Lawn Care Forum banner

Melhor cortador de relva autopropelido abaixo de $700?

1 reading
23K views 11 replies 8 participants last post by  MikeConroy  
#1 · (Edited)
Na sua opinião, qual é o melhor cortador de relva autopropelido com menos de $700?

Eu pesquisei um pouco e parece que a Toro e a Honda recebem críticas muito boas em geral.

Tenho cerca de 2/3 a 3/4 de acre para cortar, a maior parte em uma ligeira inclinação, tenho 1,85 m (então algo que tenha alças que vão mais alto que a maioria), procurando poder fazer mulch/ensacar/descarga lateral, e quero uma confiabilidade fantástica.

Os cortadores EGO também recebem ótimas críticas, mas o de $699 que eu vi tinha uma bateria que durava apenas uma hora. Leva mais tempo do que isso para eu cortar todo o meu quintal.

Obrigado por quaisquer sugestões e recomendações que você possa dar.

TripleB

#2 ·
3/4 de acre é bastante para cortar com um deck de 21"!

Eu sou fã da Honda. Algumas opções abaixo do seu limite de preço.

HRN216PKA (579 $)
HRN216VKA (599 $) - a única diferença é o tipo de autopropulsão - Varialbe Position Smart Drive.

Pode comparar modelos aqui: Cortadores de relva Honda | Selecionando um cortador

Não sei nada sobre EGO ou outros cortadores a bateria. Nunca me senti compelido a mudar para cortadores elétricos, pois ouvi histórias de terror sobre os custos de substituição da bateria.

Tenho usado um Honda HRR desde 2015 e ele continua a funcionar extremamente bem e sempre arranca na primeira puxada. Só tenho procurado modelos melhorados (HRN, HRX) recentemente, pois eles chegam a 1,0 e 0,75" HOC, respetivamente.

Não acho que você possa errar com um Toro ou Honda. Boa sorte na sua pesquisa.

#3 · (Edited)
3/4 de acre é um pouco para cortar com um deck de 21"!

Eu sou fã da Honda. Algumas opções abaixo do seu limite de preço.

HRN216PKA (579 $)
HRN216VKA (599 $) - a única diferença é o tipo de autopropulsão - Varialbe Position Smart Drive.

Pode comparar modelos aqui: Cortadores de grama Honda | Selecionando um cortador

Eu não sei nada sobre EGO ou outros cortadores movidos a bateria. Nunca me senti compelido a mudar para cortadores elétricos, pois ouvi histórias de terror sobre os custos de substituição da bateria.

Eu tenho usado um Honda HRR desde 2015 e ele continua funcionando muito bem e sempre liga na primeira puxada. Eu só tenho procurado modelos aprimorados (HRN, HRX) recentemente, pois eles chegam a 1,0 e 0,75" HOC, respectivamente.

Eu não acho que você poderia errar com um Toro ou Honda. Boa sorte em sua pesquisa.
Obrigado pela sua contribuição!

É a mesma coisa que minha esposa diz... exceto que ela acrescenta "para um homem de 57 anos".

É provavelmente mais perto de 3/5 de acre. Há um pedaço de nossa terra que fica do outro lado de uma pequena vala que não cortamos toda semana. Eu cortei todo o quintal com nosso antigo cortador Toro outro dia e não foi tão ruim - uma leve inclinação na maior parte dele, mas no geral não é uma corte horrível.

Eu aprecio o link também... isso realmente ajudou muito!

Eu não consigo encontrar o HRN216VKA localmente, mas encontrei o HRX217K6VKAD por $699

Eu concordo, não estou realmente interessado em um cortador com bateria. Ainda me irrita quando meu soprador a bateria fica sem energia.

Novamente, obrigado por todas as informações!

TripleB

#4 ·
Eu tenho um HRN217VYAA que eu acho que é como o modelo de luxo, pode parar a lâmina enquanto o motor ainda está funcionando. Eu só usei ele 4 vezes, mas ele definitivamente para quando corta a 1" na grama grossa e, surpreendentemente, nas coisas boas que realmente cresceram quando eu o coloco no modo de cobertura morta. Eu tentei muito encontrar um HRX, mas não consegui. Queria ter conseguido, acho que o HRN que eu peguei custou uns $550 na HD

#6 ·
HRX 216 modelo mais antigo, 18.000 pés quadrados
Meu único problema é que ele não corta muito bem se você estiver cortando mais de 1,25”, não é um problema, mas eu gostaria que cortasse um pouco mais alto.
Troque o óleo e mantenha a gasolina fresca, você deve ter anos de uso sem problemas.
Estou considerando o Toro mais largo para reduzir um pouco o tempo.

#8 ·
Acabei de comprar uma Honda HRX217HYA na HD por $699. Transmissão hidrostática, controle de cruzeiro, com parada da lâmina. Este não é o modelo com partida elétrica. Eles estavam sendo vendidos por mil dólares em todos os outros lugares. Dito isso, estou cuidando de apenas 5000 pés quadrados. Eu entendo querer ficar dentro do orçamento, confie em mim, mas se eu estivesse cortando tanto, estaria procurando por um pequeno cortador de grama Snapper de 30" usado. Geralmente há alguns no Marketplace ou Craigslist por menos do que seu orçamento em boas condições. Você economizará muito tempo e terá uma aparência final mais agradável. Não vai parecer que o Indy 500 passou pelo seu gramado.

#9 ·
Essa é uma pechincha para o HRX217HYA. Eu pesquisei a linha Honda no outono passado e esse é o modelo top deles, se você ignorar o modelo com partida elétrica (quem precisa disso). O preço de varejo sugerido do HYA era de $1099. Com base no seu feedback @Montauket eu verifiquei minha HD local e eles estão vendendo aqui por $549. Também para referência de preços da HD:

HRX217VYA: $649 - O mesmo que o HYA, mas usa Infinitely Variable Select Drive em vez de Cruise Control Hydrostatic
HRX217VKA: $599 - O mesmo que acima, mas controle de aceleração fixo e sem sistema de parada da lâmina.

#12 ·
Eu tenho a Honda HRX e tive o problema de faixas de grama faltando desde o primeiro dia ao ensacar ou fazer cobertura morta, principalmente ao ensacar. Depois de um ano enlouquecendo e trocando as lâminas, finalmente substituí as lâminas duplas por uma única lâmina Oregon 92-101 com muito mais elevação e ela corta lindamente. A lâmina Oregon precisou de um pouco de esmerilhamento nas bordas da borda externa da asa de elevação para caber, então comprei algumas, esmerilhei, balanceei e sempre tenho uma afiada por perto.