Lawn Care Forum banner

Allett C34

8.6K views 24 replies 9 participants last post by  scarlso2  
#1 ·
Tenho tentado planear uma solução para o meu futuro relvado e o Allett C34 pareceu-me uma solução ideal. Sempre quis ver um e calcular o preço. Alguém no fórum informou-me que a Horizon aqui nos EUA é um novo distribuidor deles. Entrei em contacto e nem imaginava que havia um armazém cheio de Allett em stock a menos de uma milha da minha casa! Foram simpáticos o suficiente para me deixarem dar uma olhada no C34.

Infelizmente para mim, custa mais do que um camião novo. Parece uma máquina incrível. O carreto engata com a barra superior e o engate de acionamento separado é muito suave e flexível. A máquina é pesada e os representantes da Horizon disseram que a qualidade do corte é incrível. Dizem-me que estão a ter muito sucesso a vendê-la a equipas desportivas. Como concorrente de um novo Toro Reelmaster/greensmaster, suponho que seja económico, execute mais tarefas e possa ter um corte melhor devido à ausência de pneus. Não tão largo, mas suponho que o sistema de cartuchos seja apelativo.

Aqui está a minha cotação juntamente com algumas fotos, no caso de alguém ter dinheiro. Entendo que eles podem vender toda a linha Allett, incluindo as suas máquinas de cortar relva rotativas, e que têm muitas em stock.

#4 ·
Acredite em mim, eu amo tudo o que é equipamento de energia, mas para o que é basicamente uma marca desconhecida nos EUA, eles nunca vão conseguir esse tipo de preço com a Toro e a JD dominando o mercado, a menos que eles realmente tenham uma diferença dramática a oferecer. Nessa faixa de preço, a maioria das pessoas também não vai trocar cartuchos, elas terão máquinas dedicadas. Eu amo coisas britânicas, então não sou um hater, mas eles precisam ser realistas.

#5 ·
Babando por um C20 quase diariamente. Entrei em contato com a Allett no Reino Unido. Nenhum revendedor no Canadá, mas eles venderiam diretamente para mim. US$ 10 mil canadenses para a unidade de potência e o cartucho de 10 lâminas. Provavelmente vale cada centavo, mas difícil de justificar para uso doméstico.

#7 ·
É realmente enorme pessoalmente. Eu calculei um no Reino Unido e os mesmos itens chegaram a cerca de US$ 20.000 se eu me lembro corretamente. Eu trouxe isso para a Horizon e eles disseram que a quase duplicação do preço vem de direitos, tarifas, alfândega e frete (e provavelmente uma margem de lucro saudável). Eu ainda não acho que poderia justificar esse preço mais baixo. Da perspectiva de um proprietário, não acho que haja uma maneira de fazer esses números funcionarem, mas talvez eles façam melhores negócios quando uma equipe da MLB encomenda 10 ou algo assim.

De qualquer forma, eu continuo ouvindo rumores de um Swardman comercial maior. Estou MUITO animado para ver o que acontece com isso... Eu realmente espero que seja acessível/eu ganhe na loteria!

#8 ·
Allett e Dennis são os Toro e JD da Inglaterra. Muito bem projetados e construídos, mas com muito mais versões de suas máquinas de cortar relva para aplicações especializadas e ambos têm uma linha de cartuchos disponível. Eu vi um Allett sendo usado no Lambeau Field na TV. O C20 no Canadá custa quase o mesmo que um novo GM1000. Swardman tem um longo caminho a percorrer para competir com as máquinas de cortar relva cilíndricas comerciais britânicas.

#9 ·
silvercymbal said:
Acredite, eu adoro tudo o que é equipamento de energia, mas para o que é basicamente uma marca desconhecida nos EUA, eles nunca vão conseguir este tipo de preços com a Toro e a JD a dominar o mercado, a menos que tenham realmente uma diferença dramática a oferecer. Nessa faixa de preço, a maioria das pessoas também não vai trocar cartuchos, elas terão máquinas dedicadas. Eu adoro coisas britânicas, então não sou um hater, mas eles precisam ser realistas.
Você sabe o preço de um novo JD (por exemplo, 220E)?

#10 ·
g-man said:
silvercymbal said:
Acredite em mim, eu amo tudo o que é equipamento de energia, mas para o que é basicamente uma marca desconhecida nos EUA, eles nunca vão conseguir esse tipo de preço com a Toro e a JD dominando o mercado, a menos que eles realmente tenham uma diferença dramática a oferecer. Nessa faixa de preço, a maioria das pessoas também não vai trocar cartuchos, elas terão máquinas dedicadas. Eu amo coisas britânicas, então não sou um hater, mas eles precisam ser realistas.
Parece $12k.

