Lawn Care Forum banner

O green de golfe do Bill no quintal

15K views 48 replies 8 participants last post by  Kallgren  
#1 ·
Há alguns anos, tive vontade de fazer um putting green. Isso incluiu a remoção extensiva de árvores e o trabalho de preparação do local. Esta será a história da minha odisseia de pitch and putt.

Nós temos cerca de 1 acre, então muito espaço, mas muitas árvores.

No final da primavera de 2018, comecei a receber orçamentos para a remoção das árvores, cerca de 23 árvores grandes, muitos pinheiros com até 40 metros de altura. A maior datava de cerca de 1860. Inscrevi-me com uma data de início estimada para o final de agosto... e esperei... e esperei. Em qualquer caso, o trabalho nas árvores não começou até novembro, muito tarde para que algo crescesse e isso empurrou o plantio para a primavera de 2019.

Avançando para a primavera de 2019 e consegui puxar os tocos, cavar os bunkers e preparar o putting green.

E então choveu e choveu e choveu!

Antes da chuva, o putting green foi semeado com Penncross Creaping Bentgrass e rolado, as outras áreas foram hidrossemeadas com uma mistura do norte.

Depois da chuva - lavagem massiva

Aqui está neste inverno, depois que a maior parte da neve derreteu. Como plantei na primavera, o capim-caranguejo foi um problema. Você pode ver as áreas onde o capim-caranguejo realmente começou a crescer adjacente aos dois bunkers.

#3 ·
O tempo estava ótimo neste fim de semana. Entre o quintal do vizinho e o meu, cortei um monte de mudas e arranquei framboesas selvagens. Uma área de cerca de 45 pés por 15 pés.

Plantei algumas plantas perenes (buxo, pinheiro mugo, azevinho, etc.) na área.

A área era toda de folhas em vários estados de decomposição, então agora tenho uma pilha de cerca de 12' x 10' x 5' pronta para compostagem, mas sem materiais verdes (50 marrons / 50 pretos / 0% verdes). Alguma sugestão para acelerar minha pilha de compostagem?

This post has been deleted
#4 ·
Kallgren said:
Algumas sugestões sobre como acelerar minha pilha de compostagem.
A Ringer costumava fazer um acelerador de compostagem. Pode haver outras marcas também. Eu adicionaria um pouco e arejaria com um garfo de esterco (ou viraria). Cubra com uma lona de plástico; abra antes de um evento de chuva; e recupere depois. Manter a umidade é importante. Virar periodicamente é importante e eu tendo a ficar ocupado e negligenciar fazê-lo sozinho.

#5 ·
Olá Chris,

Obrigado pelas dicas, aprecio especialmente o ponto de manter a umidade, eu sabia que meu irmão mantém sua pilha coberta, mas presumi incorretamente que era para evitar que as coisas voassem. Mesmo no Dia de Ação de Graças (quando nos reunimos pela última vez), sua pilha estava a 150 graus F e a temperatura do ar em torno de 45 graus.

#6 ·
Então, vamos ver se consigo fornecer um pouco de informação de fundo. A primavera ainda não chegou por aqui. Então, vamos voltar um pouco a junho de 2018. Aqui você pode ver que tínhamos este carvalho maravilhoso que morreu no quintal.

Eu tinha ligado para procurar algum serviço de árvores e consegui alguns orçamentos. Além do carvalho, havia um número de árvores adicionais para serem removidas, incluindo alguns pinheiros brancos orientais enormes.

Eu escolhi o orçamento médio (não o mais alto e não o mais baixo), esperava que estivessem no local em 6 semanas, eles disseram que não seria um problema chegar a todas as árvores. Espere-os no local em cerca de seis semanas.

Então, vamos avançar para novembro de 2018 - dois meses atrasados, a equipe finalmente nos mostra. Tinha chovido por dias e dias antes, então o chão estava super molhado. Aqui está o guindaste de 130.000 libras colocado na entrada, para começar uma "estrada" para o quintal.

Depois que as árvores da beira da estrada foram removidas, a máquina se moveu para a parte de trás, onde acabou atolando. Com alcance insuficiente para chegar a todas as árvores, o único caminho a seguir era cortar as árvores e arrastá-las com um trator. Foi feio e eu não capturei fotos de cada dia. Rasgou e compactou completamente todo o quintal.

A propósito, se você mora em NH e está procurando um serviço de árvores, tenho um para NÃO recomendar (eles enviaram uma equipe diferente a cada dia, apareceram com equipamentos quebrados... esqueceram de coletar uma boa serra Stihl deixada nas folhas...)

Devo dizer que a equipe no terceiro dia de trabalho foi eficiente e profissional.

