Lawn Care Forum banner

Mod. pulverizador costal

4.4K views 6 replies 3 participants last post by  Ware  
#1 ·
Eu vi alguns caras neste fórum modificando seus pulverizadores de mochila. Depois de fazer algumas perguntas aqui, eu me convenci a fazer o mesmo. A bomba de fábrica é avaliada em apenas 0,35 gpm e eu queria usar uma lança de três bicos. Com os GPMs do motor original, não estava dando certo. Os motores North Star que me interessaram foram os de 2,2 GPM e 1,1 GPM. Optei pelo menor dos dois, por causa do peso do motor em si, 5 lb contra 1,5 lb, e a carcaça do pulverizador de mochila tinha pouco ou nenhum espaço para o modelo maior. Esta bomba, felizmente, tem pés de borracha para absorver a vibração, é silenciosa. E meu quintal tem apenas 6200 pés quadrados. A boa notícia é que tudo foi basicamente plug and play. Esta configuração funciona muito bem, a potência é forte o suficiente, o padrão de pulverização é bonito, em comparação com o motor original. Além disso, zero vazamentos e muita vida útil da bateria após uma corrida de 20 minutos.

#6 ·
Ware said:
As penetrações do tanque me deixariam um pouco nervoso, mas parece ótimo! :thumbsup:
Obrigado @Ware

Eu sei, se eu tivesse que fazer de novo, eu fabricaria um suporte de montagem e usaria uma fita dupla face de grau automotivo, e apenas colaria no tanque no mesmo local.

Se vazar no futuro, talvez uma epóxi de 2 partes ou até mesmo uma fita de membrana ativada por calor sobre as cabeças dos parafusos.