Lawn Care Forum banner

Makin' 2018 Planos do quintal da frente

4K views 16 replies 7 participants last post by  JohnP  
#1 ·
Em 9/4, fiz uma ressemeadura com uma mistura da Super Seed Store (apenas coloquei o código postal na SSS e cliquei em Não Sombreado, pois a maior parte do relvado recebe as 4 horas ou mais de luz solar indicadas): Midnight, Diva, Everglade, Fiesta 4, Zodiac. Coberto com turfa, tratado com Tenacity. Fiz a irrigação adequada e preencheu bem em comparação com o que era. Ainda há espaço para melhorias, especialmente quando comparado com outros aqui :D

Estou com vontade de fazer o jardim da frente como uma renovação Bewitched no próximo ano. A minha mulher já me deu a sua bênção para matar e fazer novo se eu quiser. Estou realmente atraído pela aparência de um KBG espesso e pensei que Bewitched seria uma boa opção, dada a árvore de bordo na frente.

O que você faria?

1. Você faria uma ressemeadura melhor?

2. Você destruiria tudo e faria Bewitched?

3. ???

Finalmente, você mudaria a forma do canteiro de cobertura morta para cima? Tornando mais fácil a cortar a relva ou deixando como está? A mulher plantou bolbos que, esperemos, aparecerão nesta primavera, se os veados não os matarem primeiro. É um pouco confuso com cobertura morta a sair do plantio e algumas pinhas/folhas que precisam de cobertura morta.

#2 ·
Se essa fosse a minha relva, eu me livraria da cobertura morta e das flores no canto inferior, perto da entrada da garagem, e no canto superior, perto da casa. Eu também apertaria o anel de cobertura morta ao redor da árvore, dependendo da situação da raiz.

Quanto à semeadura vs. aniquilação, qual é a pressão das suas ervas daninhas? Não parece muito ruim na foto.

A grama azul do Kentucky recebe muito amor e por uma boa razão, mas também existem alguns gramados de centeio incríveis. Veja wardconnor aqui e ryanknorr no YouTube para exemplos de PRG cortado baixo e alto.

#4 ·
Fiz 24D e Triclopyr cerca de 60 dias antes da ressemeadura e depois Tenacity. Também fiz um tratamento com Prodiamine (um pouco cedo, deveria ter esperado até este fim de semana, em vez do fim de semana passado) com uma força super baixa. Há trevo claro que apareceu e talvez grama de sofá ou azevém em outra área.

#5 ·
JohnP uma palavra de cautela.

Muitos tentaram sobresementar kbg em uma mistura sem sucesso. Kbg leva um tempo para germinar e começar a crescer (3-4 semanas). Durante esse tempo, o resto do gramado continua crescendo e sombreia a grama nova.

Para o canteiro de cobertura morta, veja este tópico e o vídeo do grassdaddy nele.
http://thelawnforum.com/viewtopic.php?f=6&t=182

#6 ·
g-man, eu não faria uma ressemeadura de KBG....eu faria uma renovação completa se eu fizesse KBG.

Se eu fizesse uma ressemeadura, provavelmente iria com o Cochise IV TTTF. Desculpe se eu não deixei essa distinção mais clara. Minha compra inicial de sementes foi "Insira o código postal...compre...."

#8 ·
No que diz respeito à remoção do canteiro de cobertura morta no final da entrada de automóveis, a esposa também plantou uma quantidade louca de bulbos ali para cercar a roseira. Era apenas um canteiro de pedras antes. Ela pode mudar isso no futuro, mas por enquanto é o que é.

Para comparação, aqui está a melhor foto que mostra aquela árvore com raízes de quando a casa foi colocada à venda. Acho que esta foto é de fevereiro de 2015.

Também aqui está o outro lado da entrada de automóveis. A esquina na calçada e na entrada de automóveis também era um canteiro de pedras quando compramos, mas eu removi isso, e o arbusto estúpido que estava lá, preenchi com terra, rolei e semeei em 4/9 também. Este lado é muito melhor do que o outro, provavelmente porque não teve aquelas raízes de bordo sugando tudo. Eu nunca irriguei até a ressemeadura também, então o lado da árvore provavelmente nunca recebeu água suficiente. Desculpe pela foto borrada, tive que pegá-la de um vídeo que gravei na semana passada.