#8 ·
Ok Ok, vamos continuar um pouco. Avançando para janeiro de 2019, tínhamos apenas um pouco de neve neste momento, uma geada de janeiro. Podemos ver o que o guindaste e os tratores fizeram no quintal. Mais de vinte árvores removidas. Contando os anéis, a maior Mãe de Todos os Pinheiros datava de cerca de 1860.

Aqui você pode ver um pouco de água na parte de trás.

Aqui está outra vista da água - na verdade, duas lagoas quando você chega à próxima foto.

Aqui está a estrada olhando para o lado da rua, o guindaste afundou pelo menos 15 polegadas no solo.

Aqui você pode ver o antigo galpão e o balanço que precisam ser removidos.

O próximo passo será a remoção do toco - e, claro, agora estamos em 2019 e precisamos esperar até a primavera.

#9 ·
Ok, então com todo o caos em torno da remoção das árvores, bem como a compactação severa do solo devido a equipamentos pesados, o planejamento aproximado do putting green poderia começar. Então aqui temos uma imagem do quintal antes da remoção das árvores com as localizações aproximadas para o green e os bunkers. Adicionalmente, localização para o novo galpão de jardim, preciso de um lugar para guardar meu cortador de grama depois de tudo.

#10 ·
Estou pensando em um para o green e o segundo para a borda ou o fairway! Ótimo resultado, além de conseguir colocá-los na parte de trás da minha pequena station wagon - uma viagem.

#11 ·
Então, vamos avançar para 2019.

Na primeira rodada, fiz 84, uma rodada não ruim para o meu nível de jogo, obviamente um monte de bogeys, mas também alguns birdies. Eu estava me sentindo bem.

E então, no jogo da vida, meu drive terminou em uma área de penalidade - câncer, e isso foi apenas azar. A cirurgia se seguiu e no jogo da vida, minha bola foi perdida - penalidade de tacada e distância. Perdi a mobilidade nas minhas pernas, em grande parte, mas ainda tinha uma manga de bolas na minha bolsa, então não fui desqualificado no jogo da vida, apenas perdi o corte.

Aqui está como o quintal ficou depois da minha cirurgia.

Observei os cães criarem um monte de pistas de corrida ao redor do antigo galpão perseguindo esquilos. Isso é uma coisa contínua.

E aqui está como estava em meados de agosto. Eu não estava planejando um diário de gramado, então peço desculpas, apenas um retrato de Nick, o Pointer.

Com a chuva mencionada e a lavagem, a área recém-semeada ficou um pouco rala e as ervas daninhas problemáticas, particularmente na superfície de colocação.

As coisas estavam melhorando, e pelo menos eu estava de volta na caixa de tee para minha próxima rodada no jogo da vida.

#12 ·
Aqui no quintal de trás e nas áreas recém-recuperadas, tenho essas grandes manchas redondas. Estou supondo algum tipo de mofo.

#16 ·
Chris LI said:
:censored:
Eu sinto muito por você. Talvez você pudesse instalar alguns daqueles marcadores de neve finos de fibra de vidro laranja no próximo ano para ajudá-los a melhorar sua pontaria.
Eu acho que para o motorista local, é um jogo, eu coloquei aqueles a cerca de 18" da beira da estrada um ano, eles têm que cortar o topo dos barrancos quando a próxima grande tempestade chegar. O motorista acertou todos😄

#17 ·
Ok, o tempo está melhorando e as coisas estão começando a ficar verdes.

Os narcisos estão em flor, as tulipas estão saindo e a grama está começando a se refrescar.

Hoje, espalhe algumas sementes na área recentemente limpa. Eu não estou no nível três, só quero que fique bonito. Usei uma mistura de sol e sombra da Scott.

No putting green, espalhe algumas sementes de grama bent creeping Penncross nas áreas nuas, lembro que tive dificuldades com capim-caranguejo no ano passado.

Aqui está o putting green de longe.

E aqui está a feiura!

Tenho um plano de backup para plantar o putting green, aqui está uma bandeja de grama que comecei há cerca de dois meses. Já cortei duas vezes.

Bordei o pátio, fiquei surpreso com o quanto a grama havia invadido as pedras, em algumas áreas até cinco polegadas. Também tirei meus vasos de plantas e móveis de pátio. Tenho cerca de dezesseis recipientes para flores e vegetais.

#18 ·
Kallgren said:
Chris LI said:
:censored:
Eu sinto muito por você. Talvez você pudesse instalar alguns daqueles marcadores de neve finos de fibra de vidro laranja no próximo ano para ajudá-los a melhorar sua pontaria.
Eu acho que para o motorista local, é um jogo, eu coloquei aqueles um ano a cerca de 18" da beira da estrada, eles têm que cortar os topos dos bancos quando a próxima grande tempestade chega. O motorista acertou todos😄
Parece que você precisa atualizar para vergalhões de 1/2" com fundação de concreto despejada em uma luva removível para o verão (é claro, pintada de laranja de segurança com fita refletiva). Isso faria soar o sino dele, se ele derrubasse alguns deles.

