Lawn Care Forum banner

Lawndress's Shady Nook 2021

12K views 23 replies 6 participants last post by  Lawndress  
#1 ·
Bem que podia colocar o meu.... Para

Estou a fazer 100 por cento do meu próprio relvado pela primeira vez este ano. Tenho sido mais jardineiro antes.

Eu realmente quero que o jardim da frente se ajeite este ano. A parte de trás provavelmente vai ter algum trabalho de fossa em breve, e eu finalmente terminei de fazer buracos na frente para uma nova bomba de poço, hidrante, etc.

Da varanda da frente:

Isto na verdade parece muito melhor do que no ano passado, mesmo que eu não tenha semeado.

Um close up do estado triste atual:

Essa é a pior parte do jardim da frente principal. O jardim da frente lateral é pior, no entanto, porque a sombra é tão profunda.

Este relvado precisa desesperadamente de nivelamento. Tivemos todo tipo de escavação lá fora, e isso deixou sua marca, junto com todas as árvores removidas ao longo dos anos.

#2 ·
E hoje fiz toda a vala/calha pavimentada que começa em um vizinho e termina em outro vizinho. Eu sou o único a se preocupar em cavá-la, geralmente. Um vizinho é idoso, e o outro está tendo um momento difícil agora.

A minha seção só precisava de um pouco de capina.

Pode ver o tópico do gramado de caridade do vizinho idoso.

A extremidade distante estava quase totalmente bloqueada, no entanto.

Antes:

Depois:

Como eu disse, sou principalmente jardineiro. Minha cama da frente, que está meio que entre as flores:

Um pouco da cama da entrada:

Preciso de uma nova entrada, mas isso não vai acontecer até que a remodelação termine totalmente.

#4 ·
Cortado há 2 dias. Regado hoje. Joguei um pouco de fertilizante. Plantei 4 arbustos. A tenacidade parece ter prejudicado um pouco da minha grama...não tenho certeza de que tipo.

#6 ·
Fotos muito bonitas - e os melhores votos para conseguir o seu relvado onde o quer. Este é certamente o melhor lugar na web para perguntas e respostas sem a conversa de vendas. Estou a ter bons resultados com o herbicida SpeedZone, por isso experimente-o se encontrar algo que o Tenacity não mate. Se ainda não o fez, recomendo vivamente um teste de solo. Obter o seu pH na zona certa (entre 6 e 7) é muito importante para garantir que não está a desperdiçar tempo e dinheiro com fertilizantes. Os fertilizantes não são muito eficazes se o seu pH estiver fora dessa gama.

Eu gosto de fazer testes de solo num escritório de extensão universitária local ou em https://www.spectrumanalytic.com/ Quero resultados precisos sem a conversa de vendas... Não usei spetrum analytic, mas não acho que eles promovam produtos de marca. Usei a Universidade do MO nesta primavera... sem conversa de vendas, apenas os factos.

Há muitas pessoas no fórum que podem ajudar a interpretar os resultados dos testes de solo, se necessário, no entanto, o próprio teste de solo deve vir com algumas instruções sobre como ajustar o pH, se necessário, e quanto Fósforo ou Potássio deve ser aplicado para otimizar o seu solo para o relvado que pretende cultivar.

Boa sorte!

#7 ·
Você tem experiência em jardinagem ou tem sido apenas um hobby que você aprendeu ao longo dos anos? Tenho inveja do seu espaço e das árvores maduras. Espero ver mais do seu quintal e o progresso que você faz no gramado.

#10 ·
johnklein25 said:
Fotos muito bonitas - e os melhores votos para conseguir o seu relvado onde o quer. Este é certamente o melhor lugar na web para perguntas e respostas sem a conversa de vendas. Estou a ter bons resultados com o herbicida SpeedZone, por isso experimente-o se encontrar algo que o Tenacity não mate. Se ainda não o fez, recomendo vivamente um teste de solo. Obter o seu pH na zona certa (entre 6 e 7) é muito importante para garantir que não está a desperdiçar tempo e dinheiro em fertilizantes. Os fertilizantes não são muito eficazes se o seu pH estiver fora dessa gama.

Eu gosto de fazer testes de solo num escritório de extensão universitária local ou em https://www.spectrumanalytic.com/ Eu quero resultados precisos sem a conversa de vendas... Eu não usei a análise espectral, mas não acho que eles promovam produtos de marca. Usei a Universidade de MO nesta primavera... sem conversa de vendas, apenas os factos.

Há muitas pessoas no fórum que podem ajudar a interpretar os resultados dos testes de solo, se necessário, no entanto, o próprio teste de solo deve vir com algumas instruções sobre como ajustar o pH, se necessário, e quanto Phos ou Potássio deve ser aplicado para otimizar o seu solo para o relvado que pretende cultivar.