#9 ·
Se fosse eu, eu ia demolir e renovar. No final das contas, você pode fazer a ressemeadura e a ressemeadura até ficar azul na cara, mas não acho que você vá conseguir os resultados como fazer um gramado KBG completo. Eu costumava fazer a ressemeadura do meu gramado nomix todos os anos e depois de cada vez que eu semeava, eu tinha certeza de que este seria o ano em que ele ficaria espesso e cheio por todo o ano. Ele sempre afinava e eu voltava a fazer a ressemeadura. Eu fiz uma renovação de gramado de bluegrass este ano e estou feliz por ter feito. Sinto que finalmente tenho um gramado com o qual posso trabalhar para deixá-lo onde eu quero que ele esteja, em vez de ter que plantar grama nova todos os anos para engrossá-lo. Dito isto, fazer uma renovação completa não é sem seus próprios desafios. Mas se você gosta de trabalhar com seu gramado, então mesmo com os desafios, tudo bem. Sua ressemeadura parece boa, então acho que o próximo passo é fazer a renovação completa. Também não há nada como ver os olhares nos rostos de seus vizinhos quando eles veem seu gramado de glifosato. :eek:

#11 ·
SNOWBOB11 said:
Também não há nada como ver as expressões nos rostos dos seus vizinhos quando eles veem o seu relvado com glifosato. :eek:
Para ser sincero, acho que é por isso que a minha mulher disse para eu ir em frente. Somos a primeira casa quando se entra na vizinhança e é uma daquelas vizinhanças onde alguém aparece com um prato de biscoitos quando se muda... principalmente para que eles possam obter números de telefone e atualizar o diretório.

"Somos tão unidos que não precisamos de luzes de rua aqui."

Passando devagar quando você está do lado de fora para que eles possam ver o que você está fazendo.

É uma vizinhança agradável e temos alguns bons vizinhos no grupo, mas acho que minha esposa só quer aquele fator de choque de ter os vizinhos pensando que "conseguimos matar cada pedacinho de grama". Lol

Eu só quero ter certeza de que é a melhor rota em comparação com apenas jogar TTTF ou algo assim.

Eu fiz um teste de solo Logan Labs e tenho um plano que estou colocando em ação. O solo não é terrível. Tenho minha fonte de ureia e estou pronto para o fertilizante de inverno.

O gramado está 75% lá. Sinto que chegar a 90% seria uma reforma, com os últimos 10% sendo pequenas modificações na paisagem.

#12 ·
chrisben said:
Eu acho que um canto entre a árvore e o canteiro de jardim seria um verdadeiro problema para cortar a relva. Tenho um semelhante e estou a pensar em maneiras de o eliminar.
Oh cara, eu lembro-me do canto.

É um problema, encontrei uma passagem de corte e depois afastar-me para o lado da máquina de cortar relva para a rodar funciona bem. Uma pequena pressão no autopropulsor e eu consigo passar por ele. Não é o ideal.

#13 ·
Se fosse eu, começaria de novo com uma mistura de ***. Eu amo mono stand KBG, mas você tem que estar preparado para os riscos.

http://www.ntep.org/reports/kb11/kb11_17-9/kb11_17-9.htm

Os resultados de 2016 para NTEP foram postados e Iowa tem um local de teste (Ames). Dê uma olhada nisso também para ver quais tipos de *** tiveram um bom desempenho em Iowa.

#14 ·
Eu usaria uma abordagem diferente. Eu faria uma sobressemeadura no próximo ano e continuaria a emendar o solo, e a aprender como fazer o quintal ficar ótimo. Se você gostar dos resultados, mantenha-o. Se não gostar, faça uma reforma em 2019 com KBG. Desta forma, você está se preparando para uma chance melhor de sucesso em uma reforma.

#15 ·
g-man said:
Eu usaria uma abordagem diferente. Eu faria uma sobressemeadura no próximo ano e continuaria a emendar o solo, e a aprender a fazer o quintal parecer ótimo. Se você gostar dos resultados, então mantenha-o. Se não gostar, então faça a renovação em 2019 com KBG. Desta forma, você está se preparando para uma chance melhor de sucesso de uma renovação.
Eu gosto deste conselho.

#16 ·
g-man said:
Eu usaria uma abordagem diferente. Eu faria uma ressemeadura no próximo ano e continuaria a emendar o solo, e a aprender a fazer o quintal parecer ótimo. Se você gostar dos resultados, mantenha-o. Se não gostar, então faça uma renovação em 2019 com KBG. Desta forma, você está se preparando para uma melhor chance de sucesso de uma renovação.
Então, a opção 1 com uma melhor ressemeadura TTTF. Estou assumindo que a melhor chance de sucesso é a experiência mais as emendas contínuas.

#17 ·
g-man said:
Eu usaria uma abordagem diferente. Eu faria uma ressemeadura no próximo ano e continuaria a emendar o solo, e a aprender a fazer o quintal ficar ótimo. Se você gostar dos resultados, mantenha-o. Se não gostar, então faça uma renovação em 2019 com KBG. Desta forma, você está se preparando para uma chance melhor de sucesso de uma renovação.
Eu acho que vou fazer uma ressemeadura com o Regenerate TTTF se eu conseguir colocar minhas mãos nele. Teve um bom desempenho no NTEP e outro site tem um membro na minha área que fez um monostand com ele, parece bom.

wardconnor said:
Eu gosto deste conselho
Agora, se eu pudesse encontrar alguém para nivelar meu pequeno quintal com algumas toneladas de areia ;)