrasado, então estou ansioso para começar qualquer dia.

Além de fazer alguns ciclos de imersão de pré-germinação por cerca de 3 dias ou mais, e a aplicação subsequente de sementes usando um material de suporte (nunca tentei realmente, então não posso aconselhar o quão prático isso pode ser ou não) pouco antes de 1º de setembro, não tenho certeza de nenhuma maneira de encurtar o processo. Existem também os compostos PGS como os ácidos giberélicos; sendo um super, não tenho certeza se você já mexeu com eles, mas eles são o verdadeiro oposto de um PGR e às vezes são usados ​​para acelerar novas semeaduras; você considerou alguma das abordagens? Não sei se existem muitas desvantagens negativas com os PGS ou não, ou quanta velocidade ele realmente aumenta no estabelecimento. Além de "hacks" como esses, não sei o que mais você poderia fazer para acelerá-lo. Uma desvantagem óbvia das pré-imersões é a dificuldade de manusear a semente, além de precisar pesar tudo com antecedência e detalhar as quantidades a serem aplicadas antes que ela fique encharcada. Alguma ideia?

Eu sei que seu tempo está muito parecido com o meu. Eu realmente não gosto de semear KBG depois de meados ou final de agosto aqui, a menos que seja misturado com outro tipo de grama.

Discussion starter · #30 ·
Portaria sobre sementes ou rega? Que multas você arrisca?

Gly leva uma semana para realmente aparecer.
A portaria estabelece apenas que não haverá novos gramados até 1º de setembro. Não tenho ideia das multas, o problema é que não quero que eles vejam meu sistema de "irrigação".

Uau, parabéns...lol.

Quanto a ninguém te ver a regar, estavas a pensar em regar apenas em certos horários, e isso é sequer viável na tua opinião? Quer dizer, é preciso regar no meio do dia... não há como contornar isso.

Discussion starter · #34 ·
Uau, parabéns...lol.

Quanto a ninguém te ver a regar, estavas a pensar em regar apenas em determinados horários, e isso é sequer viável na tua opinião? Quer dizer, precisas de regar no meio do dia... não há como contornar isso.
De maneira nenhuma vou conseguir escapar apenas regando durante a noite. Só espero que a polícia de fiscalização de portarias, quem quer que sejam, não passe durante um dos meus ciclos de 10 minutos.

Se eles acabarem por me apanhar, espero que expor o meu caso e a minha história me possa livrar de quaisquer multas. Só pretendo violar a portaria por, possivelmente, uma semana e meia.

Agora, se a HOA tiver alguma coisa a dizer sobre matar o relvado, vou enviar fotos de todos os relvados da vizinhança que têm 12" de altura e estão cheios de ervas daninhas. DEFUND THE HOA! :ROFLMAO:

De jeito nenhum vou conseguir escapar apenas regando durante o escuro. Só espero que a polícia de fiscalização de portarias, quem quer que sejam, não esteja passando durante um dos meus ciclos de 10 minutos.

Se eles acabarem me pegando, espero que declarar meu caso e meu histórico possa me livrar de quaisquer multas. Eu só pretendo violar a portaria por possivelmente uma semana e meia.

Agora, se a HOA tiver algo a dizer sobre matar o gramado, enviarei fotos de todos os gramados da vizinhança que têm 12" de altura e estão cheios de ervas daninhas. DEFUND THE HOA! :ROFLMAO:
Sim, como você disse... Se eles fizerem isso, não custa nada avisá-los que você tem vasta experiência profissional no campo da grama e está parando todos os esforços concebíveis para conservar água, mas que você estava extremamente ocupado e teve que automatizar parte disso se eles perceberem.

Se eles acabarem me pegando, espero que declarar meu caso e meus antecedentes possa me livrar de quaisquer multas. Eu só pretendo violar a portaria por possivelmente uma semana e meia.
Como a ideia, mas sua primeira opção é sempre alegar ignorância. A menos que você tenha assinado pessoalmente um documento de uma página afirmando que entende e seguirá a portaria, aja como se não soubesse que ela existia. Outras opções incluem: desempenhar o papel de um jardineiro contratado para consertar o gramado, você é da família de fora da cidade (ou seja, não o proprietário) e, no caso de um "policial de aplicação" confrontá-lo pessoalmente, você é surdo.

Discussion starter · #37 ·
Like the idea, but your first option is always to plead ignorance. Unless you personally signed a one-page document stating you understand and will follow the ordinance, you act like you didn't know it existed. Other options include: playing the role of a landscaper/gardener hired to fix the lawn, you are family from out of town (i.e. not the homeowner), and, in the case that an "enforcement police" confronts you in person, you are deaf.
Isso me fez rachar de rir

@Supergrass

Quanto tempo você está permitindo para a maior parte do PGR se dissipar após a aplicação anterior antes da germinação?

Discussion starter · #40 ·
@Supergrass

Quanto tempo você está permitindo para a maior parte do PGR se dissipar após a aplicação anterior antes da germinação?
Na verdade, nenhum. Legacy foi aplicado há 2 semanas e ainda não teria sido queimado na semeadura. Não estou nem um pouco preocupado com isso, exceto que poderia estar retardando a morte do gramado atual. Vi pesquisas que Legacy (pode ser Cutless) aumentou o perfilhamento no azevém, então provavelmente vou aplicar uma baixa taxa 1-2 semanas após o primeiro corte. Obviamente, vou verificar com minha conexão de pesquisa se ele acha que é uma escolha sensata. Não vejo por que não. Inibir o crescimento superior para que a planta perfilhe mais.

21 - 40 of 268 Posts