Lawn Care Forum banner

Utilizadores Allett?

57K views 98 replies 29 participants last post by  briansemerick  
#1 ·
Comprei um Allett Classic 17b usado no ano passado e corto a relva 2-3 vezes por semana em relva Celebration Bermuda. Estou a perguntar-me o que outros utilizadores estão a ver com as suas máquinas de cortar relva... aqui está uma pequena lista de coisas que falharam no meu curto período de tempo com a máquina de cortar relva:

(2) rolamentos de polia superior pequenos avariaram.
(2) correias (a primeira estava relacionada com o rolamento da polia) a segunda não.
Caixa do cabo do acelerador rachada.
Engrenagem da cartela do escarificador cortada 3-5 dentes.
(2) molas na extremidade do cabo de acionamento e do cabo do carreto partiram e falharam.
Alguma tinta está a descascar em alguns pontos.
A máquina de cortar relva por vezes sai do seu ajuste de altura.
O carreto de 6 lâminas sai do ajuste cada vez que corto a relva e, na verdade, enquanto corto a relva. Reparo que o lado direito para de cortar após as primeiras 5-8 passagens. Depois, reajusto e a mesma coisa acontece novamente, por isso normalmente corto duas vezes sempre que corto a relva.

Tenho o recibo original e foi comprado em 5/2018. O sujeito mudou-se da Geórgia para a Flórida e tinha relva St. Aug, por isso consegui um preço justo por ela. Mais alguém está a ter problemas semelhantes com as suas máquinas de cortar relva? A outra coisa principal é obter peças. O concessionário de serviço mais próximo de mim é muito difícil de contactar e não responde às solicitações de peças. Ainda bem que costumava correr de carros no passado, por isso encontrar outras formas de obter artigos para os manter a funcionar tem sido a única forma, além de peças usadas via ebay da Inglaterra.

O meu plano para o futuro é obter uma máquina de cortar relva John Deere/Toro e usá-la estritamente para escalpelamento e escarificação. Espero conseguir mantê-la a funcionar durante o resto desta época, embora por vezes tenha dúvidas.

#3 ·
Eu também tenho o mesmo cortador de grama, o cabo do acelerador é mal projetado, a roda de altura de corte sai consistentemente. Não tive problemas com correias ou rolamentos. Eu gosto do sistema de cartucho removível. O corte não é tão bom quanto o de um cortador de grama de greens. Comprei o meu usado no EBay por $200, então não gastei muito dinheiro.

#4 ·
Eu sempre me perguntei sobre essas máquinas de cortar relva, mas as informações pareciam escassas.

Parece que muitas pessoas cancelaram seus pedidos da Electra e encomendaram imediatamente máquinas de cortar relva Allet. Estou pensando que em breve teremos uma amostra maior para determinar sua qualidade em maior escala.

#5 ·
Acabei de receber meu Kensington 20H com escarificador ontem, então o tempo dirá. Primeira impressão, a qualidade de construção parece boa, sem reclamações. Eu rastelhei a grama da frente e dos lados, e então cortei.

Eu escolhi Allett em vez de Swardman por algumas razões: 1. Há quanto tempo a empresa está em atividade desde 1965 (bem estabelecida) 2. Rede de revendedores nos EUA, muitos em comparação com 1 (não tenho dúvidas de que a Reel Rollers é uma ótima empresa). 3. A Allett também tem uma boa base comercial, cortadores usados ​​para MLB e Futebol Americano. A Swardman, a empresa, parece muito menor e é definitivamente jovem, e como eles realmente só têm 1 distribuidor nos EUA, será difícil conseguir peças se algo acontecer com a Reel Rollers.

Entrei em contato com alguns revendedores da Horizon e consegui um da Flórida. Foi enviado no dia em que chegou. Enviei um e-mail para eles no fim de semana, eles responderam na segunda-feira que tinham algumas unidades chegando. Chegou na quarta-feira e foi enviado para mim no mesmo dia.

#6 ·
Tenho uma Liberty 43 encomendada, então veremos como vai ser, mas repito o que EagleRising disse em relação ao porquê de eu ter escolhido a Allett em vez da Swardman. Quase fui para a CalTrimmer, mas decidi que realmente queria controle individual do carretel e da tração e os cartuchos me permitem vender os outros equipamentos para abrir espaço.

#8 ·
EagleRising26 said:
Acabei de receber meu Kensington 20H com escarificador ontem, então acho que o tempo dirá. Primeira impressão, a qualidade de construção parece boa, sem reclamações. Eu rastelhei a grama da frente e das laterais e depois cortei.

