Lawn Care Forum banner

Melhor maneira de matar a Poa annua de inverno

22K views 41 replies 18 participants last post by  Nkoehn22  
#1 ·
Gostaria de usar a rota mais barata. Eu tenho Monument, mas isso é caro.

#5 ·
Movingshrub said:
Monument tem um resíduo de solo.

Se vocês todos o aplicassem em outubro, junto com prodiamina e simazina, provavelmente não teriam nenhuma quebra de poa em comparação com ter que pulverizar agora para matá-lo.
Eu pulverizei Monument em outubro. Minha propriedade tem uma inclinação muito boa. Com toda a chuva que temos recebido, sinto que meus pré e pós-emergentes foram levados embora mais cedo.

Eu realmente pulverizei prodiamina, princep e 2.4.D ontem. Sem Monument.
Devo apenas pulverizar Monument? Devemos ter muita chuva nos próximos 4 dias.

#8 ·
Eu também tive um surto sério de Poa Annua e ervas daninhas de inverno. Acabei usando Celsius WD para ajudar a resolver meu problema. Eu pulverizei no início de abril e novamente em meados de maio. No verão anterior, plantei mudas de zoysia do meu quintal. Bem, perdi minha janela para colocar um pré-emergente e paguei o preço. Celsius fez maravilhas e meu quintal se recuperou bem e continuou a se encher durante todo o verão e início do outono. Pode parecer caro pela quantidade que você recebe, mas a quantidade real que você usa por galão é muito pequena e vai durar muito tempo.

#9 ·
Nkoehn22 said:
Eu também tive um surto sério de Poa Annua e ervas daninhas de inverno. Acabei usando Celsius WD para ajudar a resolver meu problema. Eu pulverizei no início de abril e novamente em meados de maio. No verão anterior, plantei mudas de zoysia do meu quintal. Bem, perdi minha janela para colocar um pré-emergente e paguei o preço. Celsius fez maravilhas e meu quintal se recuperou bem e continuou a se encher durante todo o verão e início do outono. Pode parecer caro pela quantidade que você recebe, mas a quantidade real que você usa por galão é muito pequena e vai durar muito tempo.

https://www.icloud.com/sharedalbum/#B09G6XBubNDtp

Se você for para as fotos de 29 de março, poderá ver como estava ruim.
As fotos de 20 de abril foram cerca de um mês após a pulverização.

Celsius funciona, é só lento para ver os resultados.

Nathan In VA
Eu pensei que Celsius era o melhor para pulverizar em altas temperaturas?

#11 ·
http://www.mobileweedmanual.com/search-weed.aspx?SpeciesType=Turfgrass&PrePost=Post&TurfGrass=1&OrnamentalType=&Ornamental=&OrnamentalName=&WeedType=&WID=70

Uma análise, por eficácia, sobre Poa annua, de acordo com a Universidade do Tennessee.

Aqui está outro da UGA
https://secure.caes.uga.edu/extension/publications/files/pdf/B%201463_2.PDF
Role para a última página para ver a eficácia de cada opção.

Eu uso a opção "herbicida Sulfonylurea + atrazina/simazina", que oferece mais de 90% de controle. Os herbicidas SU listados no documento são "flazasulfuron (Katana), foramsulfuron (Revolver), rimsulfuron (TranXit, Rimsulfuron, outros) e trifloxysulfuron (Monument)".

Eu uso prodiamina, simazina e monument, aplicados no final de outubro, e depois faço outra aplicação em fevereiro/março de prodiamina, com a opção de incluir simazina. Eu não tive NENHUMA descoberta em poa este ano.

#13 ·
Eu tenho Centipede e alguns poa annua apareceram no mês passado. A atrazina funcionou bem para se livrar dele. Usei a atrazina líquida Southern Ag a ~4 oz por galão. Demorou cerca de uma semana para ver alguns resultados, mas funcionou. @lucas287 Temperaturas mais quentes também farão com que ele morra... embora eu não tenha certeza de quão quente precisa estar antes que isso aconteça.

