Lawn Care Forum banner
121 - 140 of 200 Posts
Tem que haver mais de nós por perto. A Long Grey Line está cheia de pessoas do tipo A que gostam de manter as coisas arrumadas. Go Dogs!

Oscar '94

Discussion starter · #126 ·
Decidi criar um mini pomar. Estes três chegaram há algumas semanas, de raiz nua, e eu plantei-os nestes vasos de 7 galões da Home Depot. Sei que a maioria das pessoas os coloca diretamente no chão, mas ainda tenho algum planejamento e pesquisa a fazer antes de decidir sobre a colocação. Estamos na zona 7B e a cerca de 20 milhas ao norte da zona 8.

Foto da esquerda para a direita:
  • Cereja Emperor Francis
  • Amora-do-Paquistão
  • Ameixa Shiro

Estes ainda não foram entregues:
  • Goiaba-abacaxi Robert
  • Cereja Bing
  • Paw Paw Susquehanna
  • Paw Paw Shenandoah
  • Figo Peter's Honey
  • Figo Brown Turkey
  • Caqui Fuyu

Discussion starter · #127 ·
É assim que me sinto quando vejo os gramados TTT Fescue de outras pessoas pela cidade... altos, escuros e espessos. O meu parece bom em alguns pontos e é tão fino quanto cabelo de rã em outros. Estou notando que as partes que eram arborizadas há alguns anos estão lutando mais. Pode ser que essas áreas sejam mais ácidas devido aos pinheiros. Preciso ter isso em mente na próxima vez que fizer um teste de solo.

Discussion starter · #128 ·
13/04/2019

Peguei dois sacos de 50 libras de Lesco 24-0-11 na Home Depot e joguei no chão. Tenho notado algum espessamento e esverdeamento, faz apenas uma semana e está com uma aparência melhor. Acredito que as áreas com problemas podem estar com falta de nitrogênio devido a algumas raízes e lascas restantes da moagem e limpeza de tocos. Estou chegando à conclusão de que talvez precise esperar uma temporada para que o gramado se estabeleça antes de tentar minha estratégia de baixo nitrogênio. Gostaria de saber sobre o TurfGro Professional 24-0-11 na Lowe's, é US$ 10 a menos por saco do que o Lesco. Olhando para meus totais de 2019, vejo que preciso começar a adicionar um pouco de fósforo. Meu teste de solo também mostra baixos níveis de fósforo. Agora que está esquentando, provavelmente devo mudar minha fonte de nitrogênio para Milorganite ou Lowe's ProCare 4-3-0?

18/04/2019

Apliquei Scotts GrubEx antes da chuva chegar. Espero que não tenha chovido muito, recebemos muito mais do que uma polegada.

Discussion starter · #129 ·
Algumas semanas atrás, apliquei secretamente uma aplicação pesada de Lesco 18-24-12 em um terreno de teste fino para ver se conseguia uma resposta, e funcionou. Postarei fotos amanhã. Quando olho para o que coloquei até agora este ano, não tenho fósforo, o que é estranho, mas acho que GCF substitui o ácido húmico, o ácido fúlvico e o extrato de algas marinhas pelo macro fósforo.

Discussion starter · #131 ·
O gramado está com uma aparência muito melhor. Nas próximas semanas, devo ser capaz de fazer alguns trabalhos de detalhe, como criar e bordear os canteiros.

Alguns problemas com os quais estou lidando são....

• Ervas daninhas - No início desta semana, pulverizei Triplet SF, que deve cuidar das ervas daninhas de folhas largas, já estou vendo-as começar a morrer. Quando esquentar, o poa e o azevém anual devem desaparecer naturalmente. Ontem notei um fio de bermuda comum perto da rua, então estou prevendo uma batalha com isso em breve.

• Fungos - A chuva deve passar até segunda-feira, então vou esperar um ou dois dias antes de cortar novamente. Depois dessa poda, pretendo aplicar fungicidas propiconazol e azoxistrobina. Tenho certeza de que tenho um problema de fungos agora e estou quase certo de que começou no inverno. Eu não tratei na época, porque estava sendo teimoso e não conseguia aceitar que isso pudesse ocorrer fora do verão, viver e aprender.

06/05/2019 Aplicado Triplet SF @ 1,5 onças por 1.000 pés quadrados
10/05/2019 Aplicação de 2ª rodada de Prodiamina @ 0,55 onças por 1.000 pés quadrados

Discussion starter · #134 ·
A boa notícia é que o calor está matando a poa annua e o azevém anual. A má notícia é que o calor está prejudicando minha festuca. Fungos têm estado presentes, mas acho que parece um pouco pior esta semana devido à aplicação de propiconazol que fiz no fim de semana. A previsão é de temperaturas entre 32 e 35 graus Celsius com chance de chuva no próximo fim de semana.

19/05/2019 Aplicado Azoxy 2SC, Propaconzile 14.3 & Humid DG nas seguintes taxas.

• Azoxy 2SC - 2 0,77 onças por 1.000 pés quadrados, bom por 28 dias.
  • Propiconazole 14.3 - 0,77 2 onças por 1.000 pés quadrados, bom por 21 dias.
  • Humic DG - 4 libras por 1.000 pés quadrados. Esta foi a taxa alta na embalagem, então, naturalmente, foi o que eu fiz :bandit: A embalagem informa que contém 70% de ácido húmico.

O Azoxy 2SC e o Propiconazole 14.3 foram aplicados juntos com 2 a 4 galões de água por 1.000 pés quadrados. Antes de aplicar o fungicida, cortei a grama e espalhei o Humic DC.