#19 ·
Olhando para uma série de outros jornais de relva, parece uma boa ideia definir alguns objetivos:

#1. Estabelecer bem a relva do green e livrá-la de ervas daninhas.
#2. Colocar o Jacobsen #2 a funcionar, tem um rolamento preso na extremidade de corte e um problema de fornecimento de combustível. Configure-o para cortar a gola à volta do green.
#3. Definir melhor os canteiros de flores entre a nossa casa e a dos vizinhos.
#4. Colocar a cortadora de rolos Craftsman a funcionar para cortar a "fairway"
#5. Mover uma abundância de areia dos bunkers para a superfície de putting e fairways para melhores condições de jogo.

#21 ·
Bem, o tempo estava bom hoje. Peguei meu pulverizador e um pouco de mata-mato para tratar um monte de porcaria.

Estou no nível 2, então tenho um serviço para aplicar o produto. O primeiro tratamento será Dimension. Não é classificado para greens de grama bent, mas é classificado para fairways e abordagens de grama bent. A Universidade do Tennessee parece opinar que é OK para greens e faz referência ao "cuidado do usuário" para evitar responsabilidade em um ambiente comercial.

Alguma ideia?

Eu estaria procurando por siduran, mas parece estar indisponível. Eu sobre-semei no final do inverno e estou preocupado que Dimesion possa não ser compatível com minha grama bent.

#22 ·
Encomendei hoje um pouco de Tupersan para pré-emergente na superfície de putting de relva bentgrass. Por causa da grama caranguejo, fiz uma ressemeadura no final do inverno, deixando poucas opções abertas.

A Dimension será aplicada no resto do quintal - uso um serviço local que tem o equipamento adequado para fazê-lo rapidamente e a um preço razoável.

Tenho uma espécie de área de teste de Penncross cortada no mesmo comprimento da superfície de putting, onde os deixarei aplicar a Dimension como teste.

Não sei se estão abertos para envio, espero que todos se mantenham seguros, minha grama pode esperar.

#24 ·
Só queria participar para acompanhar isso, adoro a ideia! Estou do outro lado do rio, perto de você, e começando em um lugar um pouco parecido. Tenho um quintal muito menor, mas tenho uma empresa de árvores vindo na próxima semana para remover algumas árvores, e vou remover dezenas de pedras grandes para poder começar a recuperar meu quintal. Por curiosidade, qual empresa de árvores você usou?

#25 ·
[/quote]
603fish said:
Só queria entrar para acompanhar isso, adorei a ideia! Estou do outro lado do rio e começando em um lugar um pouco parecido. Tenho um quintal muito menor, mas tenho uma empresa de árvores vindo na próxima semana para limpar algumas árvores, e vou remover dezenas de pedras grandes para poder começar a recuperar meu quintal. Por curiosidade, qual empresa de árvores você usou?
Bem-vindo ao fórum!

Eu usei vários. Quando comecei a limpar, usei a Atomic Tree Service. Eu os usaria novamente. Ele terceirizou o trabalho da grua, o que funcionou bem.

Accurate Tree Service fez o trabalho final com as árvores em 2018, dois meses atrasado para o projeto, apareceu com equipamentos quebrados. Eles prenderam o guindaste, prenderam o triturador (embora estivesse muito molhado). Três dias, três equipes diferentes. Eles perderam uma motosserra na mata, levou semanas e várias ligações para fazê-los buscar a madeira. Um amigo no trabalho teve uma experiência semelhante. O chefe da equipe de Reeds Ferry que instalou o galpão também teve resultados ruins com a Accurate... fique longe.

JP and Sons fizeram trabalhos com árvores há cerca de quatro anos na minha segunda expansão. Eles são meus vizinhos, fizeram um bom trabalho e fizeram todo o trabalho final de nivelamento e materiais no ano passado. O trabalho final com as árvores era muito grande para eles, mas eles puxaram todos os tocos. Eles também instalaram o sistema de irrigação e fizeram a hidrossemeadura. Preços muito razoáveis.

#26 ·
Na defesa de Accurate, o chefe da equipe da grua era muito bom e o chefe da equipe no terceiro dia era bom. A grua é incrível, seis eixos, todos articulados. O agendamento foi péssimo e enviar três equipes diferentes foi péssimo. Aparecer com motosserras quebradas foi imperdoável. Um mês para recolher a madeira foi ridículo.