Boa sorte!
Obrigado! Já fiz uma aplicação de Speedzone este ano e uma aplicação de algumas coisas da Bayer que já tinha e que continham 3 dos 4 ingredientes porque o coloquei no sítio errado. Lol.

Aqui está o progresso agora...

Fiz um teste de solo há alguns anos, quando não estava a adicionar nada e não tinha feito, e o meu fósforo estava quase demasiado alto. Por isso, evito tudo com ele.

Aparte disso, o meu solo é super ácido. Por isso, grande parte das dificuldades do meu relvado tem sido devido a não fazer nada sobre isso. Ou adicionar ferro, de que precisa desesperadamente. E deixar os homens fazerem o trabalho do relvado porque eles odeiam e fazem coisas que o danificam muito frequentemente e não cortam a relva com frequência suficiente. E não o regar de todo. E não o fertilizar mais do que uma vez a cada poucos anos...

Adicionei a aplicação anual de coisas que corrigem o pH (Mag-i-cal) antes de fazer mais alguma coisa. :) Tem razão - não quer deitar isso fora!

Fotos mais parecidas com as minhas originais:

O progresso é bastante óbvio, embora eu tenha tido de parar a meio da tosquia hoje por causa da chuva.

#11 ·
nnnnnate said:
Você tem experiência em jardinagem ou tem sido apenas um hobby sobre o qual você aprendeu ao longo dos anos? Tenho inveja do seu espaço e das árvores maduras. Estou ansioso para ver mais do seu quintal e o progresso que você faz no gramado.
Bem, eu sabia sobre todas as plantas que cresciam no meu Texas central nativo. Então, mudei-me para as montanhas do interior e tive que reaprender tudo. Então, mudei-me para o Mid-Atlantic e tive que reaprender tudo de novo.

Meu método para aprender sobre novas plantas e novos lugares é comprar um grande número de plantas com desconto das prateleiras tristes e apenas colocá-las no chão. Literalmente, nada supera realmente cultivar coisas!

#12 ·
E aqui estava a segunda vista quase careca há cerca de 6 semanas....

Esta é a pior área absoluta. Você pode ver o quanto ela se preencheu desde então.

#13 ·
E aproximadamente a mesma área que o pedaço irregular no topo agora se parece com isto:

Melhoria lenta. Sem dentes-de-leão, a propósito. Apenas a maior parte de todo o resto ainda....

#16 ·
Alisonpv said:
Lawndress said:
Isto é hilário. Olhe para a linha onde o relvado dominante de poa supina cede às festucas:
Hahaha! Eu adoro :) go go supina!!!
O calor está chegando... veremos como vai ser quando eu cuidar dele durante o verão!

#17 ·
Lawndress said:
Alisonpv said:
Lawndress said:
Isto é hilário. Veja a linha onde o gramado dominante de poa supina cede às festucas:
O calor está chegando... veremos como será quando eu cuidar dele durante o verão!
O Texas tem que ser difícil. Quanta/frequentemente você rega e fertiliza? Ainda estou pegando o jeito.

#18 ·
Alisonpv said:
Lawndress said:
Alisonpv said:
O calor está chegando... veremos como vai ser quando eu cuidar dele durante o verão!
O Texas tem que ser difícil. Quanto/com que frequência você rega e fertiliza? Ainda estou pegando o jeito.
Oh, eu sou novo em Washington, DC agora. lol.

O Texas era super fácil. Tinha grama de Santo Agostinho e um sistema de irrigação. Isso é basicamente trapacear. Eu capinei algumas ervas daninhas irritantes parecidas com margaridas, mas fora isso, um monostand verde brilhante só requer um pouco de fertilizante.

Essas gramíneas que precisam ser replantadas são como meu pior pesadelo. Sinto que elas estão constantemente tentando morrer em mim! Admito livremente que esta é uma das razões pelas quais eu amo a poa supina - qualquer coisa com estolhos ou rizomas é como meu melhor amigo no mundo.

Eu tenho alimentado com fertilizante em colheradas, e vou arriscar com a supina porque ela está com muita fome e continuar durante o verão. Coloquei 2#/M na primavera e farei mais 2#/M no outono e vou alimentar com 0,5-1 durante o verão.

Eu rego para que o gramado receba no mínimo uma polegada por semana. É a única coisa que eu uso o aplicativo Scott's lawn.

#19 ·
Lawndress said:
Alisonpv said:
Lawndress said:
Acalor está chegando... veremos como vai ser quando eu cuidar dele durante o verão!
O Texas tem que ser difícil. Quanta/com que frequência você rega e fertiliza? Ainda estou pegando o jeito.

O Texas era super fácil. Tinha grama de Santo Agostinho e um sistema de irrigação. Isso é basicamente trapaça. Eu capinei algumas ervas daninhas desagradáveis ​​semelhantes a margaridas, mas fora isso, um monostand verde brilhante só requer um pouco de fertilizante.

