Lawn Care Forum banner
Status
Not open for further replies.
41 - 60 of 84 Posts
Olá a todos. Um aposentado recente da Força Aérea que em breve terá um quintal com o qual não preciso me preocupar em sair tão cedo. Procurando adquirir algum conhecimento e habilidade, obtendo o melhor quintal da área.

Eu acho que estou no lugar certo!

O link Findlotsize não está mais funcionando. Apenas um aviso.

Tópico absolutamente incrível! Muito obrigado pelo recurso gratuito! Eu sei que demorou muito para escrever, e sou muito grato por isso! @g-man

@g-man Minha universidade me enviou de volta minha amostra de solo e recomendou que eu fertilizasse com sulfato de amônio, pois meu PH estava um pouco alto. Tudo o que tenho acesso na minha área parece ser de qualidade de pulverização da Rural King. É aceitável usar isso como fertilizante ou há alguma diferença? Obrigado

Uma pergunta rápida. Estou em Cincinnati e não temos tido muita chuva ultimamente. Choveu um pouco na segunda-feira à noite e não deve chover novamente até a próxima segunda-feira. Nesta época do ano, preciso de uma rega suplementar no meio tempo, ou estou bem?

Não é à toa @g-man, mas você começa com a primavera e depois vai para a "lista de tarefas de verão". Não deveria ser "lista de tarefas da primavera"?

Além disso, o que você sugere sobre as ervas daninhas existentes de um inverno ameno? CCO e siga com um pré-m?

Olá, sou novo neste fórum e em jardinagem! Em Primavera, lista uma lista de tarefas de Verão, depois tem uma secção de Verão separada mais tarde. Isso é um erro e deveria ser uma lista de tarefas de Primavera?

g-man said:
Em Indy, nossos gramados estão usando 0,07 polegadas de água por dia. Se não chover, você deve complementar com 0,5 polegadas uma vez por semana.
@g-man Existe alguma fonte de onde você obtém o uso de água do gramado? Ou é um dispositivo específico que você instalou? Acho que aqui na PA a previsão para 10 dias não tem chuva, embora esteja fresco. Portanto, estou apenas tentando programar quanto, se houver/quando complementar com água.

As 0,5" neste exemplo sendo apenas uma vez por semana, algo acima de 0,5" seria duas vezes por semana, por exemplo?

41 - 60 of 84 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.