Lawn Care Forum banner

Identificação de insetos no gramado

1.4K views 3 replies 3 participants last post by  CTEngineer  
#1 ·
No centro de Connecticut, eu estava investigando um ponto morrendo na grama com cerca de 15-20 cm de diâmetro. Ao cavar, encontrei 3 desses insetos marrons avermelhados. Eles quase parecem um verme muito pequeno, mas parecem ter algo parecido com uma concha ao seu redor. Eu sei que não é uma ótima foto, mas alguém sabe o que pode ser?

#2 ·
Turvo, mas acho que é uma larva de tipula, que é a larva da mosca-grua. Procure para verificar.

Se for, você precisa matá-los.

Coloque um pouco de Imidaclopride e um pouco de Bifentrina. LEIA OS RÓTULOS.

Eu acho que IMID 21% requer 0,6 fl oz por 1000 aplicado com 2G de água por 1000. BIFEN 8% requer 1 fl oz por 1000. Basta aplicar os 2 ao mesmo tempo. Regue levemente logo após a aplicação para levar os produtos químicos para a área do solo.

O IMID será absorvido pela grama e os matará quando eles se alimentarem das raízes. Leva algumas semanas para fazer o trabalho. O BIFEN é um veneno de contato e matará aqueles que o encontrarem em 15 minutos.

#3 ·
Parece-se com as larvas de um vaga-lume que encontro ocasionalmente aqui:

Estes têm três pares de pernas na frente e são chamados de larvas-arame.

As larvas-arame são consideradas problemáticas para as batatas, mas raramente causam danos em relvados. No entanto, isso certamente depende da densidade da praga.

#4 ·
Larvas de arame! Acho que você acertou com essa. O que eu encontrei foi um pouco mais escuro do que a foto que você deu, particularmente em cada extremidade, mas o escritório de extensão da UConn tinha esta foto de Maine que parece uma correspondência.

Image

Como você disse, parece que a pesquisa inicial é mais deles causando problemas com as culturas e não com os gramados.