Eu escolhi Allett em vez de Swardman por algumas razões: 1. Há quanto tempo a empresa está no mercado desde 1965 (bem estabelecida) 2. Rede de revendedores nos EUA, muitos em comparação com 1 (não tenho dúvidas de que a Reel Rollers é uma ótima empresa). 3. A Allett também tem uma boa base comercial, cortadores usados ​​para MLB e Futebol. Swardman, a empresa, parece muito menor e é definitivamente jovem, e como eles realmente só têm 1 distribuidor nos EUA, será difícil conseguir peças se algo acontecer com a Reel Rollers.

Entrei em contato com alguns revendedores da Horizon e consegui um da Flórida. Foi enviado no dia em que chegou. Enviei um e-mail para eles no fim de semana, eles responderam na segunda-feira que tinham algumas unidades chegando. Chegou na quarta-feira e foi enviado para mim no mesmo dia.
Tenho certeza de que eles foram responsivos. Quando você deseja comprar itens como cortadores e cartuchos, a Horizon é muito responsiva. Recebi meu cartucho de verticorte em uma semana. Se você precisar de peças pequenas, etc., eles não são muito responsivos.

Eu pensei que o representante da Allett aqui nos estados seria capaz de me ajudar a encontrar as peças que eu preciso, mas já se passaram 3 semanas e ainda estou esperando para saber se posso obtê-las, quanto custam...etc...etc. Lembre-se que quando algo acontece com esses cortadores, as peças estão todas localizadas na Inglaterra. Prepare-se para ficar sem um cortador por um tempo, então eu sugeriria manter seus cortadores atuais como backups. No primeiro ano foi ótimo... cortar 2-3 vezes por semana não foi muito problema até meu segundo ano.

Recentemente, comprei uma Baroness LM56 depois da minha experiência com a Allett. Espero reconstruí-la e usá-la para escalpelamento e coleta de folhas, mas basicamente preciso de todas as polias e engrenagens novas, caso contrário, terei que fabricar minhas próprias engrenagens para fazê-la funcionar. Acho que tinha esperanças altas demais para isso. :cry:

#10 ·
Lust4Lawn said:
@1FASTSS Uau, isso é um show de horrores para um investimento tão caro.
Felizmente para mim, encontrei o meu no Craigslist e paguei apenas $375 por ele. Mas comprei 2 outros cartuchos que dobraram o meu investimento total.

Fiquei surpreso com a rapidez com que as coisas pioraram. Acho que simplesmente não há pessoas suficientes com eles ainda e, se houver, certamente não estão mantendo Bermuda em 0,500"

Eu entrei em um programa PGR só para ajudar a salvar o cortador, mesmo que eu gostasse de cortar com ele. Eles são muito fáceis de usar para um primeiro carretel.

#11 ·
Eu estava procurando comprar a Allett Liberty 43 principalmente devido à redução de ruído, mas quanto mais leio, mais me inclino a esperar para ver se eles virão com uma versão atualizada no próximo ano. Eu estava cortando a grama em uma manhã de sábado por volta das 9h (com uma rotativa) e um vizinho olhou para mim e disse: "Sério"... Acho que isso pode ser considerado cedo? Eu sei que Kensington é mais silencioso do que rotativo, mas ainda é bom para cortar a grama pela manhã?

#13 ·
Tassoty said:
Eu estava querendo comprar a Allett Liberty 43 principalmente por causa da redução de ruído, mas quanto mais leio, mais me inclino a esperar para ver se eles virão com uma versão atualizada no próximo ano. Eu estava cortando a grama em uma manhã de sábado por volta das 9h (com uma rotativa) e um vizinho olhou para mim e disse "Sério".... Acho que isso pode ser considerado cedo? Eu sei que Kensington é mais silencioso do que rotativo, mas ainda é bom para cortar a grama pela manhã?
Eu concordo com Spammage. São 9 da manhã, quem não está acordado além dos adolescentes??

Devo receber meu Liberty 43 esta semana finalmente.

#15 ·
DFWLawnNut said:
Tassoty said:
Eu estava procurando comprar o Allett Liberty 43 principalmente devido à redução de ruído, mas quanto mais leio, mais me inclino a esperar para ver se eles virão com uma versão atualizada no próximo ano. Eu estava cortando a grama em um sábado de manhã por volta das 9h (com uma rotativa) e um vizinho olhou para mim e disse "Sério".... Eu acho que isso pode ser considerado cedo? Eu sei que Kensington é mais silencioso do que rotativo, mas ainda é bom para cortar a grama pela manhã?
Eu concordo com Spammage. São 9 da manhã, quem não está acordado além dos adolescentes??

Tive um vizinho que ligou para a segurança do bairro há duas semanas, quando eu estava cortando a grama em um domingo às 11h. É ilegal para mim pagar alguém para cortar a grama do meu quintal em um domingo em nossa vizinhança, então eles pensaram que isso significava que eu não tinha o direito de cortar a grama.

A segurança foi gentil sobre isso e eu pedi ao escritório de segurança para transmitir uma mensagem ao reclamante textualmente para mim. Foi "Arrume uma vida". Ele riu e disse que faria.

