Lawn Care Forum banner

Tesoura Rotativa Idech Power -- Vendedor dos EUA

8.9K views 36 replies 20 participants last post by  GreenFrog258  
#1 · (Edited)
Postando aqui para visibilidade e para todas as perguntas técnicas. Tenho distribuído estas Idech Power Rotary Scissors nos últimos meses com muito interesse. Meu anúncio está no mercado e pode ser encontrado aqui: Idech Power Rotary Scissors -- Group Buy

Recebi uma tonelada de interesse (mais de 300 pessoas), mas até agora tenho me concentrado muito nos clientes do Facebook. Quero ter certeza de não deixar de fora os membros deste fórum, então vou me concentrar nos membros aqui para este próximo lote. Está programado para aparecer na próxima semana, salvo quaisquer problemas na alfândega. Se você estiver interessado, envie-me uma mensagem privada com um endereço de e-mail e enviarei uma fatura quando eles chegarem. Obrigado!

#4 ·
Eu uso uma cabeça de força a gasolina Husqvarna barata e funciona bem. Algumas das elétricas mais potentes podem lidar com isso, desde que tenham o eixo de transmissão no meio do poste. A maioria tem a cabeça de força na extremidade do poste, então não funcionam.

#6 ·
Eu uso um motor Husqvarna a gasolina barato e funciona bem. Alguns dos elétricos mais potentes podem lidar com isso, desde que tenham o eixo de transmissão no meio do poste. A maioria tem o motor na extremidade do poste, então eles não funcionarão.
Ótimo conselho @Redtwin. Aprendi isso da maneira mais difícil, aproveitando uma oferta do Prime Day em um aparador de grama Greenworks. Nem tudo está perdido, pois esse será meu aparador de grama e, ei, outra bateria para o arsenal. Saúde!

#7 ·
Eu realmente gostaria de ter visto este post antes de comprar minhas imitações chinesas do eBay. 😕

De qualquer forma, é normal que essas tesouras rotativas sejam muito barulhentas? Ou talvez elas só precisem ser lubrificadas?
Elas são barulhentas, mas eu uso fones de ouvido ouvindo música do lado de fora. Certifique-se de que a unidade tenha graxa de alta pressão adequada. Isso ajuda um pouco. Eu uso um sistema Ryobi de 40v, então o ruído do motor não contribui para isso.

#9 ·
ATUALIZAÇÃO (13/02/24): O fabricante Idech começou a aumentar os preços destes produtos devido à procura. Isso, infelizmente, está a criar um efeito em cascata, fazendo com que o meu fornecedor também aumente os preços e, portanto, me obrigue a aumentar os preços. Ainda tenho algumas unidades na minha rodada atual, mas depois que estas terminarem, vou aumentar para $185 com envio para os 48 estados inferiores. Ainda sou o distribuidor dos EUA mais barato destas unidades.

https://dsalawntools.square.site/product/idech-power-rotary-scissors/3

#14 ·
Acabei de fazer um pedido esta manhã. Não vi nenhuma informação sobre o tempo de envio. @callmestevee_o Você os tem em estoque agora?
Sim, eu os tenho em estoque e o seu será enviado esta tarde. Você recebeu automaticamente informações de rastreamento?

#19 ·
#24 ·
Se a grama estiver crescendo até uma superfície vertical, ou seja, uma parede, a tesoura rotativa cortará toda a grama que cresce bem na borda? Parece que aquelas lâminas de grama não estariam entre a área da tesoura e não seriam cortadas, mas não faço ideia.

#26 ·
Parece que você está dizendo que vai funcionar no Ryobi 40v naquela captura de tela, mas o eixo atual no Ryobi não é a configuração. Estou acompanhando você corretamente?
Muitos dos meus clientes usam sistemas Ryobi com estas tesouras rotativas. Há alguns que usam o eixo de fibra de carbono Ryobi, e alguns deles relataram que quando as tesouras são apertadas no eixo, a fibra de carbono flexiona muito e impede que ela aperte o suficiente para evitar que gire. Aconteceu apenas com algumas pessoas, não com todas. Apenas algo para estar ciente. O sistema Ryobi Expand-It é muito popular entre os proprietários de tesouras rotativas

Qual é o principal objetivo deste dispositivo?
Se você corta com um cortador de rolo, sabe que existem certas áreas (por exemplo, contra sua casa, calçada, meio-fio, canteiro de flores, etc.) que você pode não conseguir perfeitamente. Isso deixa uma franja ao redor do seu perímetro que você tem que usar um aparador para cortar. Um aparador de corda tradicional usa um método de "trauma contundente" de corte, que muitas vezes resulta em uma aparência escalpelada ao redor do perímetro do seu quintal. Estas tesouras rotativas corresponderão à qualidade de corte do cortador de rolo e permitirão que você corte de forma limpa as áreas que você não pode obter com o cortador de rolo, deixando uma aparência muito uniforme.

Se a grama estiver crescendo em uma superfície vertical, ou seja, uma parede, as tesouras rotativas pegarão toda aquela grama que cresce bem na borda? Parece que aquelas lâminas de grama não estariam entre a área das tesouras e não seriam cortadas, mas eu não tenho ideia.
Sim, eu regularmente passo minhas tesouras rotativas contra o revestimento de tijolo da minha casa, bem como as bordas de metal que cercam alguns canteiros de cobertura morta. Pode levar mais de uma passagem, mas vai pegá-los.

#27 ·
Muitos dos meus clientes usam sistemas Ryobi com estas tesouras rotativas. Há alguns que usam o eixo de fibra de carbono Ryobi, e alguns deles relataram que quando as tesouras são apertadas no eixo, a fibra de carbono flexiona demais e impede que ela aperte o suficiente para evitar que gire. Isso só aconteceu com algumas pessoas, não com todas. Apenas algo para estar ciente. O sistema Ryobi Expand-It é muito popular entre os proprietários de tesouras rotativas
Entendi. Obrigado pela resposta! Você pode me avisar quando sua próxima entrega chegar e tê-los novamente?

#31 ·
Alguém sabe se é possível conectar a esta aparadora? Direct Tools Outlet Site
Infelizmente, essa aparadora não é compatível. Essa tem o motor na cabeça, então se você a substituir por esta tesoura rotativa, consequentemente estará removendo o motor.
Image