Lawn Care Forum banner

Ajude um gramado pisoteado a se recuperar

11K views 7 replies 7 participants last post by  gm560  
#1 ·
Passei o fim de semana removendo alguns arbustos velhos, cortando um novo canteiro, plantando novas plantas e espalhando cobertura morta. Toda essa atividade deixou um pouco do gramado ao redor do canteiro um pouco danificado e amassado. Eu o rastelhei o melhor que pude e até usei o soprador nele, mas ainda parece um pouco triste. Alguma ideia para ajudá-lo a se recuperar? Uma dose de Milo talvez? Água?

#5 ·
Eu tenho grama pisoteada o tempo todo no meu quintal. Seja por eu estar galopando por aí fazendo sabe-se lá o quê, por meus filhos correndo como loucos ou por fazerem torneios sérios de cornhole. Adivinha o que eu faço sobre isso? Nada. Eu não rastelo, eu não sopro. Eu literalmente não faço nada. Sim, fica feio por um tempo, mas eventualmente volta ao normal e você não consegue perceber.

#8 ·
Legal, obrigado a todos. Eu sabia que ia voltar, só não tinha certeza se havia alguma maneira de ajudar... é meio chato passar o dia todo cortando um novo canteiro, conseguindo uma borda limpa, só para a grama ao redor ficar meio porcaria. Bem, preciso trabalhar minha paciência.