Mesmo que eu estivesse terminando quando a segurança chegou, então eu prossegui para tirar meu soprador a gás (muito mais alto do que meu cortador) e soprar absolutamente nada no meu gramado por mais 20 minutos. Só para que eles não pensassem que eram capazes de me silenciar. :)

#16 ·
DFW_Zoysia said:
DFWLawnNut said:
Tassoty said:
Eu estava procurando comprar o Allett Liberty 43 principalmente devido à redução de ruído, mas quanto mais leio, mais me inclino a esperar para ver se eles virão com uma versão atualizada no próximo ano. Eu estava cortando a grama em uma manhã de sábado por volta das 9h (com uma rotativa) e um vizinho olhou para mim e disse "Sério"... Acho que isso pode ser considerado cedo? Eu sei que Kensington é mais silencioso do que rotativo, mas ainda é bom para cortar a grama pela manhã?

Tive um vizinho que ligou para a segurança do bairro há duas semanas, quando eu estava cortando a grama em um domingo às 11h. É ilegal para mim pagar alguém para cortar a grama no domingo em nossa vizinhança, então eles pensaram que isso significava que eu não tinha o direito de cortar a grama.

A segurança foi gentil com isso e pedi ao escritório de segurança que transmitisse uma mensagem ao reclamante textualmente para mim. Foi "Arrume uma vida". Ele riu e disse que faria.

Embora eu estivesse terminando quando a segurança chegou, então eu prossegui para tirar meu soprador a gás (muito mais alto do que meu cortador) e soprar absolutamente nada no meu gramado por mais 20 minutos. Só para que eles não pensassem que eram capazes de me silenciar. :)
Eu realmente gostaria que seu nome fosse Florida zoysia lol. Eu poderia ver os loucos lá fazendo isso, mas não quero nem pensar nisso aqui lol. 11h, meu Deus, os membros Karen hoa pioram as coisas para todos.

#17 ·
Tenho o meu Allett Liberty 43 há algumas semanas. Não notei o problema de altura de corte que outros mencionaram, com o lado do motor/bateria mais baixo. Estou a cortar a 3/4". Esperava baixá-lo para 1/2" para realmente testar o meu relvado e a máquina, mas as temperaturas de outono abrandaram consideravelmente o meu crescimento, e eu não queria chocar muito a minha relva antes do inverno.

No geral, estou consideravelmente satisfeito. Gostava que o meu relvado estivesse em melhor forma e estivesse a crescer mais para que eu pudesse realmente experimentá-lo. Consegui uma bateria de grande capacidade, 6,0AH, e estou contente por o ter feito. Irei adicionar outra dessas baterias ao meu kit em breve, pois descobri que uma dupla corte só me leva um pouco mais da metade do quintal.

#18 ·
Tenho o meu Allett Kensington 20H há cerca de um mês.

Cortando a 3/4 de polegada, baby KBG. Tenho estado em contato com o engenheiro chefe no Reino Unido para resolver alguns problemas. O nome dele é Steve Copnall. Cara esperto. Ajudou-me bastante com problemas de carretel. Que empresa pode dizer que deu a um usuário internacional acesso a um dos engenheiros chefes da empresa? Não muitas, se me perguntar.

O representante da Allett USA é Roland Hall. Uma equipa de um homem só agora e definitivamente precisa de ajuda. Eles estão realmente lançando um site/loja de consumidores dos EUA para comprar produtos e peças de reposição. Isso em si será um divisor de águas. Nem mesmo a Swardman tem isso aqui... sim, você só faz uma ligação para Lee para peças, mas não pode fazê-lo sem uma ligação... também conhecido como em um site.

Até agora estou feliz. Tem um bom motor Honda - as correias parecem ser resistentes. O carretel é... pesado. É um carretel que não é de campo de golfe, o que significa que é um aço muito endurecido que durará muito tempo.

Sim, um pouco de tinta está lascando no meu carretel, mas eu realmente não me importo com a estética. Minha qualidade de corte é ótima, o que é o que mais importa. Veja meu diário para minhas últimas fotos. Finalmente me acostumando com isso.

#19 ·
weirj55 said:
Tenho o meu Allett Liberty 43 há algumas semanas. Não notei o problema de altura de corte que outros mencionaram, com o lado do motor/bateria mais baixo. Estou a cortar a 3/4". Esperava baixá-lo para 1/2" para realmente testar o meu relvado e a máquina, mas as temperaturas de outono diminuíram consideravelmente o meu crescimento e eu não queria chocar muito a minha relva antes do inverno.