#14 ·
lucas287 said:
Poa annua morrerá naturalmente quando as temperaturas esquentarem e os cortes forem consistentemente baixos? Eu também tive um surto ruim porque não fiz pré-m em outubro, mas sempre que posso economizar dinheiro e usar menos produtos químicos, estou dentro.
Sim, mas também espalhará milhões de sementes para a colheita da próxima estação. E se você for como todo mundo e usar apenas Prodiamina, terá sorte de obter mais de 50% de controle. Deixar uma erva daninha completar seu ciclo de vida nunca é uma coisa boa.

#15 ·
high leverage said:
lucas287 said:
Will poa annua die off naturally when the temps warm up and consistently low cuts? I've got a bad outbreak too because I didn't do pre-m in October, but anytime i can save money and use less chemicals i'm game.
Sim, mas também espalhará milhões de sementes para a colheita da próxima estação. E se você for como todo mundo e usar apenas Prodiamina, terá sorte de obter 50% + de controle. Deixar uma erva daninha completar seu ciclo de vida nunca é uma coisa boa.
Você sugere Prodiamina mais simazina?

#16 ·
SCGrassMan said:
high leverage said:
lucas287 said:
Poa annua morrerá naturalmente quando as temperaturas esquentarem e os cortes forem consistentemente baixos? Eu também tive um surto ruim porque não fiz pré-m em outubro, mas sempre que posso economizar dinheiro e usar menos produtos químicos, estou dentro.
Sim, mas também espalhará milhões de sementes para a colheita da próxima temporada. E se você for como todo mundo e usar apenas Prodiamine, terá sorte de obter 50% + de controle. Deixar uma erva daninha completar seu ciclo de vida nunca é uma coisa boa.
Você sugere Prodiamine mais simazina?
Definitivamente

#19 ·
Já perdi a conta, mas estamos no nosso 6º-7º ano a usar Specticle Flo como pré-emergente de inverno. Aplico 6 oz/A em 125+/- acres e, durante esse tempo, não se consegue encontrar um único ABG na área tratada. Costumávamos usar Barricade na área mencionada, E ainda tínhamos de usar produtos pós-emergentes (Monument) para obter controlo, mas assim que mudámos para Specticle, não fizemos uma única aplicação com o objetivo de combater ABG. É, sem dúvida, o melhor produto para prevenir ABG.

#20 ·
viva_oldtrafford said:
Já perdi a conta, mas estamos no nosso 6º-7º ano a usar Specticle Flo como nosso pré-emergente de inverno. Eu uso 6oz/A @ 125+/- acres e, durante esse tempo, você não consegue encontrar um único ABG na área tratada. Costumávamos usar Barricade na área mencionada, E ainda tínhamos que usar produtos pós-emergentes (Monument) para obter controle, mas assim que mudamos para Specticle, não fizemos uma única aplicação visando ABG. É, sem dúvida, o melhor produto para prevenir ABG.
ABG?

#21 ·
Stro3579 said:
viva_oldtrafford said:
Já perdi a conta, mas estamos no nosso 6º-7º ano a usar Specticle Flo como pré-emergente de inverno. Eu uso 6oz/A @ 125+/- acres e, durante esse tempo, você não consegue encontrar um único ABG na área tratada. Costumávamos usar Barricade na área mencionada E ainda tínhamos que usar produtos pós-emergentes (Monument) para obter controle, mas assim que mudamos para Specticle, não fizemos uma única aplicação direcionada a ABG. É, sem dúvida, o melhor produto para prevenir ABG.
ABG?
poa annua

#24 ·
high leverage said:
Ortho-Doc said:
Eu tenho a pergunta como SCGrassMan. Além disso, qual é o melhor produto para eliminar poa em zoysia agora que é fevereiro? Eu fiz duas rodadas de Image com algum amarelecimento do poa, mas sem matar.
Monument, Revolver, Katana, Negate, Tenacity, Xonerate, Tribute Total
Agradeço muito sua contribuição. Infelizmente, esses matadores de poa que você listou não estão no meu orçamento. Existem outros produtos que podem matar poa em gramíneas de estação quente e fria? Eu tenho 5.000 pés quadrados de zoysia e 4.000 pés quadrados de festuca alta.