Comprei um Allett Classic 17b usado no ano passado e corto a relva 2-3 vezes por semana em relva Celebration Bermuda. Estou a perguntar-me o que outros utilizadores estão a ver com as suas máquinas de cortar relva... aqui está uma pequena lista de coisas que falharam no meu curto período de tempo com a máquina de cortar relva:
(2) rolamentos de polia superior pequenos avariaram.
(2) correias (a primeira estava relacionada com o rolamento da polia) a segunda não.
Caixa do cabo do acelerador rachada.
Engrenagem da cartela do escarificador cortada 3-5 dentes.
(2) molas na extremidade do cabo de acionamento e do cabo do carreto partiram e falharam.
Alguma tinta está a descascar em alguns pontos.
A máquina de cortar relva por vezes sai do seu ajuste de altura.
O carreto de 6 lâminas sai do ajuste cada vez que corto a relva e, na verdade, enquanto corto a relva. Reparo que o lado direito para de cortar após as primeiras 5-8 passagens. Depois, reajusto e a mesma coisa acontece novamente, por isso normalmente corto duas vezes sempre que corto a relva.
Tenho o recibo original e foi comprado em 5/2018. O sujeito mudou-se da Geórgia para a Flórida e tinha relva St. Aug, por isso consegui um preço justo por ela. Mais alguém está a ter problemas semelhantes com as suas máquinas de cortar relva? A outra coisa principal é obter peças. O concessionário de serviço mais próximo de mim é muito difícil de contactar e não responde às solicitações de peças. Ainda bem que costumava correr de carros no passado, por isso encontrar outras formas de obter artigos para os manter a funcionar tem sido a única forma, além de peças usadas via ebay da Inglaterra.
O meu plano para o futuro é obter uma máquina de cortar relva John Deere/Toro e usá-la estritamente para escalpelamento e escarificação. Espero conseguir mantê-la a funcionar durante o resto desta época, embora por vezes tenha dúvidas.
(2) rolamentos de polia superior pequenos avariaram.
(2) correias (a primeira estava relacionada com o rolamento da polia) a segunda não.
Caixa do cabo do acelerador rachada.
Engrenagem da cartela do escarificador cortada 3-5 dentes.
(2) molas na extremidade do cabo de acionamento e do cabo do carreto partiram e falharam.
Alguma tinta está a descascar em alguns pontos.
A máquina de cortar relva por vezes sai do seu ajuste de altura.
O carreto de 6 lâminas sai do ajuste cada vez que corto a relva e, na verdade, enquanto corto a relva. Reparo que o lado direito para de cortar após as primeiras 5-8 passagens. Depois, reajusto e a mesma coisa acontece novamente, por isso normalmente corto duas vezes sempre que corto a relva.
Tenho o recibo original e foi comprado em 5/2018. O sujeito mudou-se da Geórgia para a Flórida e tinha relva St. Aug, por isso consegui um preço justo por ela. Mais alguém está a ter problemas semelhantes com as suas máquinas de cortar relva? A outra coisa principal é obter peças. O concessionário de serviço mais próximo de mim é muito difícil de contactar e não responde às solicitações de peças. Ainda bem que costumava correr de carros no passado, por isso encontrar outras formas de obter artigos para os manter a funcionar tem sido a única forma, além de peças usadas via ebay da Inglaterra.
O meu plano para o futuro é obter uma máquina de cortar relva John Deere/Toro e usá-la estritamente para escalpelamento e escarificação. Espero conseguir mantê-la a funcionar durante o resto desta época, embora por vezes tenha dúvidas.