Eu cresci com elas e me apaixonei por elas como meu pai. Elas dão um bom destaque para o jardim da frente, e eu acho que elas contrastam bem com a grama verde. Eu acho que a colocação é perfeita para sua propriedade de esquina.GA_Fescue_Man said:@Chris LI A propósito, essa é uma árvore de bordo japonesa.
Nós moramos na casa desde 2012 e terminamos de reformar a maior parte do interior. Agora estou trabalhando no exterior para deixar as coisas com uma aparência um pouco melhor. O cara que era dono da casa há dois proprietários era arquiteto paisagista. Ele tinha alguns canteiros paisagísticos muito bonitos com peônias chinesas, lírios, narcisos, azaleias, forsythias, dogwoods, bordos japoneses, rosas, murtas-de-crepe, etc. Os proprietários anteriores deixaram as coisas irem, então estou tentando nutrir algumas das coisas de volta. Eu realmente amo a árvore de bordo japonesa também. Árvores muito legais. Espero que as coisas comecem a esquentar em breve para vocês no norte. Tenha um bom dia, cara.Chris LI said:Eu cresci com elas e me apaixonei por elas como meu pai. Elas dão um bom destaque ao jardim da frente, e eu acho que elas contrastam bem com a grama verde. Eu acho que a colocação é perfeita para sua propriedade de esquina.GA_Fescue_Man said:@Chris LI A propósito, essa é uma árvore de bordo japonesa.
Uau! Eles contrastam bem com o bordo japonês. Isso me lembra casa. Meus pais tinham o bordo japonês de um lado da entrada e um dogwood do outro lado. Seria realmente irônico se você tivesse uma cerejeira em flor. Tínhamos alguns deles (um chorão, um normal). Boa sorte com o pólen. Estamos jogando a pia da cozinha neles agora com o pólen de bordo/zimbro (2 anti-histamínicos, 2 sprays de corticosteróides, alívio homeopático para alergias e alívio homeopático para sinusite).GA_Fescue_Man said:Obrigado @Chris LI. São 2 dogwoods na frente. O maior está começando a florescer muito bem. O pequeno sempre floresce um pouco mais tarde e parece lutar mais do que o outro. Com tudo começando a florescer, o pólen está começando a aumentar aqui na GA.
O bordo e as cornes aguentam-se bastante bem. Eu não faço nada com eles. Eles estão lá há cerca de 20 anos (com base numa imagem do Google Earth de 02/1999). Provavelmente até antes disso. A casa foi construída em 1988. Eu preciso provavelmente começar a alimentá-los com um bom fertilizante líquido de vez em quando. A pequena corne parece estar sempre a lutar, mas aguenta-se bem. Eu coloquei alguma cobertura de madeira dura no ano passado naquela área ajardinada. Preciso de o fazer novamente este ano e, esperançosamente, criar um solo melhor com o tempo. Eventualmente, vou criar uma cama elevada nessa área, quando tiver algum tempo ou trabalho infantil adicionalBudstl said:A relva está com um ótimo aspeto @GA_Fescue_Man. O seu bordo japonês e as suas cornes em pleno sol? Estou curioso para saber como eles se aguentam nos meses de verão.