Lawn Care Forum banner

Herbicidas e outros produtos

2K views 4 replies 4 participants last post by  ryeguy  
#1 ·
Existe algum tópico que fale sobre os vários herbicidas e o que eles fazem e para que servem? E, se for permitido, a dosagem.

Por exemplo,

Tenacidade:
bom para POA A. .55oz/M

Quinclorac:

2-4d:

etc.

Falamos sobre uma tonelada de produtos em uma tonelada de tópicos e seria incrível ter uma espécie de folha de referência.

Frequentemente me pego querendo verificar uma taxa de mistura e, em seguida, passo 20 minutos pesquisando no fórum uma postagem com a resposta.

Ou aqui está esta grama, ela é supostamente morta por quinclorac, mas talvez tenha sido tenacidade. Ou foi triclopyr?

Apenas uma página de referência simples que discute um produto, seus usos, talvez links para os tópicos em que foi discutido, taxas de mistura, etc.

#2 ·
Eu acho que é uma boa ideia. Embora tudo isso fosse apenas uma referência inicial. Como sempre, leia o rótulo. E obviamente, precisaria ser observado como recomendações para a estação fria ou quente.

#3 ·
kolbasz said:
Existe algum tópico que fale sobre os vários herbicidas e o que eles fazem e para que servem? E, se for permitido, a dosagem.

Por exemplo,

Tenacidade:
bom para POA A. .55oz/M

Quinclorac:

2-4d:

etc.

Falamos sobre uma tonelada de produtos em uma tonelada de tópicos e seria incrível ter uma espécie de folha de referência.

Frequentemente me pego querendo verificar uma taxa de mistura e depois gasto 20 minutos pesquisando no fórum uma postagem com a resposta.

Ou aqui está esta grama, ela é supostamente morta por quinclorac, mas talvez fosse tenacidade. Ou foi triclopyr?

Apenas uma página de referência simples que discute um produto, seus usos, talvez links para os tópicos em que foi discutido, taxas de mistura, etc.
Eu pensei em construir algo assim. Ou seja, banco de dados de produtos, pragas-alvo no rótulo, taxas de mistura, custo nos varejistas e permitir que os usuários compartilhem o sucesso em certas pragas. Fornecer uma maneira fácil para as pessoas saberem com quais produtos as pessoas tiveram sucesso em matar uma determinada praga e a maneira mais econômica de conseguir isso. Ajude-me a definir recursos e eu o construirei gratuitamente.