#11 ·
Shindoman said:
Allett e Dennis são os Toro e JD da Inglaterra. Muito bem projetados e construídos, mas com muitas mais versões de suas máquinas de cortar relva para aplicações especializadas e ambos têm uma linha de cartuchos disponível. Eu vi um Allett sendo usado no Lambeau Field na TV. O C20 no Canadá custa quase o mesmo que um novo GM1000.
A Swardman tem um longo caminho a percorrer para competir com as máquinas de cortar relva cilíndricas comerciais britânicas.
Faz sentido, eles definitivamente parecem muito bonitos com certeza!

#12 ·
silvercymbal said:
g-man said:
silvercymbal said:
Acredite em mim, eu adoro tudo o que é equipamento de energia, mas para o que é basicamente uma marca desconhecida nos EUA, eles nunca vão conseguir esse tipo de preço com a Toro e a JD dominando o mercado, a menos que eles realmente tenham uma diferença dramática a oferecer. Nessa faixa de preço, a maioria das pessoas também não vai trocar cartuchos, elas terão máquinas dedicadas. Eu adoro coisas britânicas, então não sou um hater, mas eles precisam ser realistas.
Parece $12k.
15 mil incluindo o coletor de grama e o groomer. Isso é apenas 22 polegadas de largura de corte em vez de 34 polegadas. Com todo o sistema para trocar cartuchos, acho que o allett é um negócio muito bom, se comprar novo.

Listras duplas únicas de 34 polegadas ficarão muito bonitas.

#13 ·
g-man said:
silvercymbal said:
g-man said:
Parece $12 mil.
15 mil incluindo o coletor de grama e o groomer. Isso é apenas 22 polegadas de largura de corte em vez de 34 polegadas. Com todo o sistema para trocar os cartuchos, acho que o allett é um bom negócio, se comprar novo.

34 polegadas de listras duplas únicas ficarão muito bonitas.
Bom ponto então! Eu não percebi que eles eram tão caros. Aprenda algo novo todos os dias.

#15 ·
Shindoman said:
https://www.dennisuk.com
Dê uma olhada nestes cortadores de grama. Eu quero um FT510. É melhor comprar alguns bilhetes de loteria.
Uau! É engraçado que eles não parecem vender as unidades maiores de passeio, talvez apenas uma coisa europeia. Eu sei que vi muitos dos cortadores de grama para campos de "cricketZ".

#24 ·
scarlso2 said:
Acabei de pedir uma cotação da Horizon para o C24 e o C20... Sinto que é uma comparação direta com a Swardman. Estou a adivinhar que vai ser o dobro ou o triplo do preço da Swardman. Gostaria de ouvir as razões da Allett para que a deles fosse muito mais cara
Com todo o respeito, não acho que se possa comparar uma Allett a uma Swardman. A Allett é uma máquina de nível comercial que é mais comparável a uma Toro Gm ou a uma JD. São máquinas comprovadas que estão em operação em todo o mundo há muitos anos. A Swardman é um design totalmente novo que é direcionado ao proprietário. Acho que a C20 pesa cerca de 100 libras a mais do que a Swardman do mesmo tamanho. A Swardman está a comparar a sua com uma Tru Cut ou Caltrimmer, mas são quase o dobro do preço. A Allett Kensington é uma comparação melhor com uma Swardman.

#25 ·
Shindoman said:
scarlso2 said:
Acabei de pedir um orçamento à Horizon para o C24 e o C20... Sinto que é uma comparação direta com a Swardman. Estou a adivinhar que vai ser o dobro ou o triplo do preço da Swardman. Gostaria de ouvir as razões da Allett para que a deles fosse muito mais cara
Com todo o respeito, não acho que se possa comparar uma Allett a uma Swardman. A Allett é uma máquina de nível comercial que é mais comparável a uma Toro Gm ou a uma JD. São máquinas comprovadas que estão em operação em todo o mundo há muitos anos. A Swardman é um design totalmente novo que é voltado para o proprietário. Acho que a C20 pesa cerca de 100 libras a mais do que a Swardman do mesmo tamanho. A Swardman está a comparar a sua com uma Tru Cut ou Caltrimmer, mas são quase o dobro do preço. A Allett Kensington é uma comparação melhor com uma Swardman.
Eu acho que você levanta alguns pontos justos em relação à comparação da Swardman com a gama C no que diz respeito ao peso, histórico e uso direcionado, mas eu discordaria que a Swardman seja comparável à Kensington, exceto pelo custo. A Kensington é feita de quantidades significativas de plástico e geralmente parece bastante barata. Tendo manuseado os 3, a Swardman parecia muito mais próxima da gama C