No geral, estou consideravelmente satisfeito. Gostava que o meu relvado estivesse em melhor forma e estivesse a crescer mais para que eu pudesse realmente experimentá-lo. Consegui uma bateria de grande capacidade, 6,0AH, e estou contente por o ter feito. Em breve adicionarei outra dessas baterias ao meu kit, pois descobri que uma dupla corte só me leva um pouco mais da metade do quintal.
Consegui o meu na semana passada finalmente. Qual 6.0ah você conseguiu? Tenho duas de 4.0ah, mas não vi a 6.0ah. Terei que arranjar uma. Também adicionei fita adesiva no rolo traseiro devido à inclinação no meu quintal e ao escorregamento. Funcionou muito bem e não interfere em nada.

#20 ·
weirj55 said:
Tenho o meu Allett Liberty 43 há algumas semanas. Não notei o problema de altura de corte que outros mencionaram, com o lado do motor/bateria sendo mais baixo. Estou a cortar a 3/4". Esperava baixar para 1/2" para realmente testar o meu relvado e a máquina, mas as temperaturas de outono diminuíram consideravelmente o meu crescimento, e eu não queria chocar muito a minha relva antes do inverno.

No geral, estou consideravelmente satisfeito. Gostaria que o meu relvado estivesse em melhor forma e estivesse a crescer mais para que eu pudesse realmente experimentá-lo. Consegui uma bateria de grande capacidade, 6,0AH, e estou feliz por ter feito isso. Em breve adicionarei outra dessas baterias ao meu kit, pois descobri que uma dupla corte só me leva um pouco mais da metade do quintal.
Finalmente consegui o meu na semana passada. Qual 6.0ah você conseguiu? Tenho duas de 4.0ah, mas não vi o 6.0ah. Terei que pegar um. Também adicionei fita adesiva no rolo traseiro devido à inclinação no meu quintal da frente e ao escorregamento. Funcionou muito bem e não interfere em nada. Pergunto-me se o problema do hoc é uma questão de peso. Talvez adicione peso ao lado plano e veja se para?

#21 ·
JerseyGreens said:
Tenho o meu Allett Kensington 20H há cerca de um mês.

Cortando a 3/4 de polegada, baby KBG. Tenho estado em contato com o engenheiro chefe no Reino Unido para resolver alguns problemas. O nome dele é Steve Copnall. Cara esperto. Ajudou-me bastante com problemas de carretel. Que empresa pode dizer que deu a um usuário internacional acesso a um dos engenheiros chefes da empresa? Não muitos, se me pergunta.

O representante da Allett EUA é Roland Hall. Uma equipe de um homem só agora e definitivamente precisa de ajuda. Eles estão realmente lançando um site/loja de consumidores dos EUA para comprar produtos e peças de reposição. Isso por si só será uma virada de jogo. Nem mesmo a Swardman tem isso aqui... sim, você só faz uma ligação para Lee para peças, mas não pode fazer isso sem uma ligação... também conhecido como em um site.

Até agora estou feliz. Tem um bom motor Honda - as correias parecem ser resistentes. O carretel é... pesado. É um carretel que não é para campos de golfe, o que significa que é um aço muito endurecido que vai durar muito tempo.

Sim, um pouco de tinta está lascando no meu carretel, mas eu realmente não me importo com a estética. Minha qualidade de corte é ótima, o que é o mais importante. Veja meu diário para minhas últimas fotos. Finalmente me acostumando com isso.
@JerseyGreens Você se importaria de compartilhar o contato com quem você teve sucesso? Já se passaram 2 meses e ainda não ouvi nada de Roland depois que ele me deu seu login pessoal para obter a lista de peças que eu precisava? Enviei um e-mail para algumas pessoas na Inglaterra e nada também.

Obrigado :thumbup:

#25 ·
1FASTSS said:
DFWLawnNut said:
Você tentou entrar em contato com um revendedor Horizon? Eles também podem encomendar e enviar peças.
Sim, deixar mensagens de voz e e-mails sem nenhum retorno de chamada ou e-mail. Não tenho certeza, mas tentei e tentei.
Você enviou um e-mail para o proprietário no Reino Unido, conforme minha mensagem privada para você?

Só estou perguntando porque a pessoa das mídias sociais me disse para fazer isso se Roland não responder em tempo hábil. Tenho um relacionamento próximo com a pessoa de marketing que administra a conta deles no IG e ela me colocou em contato com várias pessoas da Allett.

Funcionou para mim.

#26 ·
1FASTSS said:
DFWLawnNut said:
Você tentou entrar em contato com um revendedor da Horizon? Eles também podem encomendar e enviar peças.
Sim, deixar mensagens de voz e e-mails sem nenhum retorno de chamadas ou e-mails. Não tenho certeza, mas tentei e tentei.
Tente enviar um e-mail para Toley. Ele sempre foi super responsivo, mesmo quando estava fora da cidade de férias.
MCGETTIGAN, TOLEY <TOLEY.MCGETTIGAN@HORIZONONLINE.COM>