Essas gramíneas que precisam de ressemeadura são como meu pior pesadelo. Eu sinto que elas estão constantemente tentando morrer em mim! Eu admito livremente que esta é uma das razões pelas quais eu amo a poa supina - qualquer coisa com estolhos ou rizomas é como meu melhor amigo no mundo.

Eu tenho alimentado com fertilizante, e vou arriscar com a supina porque ela está com muita fome e continuar durante o verão. Eu coloquei 2#/M na primavera e vou colocar mais 2#/M no outono e vou alimentar 0,5-1 durante o verão.

Eu rego para que o gramado receba no mínimo uma polegada por semana. É a única coisa que eu uso o aplicativo de gramado da Scott.
Só para verificar - 2 libras por mês?

Ok... Estou no caminho certo para 0,75 a cada duas semanas e, honestamente, não tinha certeza se isso era suficiente.

E sim, a autorreparação e a tolerância à sombra são o motivo pelo qual eu ADORO essa grama. Amo, amo.

#20 ·
Alisonpv said:
Lawndress said:
Alisonpv said:
O Texas tem que ser difícil. Quanta/com que frequência você rega e fertiliza? Ainda estou aprendendo.

O Texas era super fácil. Tinha grama de Santo Agostinho e um sistema de irrigação. Isso é basicamente trapacear. Eu capinei manualmente algumas ervas daninhas irritantes parecidas com margaridas, mas fora isso, um monostand verde brilhante só requer um pouco de fertilizante.

Essas gramíneas em tufos que precisam de ressemeadura são como meu pior pesadelo. Sinto que elas estão constantemente tentando morrer em mim! Admito livremente que esta é uma das razões pelas quais eu amo a poa supina - qualquer coisa com estolhos ou rizomas é como meu melhor amigo no mundo.

Tenho alimentado fertilizante com colher e vou arriscar com a supina porque ela está com muita fome e vai passar pelo verão. Coloquei 2#/M na primavera e farei mais 2#/M no outono e vou alimentar com colher 0,5-1 durante o verão.

Eu rego para que o gramado receba no mínimo uma polegada por semana. É a única coisa que uso o aplicativo de gramado da Scott.
Só para verificar - 2 libras por mês?

Ok... Estou no caminho certo para 0,75 a cada duas semanas e, honestamente, não tinha certeza de que isso fosse suficiente.

E sim, a autorreparação e a tolerância à sombra são o motivo pelo qual eu AMO essa grama. Amo, amo.
Não, 6 libras por ano é o que a U of Mich fez! 2 libras realmente luta. 4 vai bem. 6 vai melhor. Mas estou recuando para pequenas colheradas durante o verão.

#22 ·
Eu sabia que precisava de uma nova fossa séptica em 2022, então não fiz nada, exceto nas partes do quintal intocadas por ela. No final de 2022, cortei a colina de trás e joguei centeio. Não pergunte sobre o campo séptico. Ainda é uma catástrofe! Assim como grandes partes da frente, onde as máquinas pesadas passaram tarde demais na estação para que a semente pegasse. Ainda parece melhor do que há 2 anos! Isso era extremamente ralo e principalmente ervas daninhas e sujeira!

#23 ·
Image

Image

Esta é a frente em relação ao que foi o pior absoluto em 2021 e principalmente solo nu!
A parte superior é como o meio do gramado se parece, muito melhor do que há 2 anos, quando era 1/3 de ervas daninhas e 1/3 de terra nua.

#24 ·
Acho que deveria dizer o que fiz este ano! 2 rodadas de fertilizante, pré-emergente na maioria, mas iniciador de gramado onde está rasgado da nova fossa séptica, com um pouco mais de sementes porque a fossa séptica foi feita muito tarde no ano para a semente pegar no ano passado.

Mag-i-CAL em 30.000 pés quadrados.

Ironite está parcialmente feito.

Tudo é regado à mão porque não tenho irrigação. Tenho 2 aspersores de 90' de diâmetro que coloco em temporizadores de 2 horas e movo.

Cobri com cobertura morta uma boa quantidade.

Plantei cerca de 100, 150 lírios. Plantarei 12 peônias. Recebi 5 Rhodos e azáleas até agora, terei mais.

Instalei uma cerca de 300' e limpei a linha da cerca de arbustos. Estou movendo a linha do gramado um pouco e ajardinando 500' de cerca este ano. Acabei de plantar 8 rosas, 2 cerejas-de-areia de folha roxa e algumas peônias para ajudar nisso.

Fiz as duas camas de mais de 100' de comprimento da entrada para a limpeza da primavera. Geralmente também fiz a limpeza da primavera do quintal.

Tenho um cachorro novo que acabou de atingir 85 libras, então também tenho o dever de fazer cocô semanalmente 😆

Estou cortando a grama 2 vezes por semana porque decidi cortar a 2" no meu trator de gramado grande.