Fiz as seguintes anotações no Excel para não ter que tirar o rótulo novamente.

Discussion starter · #135 ·
Apliquei meu segundo fungicida do ano no domingo. No mês passado, reguei-o com 2 galões de água por 1.000 pés quadrados, de acordo com as instruções, mas não sinto que obtive muita ação curativa, então desta vez pulverizei em baixo volume e deixei por um dia até que a chuva chegou na noite passada. Definitivamente, posso notar um pouco mais de queima sem a etapa de rega. Também misturei 7 onças por 1.000 pés quadrados de GCF Humic12 que estou tentando usar. Assim que o GCF Humic12 acabar, vou mudar para Anderson Humic DG.

16/06/2019 Aplicado Azoxy 2SC, Propaconzile 14.3 e GCF Humic nas seguintes taxas.

• Azoxy 2SC - 2 0,77 onças por 1.000 pés quadrados, bom por 28 dias.
  • Propiconazole 14.3 - 0,77 2 onças por 1.000 pés quadrados, bom por 21 dias.
  • GCF Humic12 - 7 onças por 1.000 pés quadrados.

Teoria sobre o motivo pelo qual tenho um problema fúngico:
No momento, um lado da minha entrada está incrível e o outro lado está OK. Eu realmente não consigo descobrir. O lado que parece OK foi o primeiro a germinar após a semeadura em novembro. Pouco tempo depois, tivemos um outono muito chuvoso e um clima razoavelmente quente. Foi nessa época que acho que o fungo se estabeleceu em minhas meninas. Quando eu semear este outono, vou seguir a instrução de semeadura no rótulo do propiconazol, viver e aprender. O outro lado da entrada que parece incrível germinou mais tarde e perdeu a maior parte do tempo úmido, evitando assim o início precoce. Não consigo pensar em nenhuma outra razão para explicar isso porque eles recebem exatamente o mesmo tratamento. Tirarei fotos amanhã.

Observação para mim mesmo... aplique Tenacity na semeadura e, em seguida, aplique 1 fl oz. por 1.000 pés quadrados de Propiconazol no estágio de crescimento de 2 a 3 folhas para evitar problemas no final do outono.

Grass Clippins said:
6/16/2019 Applied Azoxy 2SC, Propaconzile 14.3 & GCF Humic at the following rates.

• Azoxy 2SC - 2 onças por 1.000 pés quadrados, bom para 28 dias.
  • Propiconazole 14.3 - 0,77 onças por 1.000 pés quadrados, bom para 21 dias.
@Grass Clippins Acredito que tenho o mesmo produto que você para Azoxy, mas borrifei apenas .4oz/M e estou me perguntando onde dizia 2oz./M. Estou aplicando como preventivo, que li como .38oz./M e o curativo como .77oz./M. Estas são as taxas que obtive do rótulo, mas acho que estou perdendo algo, pois outra pessoa também teve uma taxa mais alta recentemente. Tenho Azoxy 2SC 22,9% IA.

Discussion starter · #137 ·
synergy0852 said:
Grass Clippins said:
6/16/2019 Applied Azoxy 2SC, Propaconzile 14.3 & GCF Humic at the following rates.

• Azoxy 2SC - 2 onças por 1.000 pés quadrados, bom para 28 dias a 0,77.
  • Propiconazole 14.3 - 0,77 onças por 1.000 pés quadrados, bom para 21 dias.
@Grass Clippins Acredito que tenho o mesmo produto que você para Azoxy, mas borrifei apenas 0,4 oz/M e estou me perguntando onde diz 2 oz./M. Estou aplicando como preventivo, que li como 0,38 oz./M e o curativo como 0,77 oz./M. Estas são as taxas que obtive do rótulo, mas acho que estou perdendo algo, pois outra pessoa também teve uma taxa mais alta recentemente. Eu tenho Azoxy 2SC 22,9% IA.
Boa pegada. Voltei e alterei os números na postagem anterior. Usei 0,77 de Azoxy 2sc para obter 28 dias de cobertura.

Pelo que entendi, 0,38 lhe dará 14 dias de cobertura contra 28 dias a 0,77. 0,40 é bom para tratamento pontual. Eu posso estar errado, mas não acho que haja uma taxa preventiva versus curativa para azoxistrobina, pois ela deve ser aplicada antes do desenvolvimento da doença.

"Sob pressão de doença leve a moderada, use as taxas mais baixas dentro da faixa de taxa especificada (1,9-3,85 fl. oz./100 galões, ou 0,95-1,9 fl. oz./50 galões) em um intervalo de 7-14 dias ou as taxas mais altas dentro da faixa de taxa especificada (5,75-7,7 fl. oz./100 ou 2,85-3,85 fl. oz./50 galões) em um intervalo de 14-28 dias."​

Discussion starter · #139 ·
Vou começar pelo lado bom da entrada da garagem. Esta seção demorou a germinar no outono/inverno de 2018, mas acabou ficando muito boa. Tenho alguns aspersores do outro lado da entrada da garagem, mas não ligo os aspersores desde o final de maio. Desde então, tenho contado com a chuva.

Discussion starter · #140 ·
O outro lado da entrada é uma história diferente. Isso germinou rapidamente no outono de 2018, mas entrou no fungo com o dezembro quente e úmido que experimentamos. Eu não fazia ideia de que você poderia pegar fungos no inverno, então não tratei o problema. Não parece tão ruim agora, mas parecia muito pior durante a seca em maio. Tenho usado bastante Humic DG e estou vendo um bom crescimento nas áreas sem grama.

121 - 140 of 200 Posts