Lawn Care Forum banner
4K views 36 replies 7 participants last post by  secured2k  
#1 ·
Então, este é o meu gramado tttf e kbg da superturf 2ls na united seeds. Isso é 21 dias depois de colocar a semente e estou meio infeliz com a aparência. Meu gramado obviamente não é plano, mas ainda assim, por que ainda há tantas áreas sem grama? De perto, ainda há sementes, mas acho que ainda não germinaram. É uma coisa ruim ou devo apenas continuar esperando?

#3 ·
Parece seco e precisa de ser cortado. Mau contato semente-solo? O gramado tem irrigação? Você pré-germinou a semente? Esta foi uma reforma completa, quantos pés quadrados? Onde está localizado?
Definitivamente não está seco, na verdade pode estar muito molhado. Não faço ideia de por que parece assim. Tem irrigação, não pré-germinada, talvez um pouco de mau contato semente-solo. Localizado na zona 7b, uma reforma completa e apenas o quintal da frente tem 4000 pés quadrados. Devo realmente cortar? Isso não machucaria um pouco a grama do bebê que está crescendo lentamente?

#8 ·
#11 ·
Quantas libras de sementes por 1000 pés?

Você arranhou a camada superior do solo antes de colocar as sementes?

Alguma grande quantidade de chuva que causaria acúmulo nesses pontos baixos?

Fertilizante inicial?

Se você usou mata-mato antes de plantar, o que você usou e quantos dias antes da semeadura?

Geada?

Eu também estou em 7b. Se eu fosse você, pegaria um ancinho, quebraria o solo nos pontos sem grama, jogaria um pouco de terra vegetal, colocaria mais sementes e cobriria com musgo de turfa.
Eu tentei fazer cerca de 10 libras por 1000 pés quadrados, eu acho. Eu arranhei a camada superior porque eu tinha arado antes. Não tenho muitos pontos baixos, apenas 3 e eles não são grandes. Usei fertilizante inicial a 0,75 libras por 1000 pés quadrados. Eu tinha usado glifosato e provavelmente foi umas boas 3 semanas antes de eu colocar as sementes. Sem geada ainda e provavelmente não por mais umas boas 3 semanas. Nos pontos sem grama está nascendo, mas quase nada.

#13 ·
Fiz um trabalho de renovação completo por volta do início de setembro com a mesma semente. Foi cerca de 5 dias depois de notar uma quantidade razoável de pequenos brotos verdes. Em 14 dias, eu tinha uma posição bastante sólida em todo o quintal. Existem algumas manchas ou áreas mais finas, mas não grandes manchas de terra nua. Eu fiz isso na taxa de 10 libras por 1.000 também. Eu acho que agora teria germinado ou não. Estou tendo dificuldades com a quantidade de água a ser aplicada com temperaturas incomumente altas. Eu consideraria adicionar algumas sementes à mão para as áreas nuas e fazer uma leve grade ou cobertura leve e regar essas áreas à mão para mantê-las úmidas e ver o que acontece. Parece que algumas das sementes podem ter flutuado para as áreas de grama realmente densas.

#16 ·
Fiz um trabalho de renovação completo por volta do início de setembro com a mesma semente. Foi cerca de 5 DAS antes de notar uma quantidade razoável de pequenos brotos verdes. Em 14 dias, eu tinha uma posição bastante sólida em todo o quintal. Existem alguns pedaços ou pontos mais finos, mas sem grandes pontos de terra nua. Eu fiz isso na taxa de 10# por 1.000 também. Eu acho que agora teria germinado ou não. Estou com dificuldades com a quantidade de água a ser aplicada com temperaturas incomumente altas. Eu consideraria adicionar algumas sementes à mão para os pontos nus e fazer um leve rastelo ou uma cobertura leve e regar esses pontos à mão para mantê-los úmidos e ver o que acontece. Parece que algumas das sementes podem ter flutuado para as áreas de grama realmente densas.
Então, como está seu quintal agora? Você acha que poderia enviar uma foto?

#30 ·
Image

Image

Image

Então, atualmente lidando com isso em 7b e as temperaturas estão começando a variar entre meados e baixos dos anos 60 e meados dos anos 50 este mês. Qual é a minha melhor ação? Cortei uma vez e agora a grama está crescendo muito lentamente, se não já parou de crescer. Vai sobreviver ao inverno? Devo semear dormente? Realmente não posso esperar até o próximo outono para consertá-lo porque estarei fora.

#31 ·
View attachment 60123
View attachment 60122
View attachment 60121

Então, atualmente lidando com isso em 7b e as temperaturas estão começando a ter uma média de meados a baixos de 60 a meados de 50 este mês. Qual é a minha melhor ação, cortei uma vez e agora a grama está crescendo muito lentamente, se não já parou de crescer. Vai sobreviver ao inverno? Devo semear em dormência? Realmente não posso esperar até o próximo outono para consertá-lo porque vou embora.
Coloque um pouco de nitrogênio nele rapidamente